#

Presente negro

765 palavras | 4 |4.29
Por

Sou casado a poucos anos com Ana(20 anos), ela é magra, seios médios parecendo uma garota de 15 anos e depois de um tempo passamos a falar de nossas fantasias. Eu já era bem experiente e tinha provado um pouco de tudo na vida em matéria de sexo, porém minha mulher só teve sexo pra valer depois que me conheceu. Uma noite falando sobre sexo ela me contou que queria ver um pau negro, pois ela tinha curiosidade de ver se realmente era como nos filmes. Rimos juntos, mas confesso que isso me deixou super excitado. Como estava chegando perto do aniversário dela pensei em fazer uma surpresa sexual pra ela. Contratei um casal de acompanhantes negros confiáveis. Falei para minha esposa que queria comemorar num motel e ela concordou. Paguei algumas horas no motel para o casal ir e ficar nos esperando la mas tudo sem minha esposa saber. Chegando la, como ja estava tudo esquematizado fomos para o quarto deles. Ao abrir a porta do quarto nos deparamos com o negrão deitado com o pau pra cima e a mulher lambendo ele como se fosse uma gatinha no cio. Minha esposa não falou nada, so ficou admirada como se estivesse hipnotizada. Olhei pra minha esposa e disse: Vamos assistir amor de pertinho amor. sentamos ao lado da cama e comecei a esfregar a buceta de minha esposa por baixo da saia. A mulher que estava com o negrão era branca do tipo fitness, com um rabão de parar o trânsito. A mulher chupava o pau dele encarando minha esposa e como eu estava acariciando a buceta de minha esposa por cima da calcinha, reparei que ela tava com a buceta molhadíssima. Olhei pra mulher e disse: Por que vc não atola esse pau na sua buceta? Olhei pra minha esposa e disse: Ajeita o pau dele para ela sentar amor!. Ela olhou pra mim com uma cara de espanto e perguntou se eu falava serio e disse que sim. A mulher olha pra ela e pede pra colocar o pau dele bem na entradinha da buceta. A mulher fica em pé em cima da cama e pergunta se minha esposa não ia ajeitar. Minha esposa tremia e soava frio, olhou pra mim mais uma vez e eu consenti. Como a cama era grande ela subiu de 4 como uma gatinha, pegou naquele pau preto pulsando de tesão e ficou admirando por um tempinho. Eu tirei sua calcinha, levantei a saia e a buceta dela tava molhada que escorria pela coxa. Comecei a chupar minha esposa enquanto ela punhetava ele. A mulher que estava esperando disse: Por que vc não dá um beijinho, é delicioso. Toda sem jeito ela da so um beijinho naquela cabeça do pau preta e a passar a língua. A inocência dela deixou o negrão tão excitado que ele empurrou o pau e automaticamente ela abriu a boca começando assim a chupa-lo. Quando o pau dele tava bem babado a gostosa que estava com ele abriu as pernas e foi descendo. Minha esposa pos na entradinha da buceta dela e viu ela descendo fazendo a o pau entrar bem devagarinho.
A gostosa começou a cavalgar naquele pau e do jeito que minha esposa tava de 4 eu comecei a meter. Comi minha esposa de 4 hipnotizado pela bunda daquela gostosa que balançava a cada cavalgada naquele pau. Minha esposa gemia como puta e gozou muito olhando eles transar. Depois nós colocamos as mulheres pra posição papai, elas ficaram de mão dadas enquanto tinham a buceta sendo metida com força. Nunca vi minha esposa gozando e gemendo tanto. Gozei litros de porra dentro da buceta dela e ela ficou deitada. O negrão chama ela e pede pra minha esposa masturbar ele para ele gozar, e nesse momento os olhos dela brilharam. Ela segurou o pau dele com as duas mãos e começou a masturba-lo, e de repente o primeiro jato de porra saiu e escorreu pelos seus seios e o outro jato pegou no lado do rosto dela. Logo apos a gostosa foi até minha esposa e começou a limpar ela com a língua lambendo toda a porra do negro que escorria. Nessa hora, como a gostosa tava de 4 com o rabo pro meu lado, pude pegar naquela bunda e enfiar 2 dentro daquela buceta arrombada.
Fomos embora e ela agradeceu pelo presente de aniversario e disse que eu teria uma surpresinha no meu também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mich ID:gp1eytcd4

    Legal, mas eu jurava q era algum filho de amigo negro q teve de morar com v6 por algum motivo e ele acabou comendo sua esposinha rsrs

  • Responder Ash ID:gp1eytcd4

    um chifre do tamanho da lua kkkkkk

    • Anônimo ID:g3jlcf20b

      Não exite chifre nesse caso pois houve consentimento

  • Responder silva ID:1e5x1oek4g4s

    Belo conto é uma mulher que precisa de ter sempre um pau negro para a comer por isso o marido deve lhe proporcionar um amante negro para a satisfazer.