#

Amo Papai

682 palavras | 2 |4.52
Por

Meu nome é Carlos, tenho 13 anos e resolvi ver algumas coisas na net pra saber se ha mais gente passando o que eu passo em casa e descobri este site. apesar de eu achar q tem muita mentira aqui gosto de ler tbm, rssrsr.
vou contar a minha história com meu pai. Sou moreno de pele clara, bem magro e um pouco baixo pra minha idade. Moro so com o meu pai desde muito pequeno, ha 11 anos ja, pois minha mae é meio depressiva e quase doida e esta na casa dos pais dela no rio grande do sul. eu moro em florianopolis. fui criado com a ajuda da minha vo e tia, mae e irma do meu pai, e elas ja desconfiam q sou gay, mas nao sabem nada do meu romance com o meu pai.
nos dormimos juntos na cama dele de casal desde sempre, pq eu tinha medo de dormir sozinho e desde cedo ele diz q ja gostava de mexer em mim e tal, lamber e passar a mao no meu cuzinho e ele diz q sempre gostou e diz q eu sempre gostei tbm. lembro que aos 7 anos de idade ele me mostrava varios filmes pornos enquanto estavamos na cama e ficava de pau duro e pedia pra eu masturbar ele e eu masturbava e comecei a gostar de homens. aos 8 anos nos dormiamos de conchinha e ele pedia pra eu dormir pelado e ele vinha com o pau roçar na minha bunda e eu gostava de sentir e imaginar os caras dos filmes, eu sendo a menina da historia, srrsrs.
meu pai é tipo grandao e bastante peludo e gordinho e eu amooo isso, rsrssr.
acho q foi aos 8 anos q ele conseguiu enfiar o pau dele no meu cuzinho. antes eu ja chupava e ele colocava um dedo no meu cu. quando ele colocou pela primeira vez ele tinha comprado um liquido pra deslizar e até q entrou facil e doeu na hora, rsrsrs, ele parou enquanto eu quase guitava de dor, mas dai ele nao tirou e deixou eu acostumar com a dor devagarinho. o pau dele tava muuuuito duro naquele dia e eu comecei a ficar excitado depois e gostar do vai e vem dele de conchinha. sempre fui meio romantico, rsrsrs, e a parte q eu mais gostei dos nosso sexos foi qndo ele me beijou na boca a primeira vez qndo eu tinha 9 anos ele tava enfiando comigo deitado de bruços e com a bunda um pouco arrebitada e com o rosto virado pro lado e ele veio com a lingua buscando minha boca e assustei na hora e depois abri a boca e deixei a lingua dele entrar e depois ele colocou os labios nos meus e senti aquela boca quente na minha e ele gozou me beijando. ele continuou me beijando depois de gozar dentro de mim por um monte de tempo e nao desgrudamos da boca ate eu virar de frente pra ele. ele ficou em cima de mim me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos e eu abraçando ele e depois q ele parou de beijar ficou perto do meu rosto e eu soltei um "te amo pai" ainda de olhos fechados, kkkkk. foi meio sem querer, mas tipo pra dizer q amei aquilo e ele disse q me amava muito tbm e ficou me dando selinhos na boca e rosto, rsrsrs. apos isso eu e ele viramos esposa e marido e eu sempre fui fiel com ele e ele comigo.
Amo fazer amor com ele e ele nao cansa de mim, rsrrssr, nem enjoou de mim e nada e estamos esperimentando sempre coisas novas, posições e brincadeiras e tal. amo ficar com o suor e pelos dele grudado no meu corpo depois do sexo.
Acho que se ha amor, nao pode haver barreiras, tipo nos nao fazemos mal a ninguem e so bem a nos dois. abaixo ao preconceito. se alguem quer se comunicar ou esta passando pela mesma coisa manda email pra mim. abraços
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder querubino ID:xlpp93f8

    Olá Carlos, eu sei que você é muito legal, consigo entender os seus sentimentos, você tem o direito de ser feliz do seu jeito, se você quiser entrtar em contato o meu e-mail é: [email protected].

  • Responder Anônimo ID:xlpa6w8k

    Muito bom seu conto
    Vocês fazem até hoje?