#

O Jovem do Parque Me Fudeu Muito Gostoso

3257 palavras | 3 |5.00
Por

Era um final de semana muito lindo, cheio de sol e uma temperatura amena de 15 graus, bom para sair e dar uma volta pelo Parque.
Vesti uma calça de malha, bem justinha, para mostrar minhas curvas e minha bundinha redondinha e gostosa, como falava meu marido Toni.
Ele adora quando saio com ela, pois é a certeza de que serei admirada e desejada pelos homens. Isto o agrada demais, pois adora ver sua mulherzinha desejada por outro.
O Parque estava movimentado e logo comecei a sentir os olhares apetitosos em meu corpo bem delineado.
Vestia uma camiseta bem justa, que deixava meus seios pequeninos soltos e com os biquinhos durinhos aparecendo por debaixo. Aquilo me deixava muito envaidecida e atiçava meus instintos sexuais de mulher gostosa, que sabe mostrar seus dotes e que sentia os olhares de coroas e de jovens em sua bundinha saliente.
Tinha certeza que todos eles tinham pensamentos eróticos comigo e que imaginavam poder apertar aquelas dobrinhas gostosas e outras coisas mais.
Aquilo deixava-me altamente excitada e orgulhosa.Toni iria adorar se lhe contasse, ou melhor, se me visse assim…
De todos aqueles "tarados", um me chamou mais a atenção. Era um jovem com um belo físico, com braços e pernas musculosas. Era muito bonito e, desde o momento em que me viu, senti que colou os olhos em meu corpo e começou a me seguir.
Procurava ficar sempre atrás de mim. Com certeza para admirar e desejar minha bundinha redondinha e gostosa. Gostei dele e como a situação acabou por me deixar tremendamente excitada e também porque hoje estava a fim de "algo mais e melhor que o meu Toni", decidi ir para um canto do Parque onde praticamente não havia movimento de pessoas.
Certamente, se estivesse interessado em mim, iria para lá, também.
Ele não teve dúvidas, foi atrás e veio falar comigo.
– Olá, tudo bem? Que Parque lindo e gostoso para se caminhar. Falou ele.
– Oi, tudo bem! Sim aqui é muito bom. Você é daqui?
– Não, estou a trabalho por duas semanas. Estou hospedado naquele Hotel. Ficarei até a semana que vem. Tenho atividades diárias, das 08:00 às 13:00 h,exceto neste final de semana. Após, temos folga para passear e conhecer a Cidade, que por sinal é muito linda, principalmente as mulheres que são muito lindas. Você está incluída nesse time. Acho que és a mais linda do Parque!
– Obrigada pelo elogio. Não acho que seja tudo isto que falaste. Falei altamente lisonjeada.
– É verdade! Desde o primeiro momento que te vi, fiquei impressionado com teu corpo lindo e teu modo gostoso de caminhar e mostrar toda a performance deste corpo gostoso. Pena que você é casada…
– Ué, porque pena? Falei.
– Bem, é que assim talvez não possamos conversar outra vez. Isto me deixaria muito triste, pois gostaria imensamente de poder conversar contigo, com mais tempo, em um lugar diferente.
Notei que os olhos dele brilhavam e que um volume mais acentuado começou a aparecer em sua bermuda.
Viu meu olhar e convidou-me para sentar embaixo de uma árvore, bem no canto onde não havia ninguém.
Aceitei. E quando sentamos, seu pau fazia uma montanha em sua bermuda.
– Posso ficar sem camisa, estou com muito calor!
– Mas não está quente! Falei rindo. Mesmo assim, tirou a camisa e a colocou na frente, por cima daquele pau férreo, para disfarçar. Assim pude ver o quanto era forte e musculoso. Devia praticar peso.
– Como te chamas? Perguntou meu amigo.
– Marcela, e você?
– Meu nome é Gino. Permita-me que te diga, és muito linda e tens um corpo de deixar qualquer um tarado! Nossa, como és gostosa!!!! Falando isto, pegou minhas mãos e de repente, puxou-me de encontro ao seu corpo e grudou sua boca na minha, num beijo gostoso e louco. Sua língua entrou para dentro de minha boca, igual a uma cobra.
Tentei me desvencilhar dele, mas era fortão e seus beijos não me deixavam respirar e nem raciocinar.
