Papai e filhinha 4

Autor

Olá, meu nome é Lilica e vou continuar o relato do conto Papai e filhinha 3
No outro dia torci pra passar rápido pra chegar a noite. Já tinha planejado pedir massagem pro papai de novo. Só que nessa noite meu irmão tava acordado assistindo TV no quarto, e eu no quarto do papai. Como planejei ele tava fazendo massagem em mim, só que tava comportado e até o momento não sabia pq. O outro quarto ficava bem em frente. Os dois quartos estavam com a porta aberta e toda hora ele olhava o outro quarto. Depois entendi q ele queria ver se meu irmão estava dormindo.
Depois de um tempo ele disse: “filha, vou ver seu irmão, já volto”. Então ele foi lá e eu fiquei na mesma posição deitada de barriga pra baixo. Ele voltou e me disse: “seu irmão ta dormindo”. Então ele começou a massagem novamente, começava do pescoço e ia descendo até perto da bunda, cada vez ele descia mais um pouco, até que já passava os dedos na minha bundinha por baixo da calcina. Lentamente ele foi tirando minha calcinha, cada massagem do pescoço até a bunda ele passava a mao e enrolava minha calcinha um pouco, fazendo com que minha bundinha ficasse de fora.
Ele não chegou a tirar por completo, mais minha bundinha ficou de fora, ele começou a beijar minhas costas e minha orelha, ficava me cheirando, tava muito bom. Eu tava adorando tudo aquilo. Ele me enchendo de carinhos e eu adorando.
Então resolvi dá o sinal q eu tinha dado na noite anterior, empinei a bundinha esperando a reação dele. Ele entendeu meu sinal, tirou o pau pra fora da cueca e começou a esfregar na minha bundinha.
quando senti ele esfregando o pau na minha bunda. Ele tinha tirado o pau de dentro da cueca e ficava num vai e vem gostoso no reguinho da minha bundinha. Eu tava adorando aquilo e empinava a bundinha mais ainda. O pau do papai tava deixando tudo molhadinho. Era um vai e vem delicioso com o pau dele entre minha bundinha, não penetrava, so sarrando mesmo. Ele segurou na minha cintura e aumentou o movimento até gozar. Gozou muito, nas minhas costas e bundinha.
Depois ele limpou tudo com uma toalha e vestiu minha calcinha e nessa noite foi só.
Mas eu queria era sentir o pau do papai esfregando na minha bucetinha como aconteceu no primeiro conto. Então eu bolei outro plano pra isso acontecer. No próximo relato falo como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)
Loading...