#

Presente negro 3(final)

678 palavras | 0 |3.25
Por

Conversando com minha esposa Ana no outro dia sobre a noite que tivemos eu perguntei se o negrão tinha penetrado ela, mas ela disse que não pois não achava que ia aguentar. Pensando nisso, fomos num sexshop comprar uns brinquedinhos para esquentar o relacionamento e tive a ideia de comprar um pênis de borracha tipo o do negrão. Minha esposa ficou meio assim mas acabou aceitando. Além disso comprei umas algemas pois no outro dia iriamos fazer um sexo caprichado. Quando cheguei em casa do trabalho no outro dia minha esposa estava do de camisola sem nada por baixo. Ao ver aquelas cochas brancas e grossas meu pau ficou duro na mesma hora pois mal sabia minha esposa o que eu aprontaria com ela. Beijei-a e disse que ela me esperasse na cama pois ia só tomar um banho. Ao sair do banho ela estava deitada na cama com as pernas abertas mexendo esfregando o pênis de borracha na entradinha da buceta. Ela estava com os olhos fechados e com tanto tesão que nem me viu, apenas sentiu minha língua quente dando uma lambida na sua buceta. Comecei a beijar ela descendo para seus seios pequenos, mas suculentos. algeme minha esposa na cama, vendei seus olhos, Passei lubrificante no pênis de borracha e comecei a colocar aos poucos. Ana mordia os lábios de tesão e ficava dizendo o tempo todo para eu ir devagar para não machuca-la. Creio que ela começou a imaginar aquele negrão fodendo ela. Aos poucos fui empurrando e o pênis de borracha foi entrando até que sem resistência.
Comecei a bombar um pouco ele e minha esposa gemia como puta no Cio pedindo para eu não parar. Minha esposa começou a gozar que esguichava molhando o lençol de nossa cama. De repente eu paro e tiro ele e vejo o corpo de minha esposa tremer todo de tesão, então, ela sente novamente o Pau entrando na sua buceta, porem, dessa vez era diferente so que ela pensou que era por que sua buceta tava muito ensopada. Nesse momento eu tiro a venda do seu rosto e digo: Olha amor! Ela olha e vê o negrão lá comendo a sua buceta. Ela exclama: Não amor, assim não. Eu queria fazer só com vc!
O tesão tava tão grande que ela foi se entregando. O negrão agarrou suas coxas e puchava seu corpo em direção ao pau dele fazendo minha esposa matar a curiosidade de como era ser fodida por um negro. Vi aquela buceta branquinha sendo penetrada por um pau preto, metendo e saindo meladinho do gozo dela. Coloco meu pau na boca dela enquanto acaricio seus seios e ela começa a gemer e chupar ele enquanto tinha sua buceta sendo fodida. Ela olha pra mim e diz: Amor, vc é louco, te amo! hummmmm vou gozar de novo!
O negrão começa a bombar mais forte que a cama saia do lugar. Nunca vi minha esposa naquele angulo sendo fodida. De repente ele tira o pau de dentro da buceta dela e esporra todo em cima de sua barriga. Eu tiro as algemas dela, enquanto o negrão foi se banhar, abro as pernas dela novamente e começo a meter na sua buceta. O negrão chega com o pau limpinho pra ela e ela começa a acariciar ele enquanto meto nela esfregando a mão no seu clitóris. Mesmo mole o pau dele ainda era grande,elas segura ele e começa a chupar. Assim, acabei enchendo a buceta ela de porra que escorreu. A buceta dela ficou vermelhinha de tanto dar e escorrendo pois a gozada foi intensa. Ela disse que não aguentava mais, e pediu tempo pra repor as energias. O negrão antes de ir embora,deu um beijo na sua buceta e disse que quando quisesse ele voltaria pois amou comer a buceta da Ana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos