Andre e Chico ou MELHOR Andrezinho com chiquinho

Autor

Eu me chamo Andre tenho 13 anos meu pai é medico e com a correria da sua profissão ele a quase 2 anos resolveu compra uma chácara na na cidade de Piedade SP .
Por ser perto de Sp dá passar os fim de semana lá e descansar mesmo tendo uma piscina no começo eu adorava mais com o tempo fui me enchendo e já não queria ir mais .
Lá tem um caseiro seu mulher um moça de nome vitoria de uns 16 anos e menino Chico quase da minha idade .
Eu e o Chico brincávamos direto mais meu pai não gostava que Chiquinho entrasse na piscina , pelo menos quando nossa família estivesse ali afinal ele era filho do caseiro por este motivo quase sempre íamos no riacho que passava no fundo da chácara nadar como o chico não tinha sunga e não queria que sua mãe soubesse que tinha nadado no riacho ele tirava td roupa e entrava nu eu pra não ficar atrás tmb fazia o mesmo , mais sem maldade era só dois amigos brincando .
A noite enquanto papai e mamãe tomava uma taça de vinho eu vi o Chico me chamando para ir com ele não sei onde e eu então pedi pro meu pai e ele disse para não sair da chácara pois já era tarde .
Encontrei o chico do lado de atrás casa do caseiro ele me pedindo silencio falo baixinho .
__Andre se eu te mostrar algo vc promete guardar segredo .
__ sim ?
__Então toca aqui pra gente selar o pacto .
Falando isto cuspiu na mão e estendeu o braço .
Eu __Eca que nojeira é esta Chico .
Ora é como a gente vai selar o pacto .
Eu com nojo mais tmb tava curioso estendi a mão e selamos o tal pacto .
Ele __Vem aqui mais não faz barulho .
E assim ele me pego pela mão e me conduziu ate uma galpão de madeira que tinha dois andar onde na parte de baixo ficava as maquinas e produto para usar na chácara e na parte de cima onde era cardado mantimento para os animais e as frutas verdes para amadurecerem .
Chegando lá perto ele fez o gesto de psiiiu .
E fomos para a parte de traz deste galpão e pra minha surpresa tinha uma escada que levaria a gente direto para parte de cima do galpão .
Eu __Chico vamos pela frente é muito alto para subir nesta escada .Ele__Psiuu .
Lá foi eu subir naquela escada de escada de eucalipto roliço e torto e com degraus irregular .
Chico dizendo para eu não fazer barulho então chegamos lá em cima e ele continuava com o gesto de psiuu .
Me conduzindo ate uma abertura de duas tabuas ,quando olhei fiquei abismado com o que eu vi .
Lá embaixo se encontrava a vitoria deitada sobre uma manta totalmente nua e mais estava enfiando um bananão verde na sua bucetona era enorme enorme a banana mais aquela xoxota tmb era monstruosa .
Ela se contorcia e atolava a banana ate o talo só ficava a pontinha de fora e encanto com uma mão atochava a banana na perereca com a outra acariciava sua tetas pô ela era bem avantajada neste quesito tmb .

Eu tava ate babando vendo aquela cena meu pinto subiu como pedra estava rasgando meu short .
Nisto Chico baixinho pergunta __vc sabe que ela esta fazendo .
__Claro .
Chico__é que ela vem quase td dia aqui fazer isto ela geme parece que esta sentindo dor e não quer contar pra mamãe .
Eu no começo pensei que era brincadeira dele de não saber o que ela estava fazendo , mais vendo a carinha dele me convenci que ele estava sendo inocente mesmo não sabia .
Neste meio tempo a Vitoria chegou ao orgasmo e gemia e baixinho como uma cadelinha ,então ela se trocou e saiu do galpão .
Chico preocupado pergunto se ela não tava doente por genia assim .
Eu não sabia como explicar então abaixei meu short e mostrei como meu pintinho tinha mais que dobrado de tamanho , Chico assustado pergunto como ficou assim eu falei .
__Não tem como explicar vou te mostrar .
Falando isto abaixei o calção do Chico e comecei a bater uma punheta para ele , por incrível que pareça deu para notar que ele nunca tinha brincado como seu pipi entes pois estava murchinho pois mesmo com minha punheta nele não levanto tava dormindo .
Então não me fiz de rogado enfiei aquela muchibinha boca e comecei uma vai e vem e ao mesmo tempo acariciava suas bola que mau tava pra sentir , mais para minha surpresa o pipi dele começou a dar sinal de vida e a crescer na minha boquinha e o Chico começou a falar .
__Para Andre ta me dando vontade de mixar para para .
Eu sem tirar o pipi do Chico da boca murmurei .
Calma chiquinho vou te levar ao céu vc vai sentir que a vitoria estava sentindo ai vc vai saber por que ela faz aquilo .
E voltando a abocanhar aquele pauzinho que agora já estava durinho abracei sua cintura e enfiando ate as bolas na minha boca , foi ai que o Chiquinho sem aguentar mais segurar soutou seu esperma na minha boca não foi muito mais dava para sentir o sabor daquela gosminha escorrendo goela abaixo não deixei desperdiçar nem uma gotinha se quer e nisto Chico ficou molhinho e cai com ele abraçado mais sem deixar seu pipi sair da minha boca deitamos ali ate ele amolecer por completo na minha boquinha .
espero que vcs tenham gostado daqui uns dia continuo , por favor se positivável deixe seus comentários tentarei responder alguns .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...