Perdendo a Virgindade Enrabado pelo meu Cachorro

Autor

Esta história é real da minha vida. Tenho 36 anos, isto aconteceu 22 anos atrás. Ha alguns anos eu morava com meus pais e tínhamos um cachorro, um boxer desembestado chamado Rex (sim, Rex, meu irmão que quis dar esse nome na época). Esse cachorro era o mais tarado que eu já vi.

Tentava montar em todas as coisas desde bem filhote, ainda com poucos meses de idade.

Uma vez a faxineira veio reclamar que ela estava limpando o chão e o cachorro pulou mas costas dela. Achei engraçado, é interessante, mas não dei muita bola.

Eu vivia no bate-papo do UOL conversando querendo arrumar sexo, mas nunca tinha coragem pra dar o último passo.

Certo dia, o cachorro já tinha ficado adulto, e eu um jovem passivo cheio de vontade de sexo, mas virgem. Eu tava cheio de vontade de dar nesse dia. Estava brincando com meu irmão na piscina, Eno cachorro ficava encarando, preso. Eu estava somente de sunga preta. Fui na área em que ele estava e brinquei um pouco com ele, eu sentado numa cadeira. Em poucos minutos ele tava montando na minha perna

Eu que tava morrendo de tesao, me deu umas ideias e um tesao louco, olhei se meu irmão tava ocupado e ele tava longe. Nem pensei. Fiquei de quatro pro cachorro. Era só uma brincadeira e eu tava de sunga.

Imediatamente ele montou nas minhas costas e começou a tentar meter.

Me arranhou o lado das costas e da barriga, pq eu tava sem camiseta. Achei legal, era só uma brincadeira… mas o tesao falou alto e eu abaixei a sunga.

O cachorro foi tentando meter mas não conseguia, eu só tava lá parado de 4. Ele descia, lambia meu cuzinho virgem, montava de novo umas 5 vezes. Até que eu forcei o cu como se estivesse no banheiro, e num movimento o cachorro acertou o alvo e meteu a rola inteira pra dentro. Não doeu muito, na hora, mas assustei pra caramba.

Ele foi metendo rápido e o pau foi inchando dentro do meu cu. Chegou uma hora que comecei a sentir uma bola enorme dentro do meu cu. Não sabia que era tão grande, sabia que existia pq eu já tinha bolinado o cachorro antes. Aquilo foi crescendo e travou meu cu, doeu um pouco e eu senti um calor aumentando dentro de mim.

O cachorro aí parou de se mexer, eu com tesao comecei a ir pra frente e pra trás querendo que ele continuasse metendo rola, mas ele já tava gozando dentro, enchendo meu cu de porra.

Fiquei lá parado uns 5 minutos, o cachorro saiu de cima e ficamos presos, ele tentando puxar e eu tentando segurar ele pq tava doendo pra caralho quando ele tentava sair.

Mais um tempo um plop, a rola dele saiu inteira, parecia que abriu um buraco no meu cu e a porra dele começou a escorrer. Ele começou a lamber meu cu e depois o pau dele que tava todo pra fora. O tamanho, era bem maior que o meu de jovem, com toda certeza. Ele tinha uma rola do tamanho de um adulto, e o nó do tamanho de uma laranja menor que a média.

Aliás, o cheiro de porra do cachorro meio que impregna, meio enjoativo, a porra eh mais líquida mas ao mesmo tempo viscosa, meio que grudou na parede do meu cu, depois eu colocava os dedos e sentia aquele líquido lá dentro.

Assim eu perdi a virgindade do cuzinho. Depois dei mais 2 vezes pra esse cachorro, e mais pra frente, anos depois dei 2 vezes pra um outro cachorro que meu pai comprou. Não tenho vídeos disso.

Hoje moro em Campinas SP.

Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Se tiver cachorro eu deixo vc filmar ele meter em mim. Meu Whatsapp 19-99481-8715

Vídeos meus em:
http://rickcockloverbitch.tumblr.com/
ou
https://goo.gl/huiFQY