Fiquei muito excitada com o inusitado. Sua mão desceu pelas minhas costas e acariciaram o início de minha bundinha, bem no meio de minhas nádegas roliças, arrancando-me arrepios . Enlouqueci, mas, ao mesmo tempo tentei esboçar uma reação.
– Não… me larga… sou uma mulher casada… não podemos fazer isto!!! Alguém conhecido pode me ver!!!
Não deu a mínima para minha reclamação, pois sentia que estava correspondendo e que minha reação era só para disfarçar, pois na real, estava era muito louca por ele e desejosa que me agarrasse todinha.
– Te quero arcela!!! Nunca senti algo assim, tão forte e tão louco!!!! Te desejo com loucura. Gostaria de ficar contigo em um lugar, só nós dois. Tenho certeza que irias adorar, pois irei te fazer sentir coisas que teu marido nunca te fez sentir!!!
Para não correr o risco de algum conhecido me reconhecer ali, mesmo que essa alternativa fosse difícil, pois fazia poucos meses que estava morando naquele bairro, resolvi cair em sua cantada, até porque minha bucetinha já estava molhadinha de desejos por aquele jovem forte e ousado!!!!
– Está bem, aceito!!! Mas me larga, pois pode passar alguém conhecido e ai ficarei em altas. Onde podemos nos encontrar?
– Podemos nos encontrar em meu apartamento do Hotel, lá é seguro e ninguém irá nos perturbar. Poderemos ficar à vontade. Ficarei ansioso te esperando.
– Está bem, então amanhã lá pelas 14:00 h esteja lá na frente do Hotel que irei me encontrar contigo. Também gostei muito de ti e senti uma tração muito forte por ti!!!! Como meu maridinho irá chegar mais tarde amanhã, devido ao seu serviço, teremos até às 19:00 h só para nós dois matarmos esse desejo louco que estamos sentindo pelo outro.
– Ai Marcela que felicidade a minha!!! Não dormirei essa noite, ansioso para que chegue logo esse momento!
Puxou-me de encontro ao seu corpo desnudo e sua boca colou na minha com sofreguidão e desejo. Sua mão foi para o meio de minhas pernas e senti seu carinho bem em cima de minha bucetinha molhadinha de desejo por aquele jovem. Instintivamente peguei naquele pau. Parecia enorme e duro como uma pedra. Aquilo me fez ficar mais doida para fuder.
– Está bem Gino, deixe-me ir agora, pois meu Toni deve estar me esperando com o almoço pronto. Hoje seu horário foi só pela manhã. Até amanhã! Acho que irei sonhar contigo, hoje à noite! Falei rindo.
– Eu também! Vou ter que me controlar para não me masturbar, pois estou estourando de desejo por este corpinho delicioso.Tchau minha mulherzinha gostosinha… te desejo com loucura…
– Tchau! Também estou louca para ser acariciada e amada por ti. Até amanhã!
Sai dali com minha bucetinha molhadinha. Minha bucetinha estava encharcada de meu líquido. Quase gozei um monte de vezes. Tive que me controlar. Agora, o Toni é quem terá de apagar esse fogaréu. Ainda bem que ficará em casa hoje à tarde! Não vou aguentar! Vou querer que me foda para acalmar esse fogaréu no meio de minhas pernas!!!
Cheguei em casa e já fui me despindo. Fiquei nuazinha na frente de Toni. Ele olhou para o meio de minhas pernas e falou:
– Nossa amorzinho, olha só teu clitóris como está avantajado, para fora de teus lábios!!!!
– Ai amor, estou louca para fuder contigo… vem… me pega em teus braços e me leva para o nosso quarto… quero que me fodas com esse pau que já está duro.. .tira a roupa e vem meu gostozinho!!!
Toni tirou sua roupa em segundos e logo apareceu nu em minha frente, com seu pau apontando para cima.
– Amorzinho, vem, me fode, enfia este pau duro em minha bucetinha. Estou louca para senti-lo bem duro… Aiiii amorzinho…me fode… enfia tudo…assimmmmm meu homem gostoso… te amo muito!!!!
Toni não esperou e veio com tudo para cima de mim. Enfiou seu pau duro numa estocada certeira,até o fim, fazendo-me delirar de prazer.
Deu umas estocadas e resolveu chupar minha bucetinha. Quando senti sua língua quente em meu clitóris, não aguentei e explodi num orgasmo interminável. Meus pensamentos voaram para o meu gurizão Gino. Imaginei ele me chupando no lugar de meu Toni. Meu gozo foi mais forte!!!
