#

10 anos e me descobri bi (REAL)

885 palavras | 1 |4.42
Por

Olá amigos leitores! Venho hoje contar como foi minha primeira vez com um garoto, e assim me descobrir bi.

Nos meus 10 anos de idade eu tinha um amigo, Pedro, também de 10 anos, que sempre me visitava com o intuito de jogar vídeo game e passar um tempo.

Nessa época eu morava em uma casa que tinha um quartinho nos fundos, lá ficava minhas bagunças, brinquedos e coisas do tipo. Certo dia depois de jogarmos por algumas horas enjoamos dos jogos e fomos para esse quartinho, brincamos um pouco, e depois de um tempo Pedro veio com uma idéia:

– Ei, você pode pegar aquela revista pra gente ver?

Essa “revista” que ele se referia era uma que tinha no meu quarto, pois nessa época um tio meu morava com a gente, e ele tinha uma revista de mulher pelada. Eu disse que “sim” e fui no meu quarto pegar, como nesse dia meu tio não estava em casa e a revista ficava exposta foi fácil fazer isso.

Voltei com a revista, assim que eu mostrei para ele, Pedro abriu os olinhos como se aquilo fosse ouro. Trancamos a porta do quartinho que ficava nos fundos e ficamos vendo a revista por um tempo, até que Pedro diz:

– Você já bateu punheta?

Envergonhado eu respondi:

– Já! Claro!
– Vamos bater uma agora?

Eu nunca tinha ficado pelado perto de outro menino, mas aceitei. Abaixamos nossos shorts, eu segurei a revista com uma mão e punhetei com a outra, e Pedro ficou se punhetando olhando a revista.

Na minha inocência só iríamos fazer isso e mais nada, mas Pedro tinha outros planos, então ele olha pra mim e diz:

– Posso pegar no seu pinto?

Eu não sabia o que dizer, mas eu fiquei com muita vontade então eu disse “sim” e ele sem pensar duas vezes agarrou. A mão dele era muito quentinha, e aquilo foi me dando mais tesão.

Ele começou a me punhetar de leve com uma mão, e se punhetava com a outra e ficou nisso por uns minutos, até que ele, sem falar nada, abaixa e tenta me chupar. Eu assustei e dei um pulo para trás dizendo:

– O que você ta fazendo?
– Deixa eu te chupar? – Ele disse olhando para meu pauzinho já bem duro.

Eu fiquei com vergonha, mas aceitei a oferta. Então ele se abaixou e começou a me chupar bem devagar, e aquilo estava muito bom! Meu pau não era grande então ele conseguia colocar inteiro dentro da sua boquinha, e quando ficava bem dentro ele lambia a cabecinha me fazendo das uns gemidinhos.

A essa altura eu já tinha jogado a revista no chão, segurado a cabeça dele com as duas mãos, e forçando a cabeça dele contra mim para me chupar mais, até que, depois de um tempo chupando ele para e diz:

– Quer meter em mim!
– SIM!!!! – Eu respondo sem nem mesmo pensar!

Com isso nós tiramos toda nossa roupa, ele colocou as mãos na parede e empinou a bundinha para mim, descobri naquele momento que não era a primeira vez dele, pois ele me disse o que fazer para entrar mais fácil, ou seja, me pediu para lamber seu cuzinho. Fiquei com um pouco de nojo no começo mas depois descobri como era gostoso. Enquanto eu lambia, ele gemia e dizia:

– Vai logo! Mete!

Com isso parei de lamber, dei uma cuspida no meu pauzinho, mirei ele no cuzinho de Pedro e, na minha inexperiência, enfiei tudo de uma vez, nisso ele gemeu dizendo:

-Ai! Não era pra colocar tudo!
-Desculpa, quer que tira? – Eu disse preocupado.
– Não, pode deixar! – Disse ele fazendo cara de dor.

E nisso eu deixei tudo lá dentro até ele dizer para eu começar a me mexer, eu começo os movimentos de vai e vem. O cuzinho dele era muito apertadinho, e muito quentinho, eu segurava na cintura dele e bombava na bundinha dele fazendo ele gemer baixinho.
Ficamos nisso por alguns minutos até que eu anunciei o gozo, nisso ele disse que também queria gozar, então ele pegou minha mão, colocou em seu pauzinho e disse:

– Vai, bate pra mim!

Obedeci de imediato, e depois de umas 5 punhetadas ele gozou, não saiu muita coisa só algumas gotinhas transparente, mas foi o suficiente para que eu percebesse seu orgasmo e gozasse também, dentro dele, não saiu muita coisa também, mas senti as gotinhas saindo do meu pauzinho e enchendo seu cuzinho apertadinho.

Depois dessa aventura, nós fomos até o banheiro, secamos o suor, ele limpou seu cuzinho, e depois foi embora, passei o dia inteiro pensando naquilo e a noite bati uma pensando na minha primeira transa com um garoto, e percebendo que eu gostava de garotos, pois até então eu só tinha feito com uma menina.

Depois desse dia fizemos mais vezes, teve até a vez que fizemos em um vestiário, mas isso é coisa para outro conto.

Desculpe se ficou muito longo, ou se teve algum erro.
Quem quiser conversar, ou trocar experiências, coloquem o skype nos comentários.
Abraço, e se cuidem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1e09t22yguco

    adora bater punheta, principalmente sendo encochado por par um pau bem duro.
    [email protected]