– Ai querido, que pau duro que estás… aiiii… meu homem, vem e enfia tudo na minha bucetinha louca!! TE QUERO MEU MACHO GOSTOSO!!! VEM, ENFIA TUDO!!
Toni se posicionou novamente no meio de minhas pernas, pegou seu pau, encostou em minha bucetinha e enfiou TUDO!!!!
– Assim amorzinho… enfia mais forte… aiiii…. te adoro… aiiiii… asssimmmm… mais forte… acelera amor…está gostoso… estávindo… ai querido… vou gozar… aiiiii… asssiiimmmm…. hummmmm… TE AMOOOO!!!!
Joguei-me de encontro àquele pau duro e gozei loucamente, pensando no meu gurizinho de hoje de manhã. tive um orgasmo fortíssimo.Toni não aguentou e gozou junto.
– Nossa amor, imagina o que não viste hoje para voltares com todo esse fogaréu!!!! Não vais me contar quem te deixou assim, tão louca por uma pau duro???
– Nada amor, não vi ninguém!!! Foi desejo mesmo por ti. Afinal não dizes que és tarado por mim? Também te amo e adoro fuder contigo!!! Senti desejo de fuder contigo quando chegasse em casa, ainda mais sabendo que hoje à tarde não irás trabalhar. Então, podemos fazer uma recordada de nossa lua de mel. Afinal, fazia mais de uma semana que não nos amávamos assim. Vamos aproveitar que hoje minha bucetinha está louca por um pau bem duro!!! Quero ver se me aguentas!!! Falei rindo e beijando-o.
– Não acredito!!! Alguém deve ter te motivado para que chegasses aqui com esta vontade louca de fuder. Vai, me conta! Ganhaste alguma olhadinha? Tenho certeza que sim, pois estavas muito boazuda, gostosa com aquela roupa que saíste hoje. Fiquei te olhando quando saíste do prédio, Um cara te comeu de cima abaixo e ainda virou para trás. Ai amorzinho, como é bom ter mulher gostosa. Fico louco de desejos por ti quando consegues mostrar todos teus atributos de mulher gostosa. Olha só amor, já estou duro novamente. Vem amor, quero gozar novamente nesta bucetinha gostosa e apertadinha!!!!
Toni pediu que ficasse de joelho e veio por trás. Ajeitou seu pau na minha entradinha molhadinha e enfiou todo aquele pau dentro de minha buceta. Fui ao delírio. Começou a me bater com suas estocadas fundas e duras…
– Ai Marcela querida… te desejo… te adoro quando ficas assim, louquinha para fuder, motivada pelo desejo de outros que te desejaram. Isto me excita muito e me faz sentir um desejo louco de fuder esta tua bucetinha. Sente amor como me deixaste duro. Olha só meu pau como vai fundo… te adoro… aiiiii… está vindo amor… vou te inundar com meu gozo…ai amor… goza comigo… te amoooo… aiiii…. huummmm… estou gozando… aiiiiii que buceta gostosa!!!!
Senti o líquido quente do gozo de Toni e explodi também num gozo super gostoso. Meus pensamentos não conseguiam deixar de pensar no GINO!
No outro dia Toni saiu cedo e fiquei na cama descansando para meu encontro com o Gino, à tarde.
Almocei mais cedo, esperei a digestão e tomei um banho bem perfumado. Vesti um vestido bem leve, com uma ínfima tanguinha por baixo e sem sutiã. Fiquei gostosa, sem modéstia!
Cheguei no horário marcado. Gino estava me esperando. Entramos no hotel. Era de luxo. Dentro do elevador já me puxou de encontro ao seu corpo e sua boca me beijou com a língua entrando em minha boca, como uma cobra. Logo senti a dureza de seu pau enfiando-se de encontro à minha bucetinha.
– Marcela, não acredito que vieste. Estou louco por ti!
O elevador parou e logo entramos em seu apartamento.
Novamente me abraçou e seus beijos me deixavam louca de desejos. Seu pau férreo enfiava-se de encontro à minha buceta e já não aguentava mais.
Peguei em seu pau e vi o quanto era grande e duro. Tirei sua camisa e em seguida desci sua calça. Estava curiosa para ver seu pau. NOSSA!!! Era enorme, grosso e apontava para cima, quase encostando em sua barriga, de tão duro que estava.
Não aguentei e cai de boca naquela tora. Gino gemeu de prazer…
Não aguentou e logo me deixou nuazinha à sua frente. Olhava com admiração e desejo.
Nossa Marcela, que corpo lindo!!!! Não parece que és casada. Olha que seios durinhos e pequeninos. Já imaginava, mas ao vivo és muito mais linda. És uma mulher muito mais gostosa ainda!!!
Pegou-m no colo e levou-me para a cama.
Sua boca começou a me beijar, desceu para os seios, chupou cada um deles, deixando-me louca…
Seus beijos foram descendo e logo senti sua língua passar sobre meu clitóris avantajado. Falou admirado:
– Como é grande!! Nunca vi um tão grande e durinho como o teu… adoro beijar tua bucetinha… vou te fazer gozar agora…
– Aiiiii meu macho gostoso… aiiiii… beija forte!!! Passa a linguinha… asssimmmm meu homem… aiiii… vou gozar… huuummmm… que língua gostosa… ai meu macho querido… estou louquinha…que prazer… aiiii…
Ele sacudia sua cabeça de um lado para outro e sua língua dura tilintava meu grelo, fazendo-me gozar doidamente.
Colocou-se em cima de mim, invertendo a posição e enfiou aquele pau enorme em minha boca. Não pensei duas vezes, enfiei aquela cabeçona enorme em minha boca e chupei loucamente, controlando para que não gozasse.
Eu podia gozar tantas vezes quantas fossem possíveis, mas ele queria que se mantivesse com seu pau durão para poder penetrar em minha bucetinha.
Desde ontem que sonho com aquele pau duro e grande entrando em minha buceta molhadinha…
– Amorzinho, vem agora que quero fuder contigo. Quero que enfies este pau todinho dentro de minha bucetinha apertadinha. V em meu homem gostoso… me fode!!!!
Gino posicionou-se no meio de minhas pernas, pegou seu enorme pau e pincelou em cima de meu grelo durinho… gritei de prazer:
– Enfia tudo amor!!!! ME FODE!!!!
Posicionou aquela cabeçorra na minha entradinha e foi entrando, sem parar, bem devagarinho!!! Levou um tempo entrando, de tão grande que era!!!
– Nossa Marcela, como tua bucetinha é apertadinha!!! Parece de uma guriazinha!!! Vou te fazer sentir a potência deste pau duro e grosso… demoro bastante para gozar, portanto, podes te preparar para gritar e delirar de prazer, pois vou te mostrar como um homem deve fuder sua mulherzinha, principalmente quando ela é linda e gostosa como és. Sente minha gostosa, sente como é duro e grande… olha só, ela engoliu tudo!!!
– Aiii… vou gozar assimmm… huumm que gostoso… ai meu gurizinho gostoso, como sabes fuder… te adoro e teu pau está me fazendo gozar como nunca gozei antes com meu maridinho… ai meu homem… mais rápido!!! Enfia tudo… assimmmm… aiiii estou gozando… huuummm, que coisa maravilhosa!!!!
Embaixo dele, rebolava, jogava-me de encontro a ele, querendo que aquele pau entrasse todinho dentro de minha bucetinha ensandecida pelo gozo fortíssimo.
Explodi num orgasmo que me fez ficar mole embaixo dele… Ao mesmo tempo, não aguentou todo o calorzinho de minha bucetinha e também explodiu seu gozo dentro dela, enchendo-me de porra quente…
NOSSA, QUE PRAZER LOUCO!!!!
Caímos desmaiados pela intensidade de nossos orgasmos. Pegamos no sono, por alguns minutos.
Acordamos depois de um tempo e fomos tomar um banho, pois estávamos molhadíssimos. Embaixo do chuveiro Gino me beijava, acariciava minha bundinha roliça e durinha…
– Nossa Marcela, mas que gostosa que és aqui… que bundinha linda… quero beijá-la depois… Seu pau estava duríssimo novamente e eu esfregava minha bundinha naquele pau, deixando-o doído…
Corremos para a cama. Fiquei deitada com minha bundinha redondinha para cima.
Ele veio por cima e começou a beijar minha nuca, com seu pau no meio de minhas nádegas roliças e durinhas…
Sua boca foi descendo… descendo… até chegar no meu vale. Ali, sua língua começou a me acariciar, causando-me arrepios.
Abri minhas nádegas e sua língua foi descendo até encontrar meu buraquinho piscante.
Quando sua língua passou em meu cu, tive um choque, tamanho foi o prazer que me causou. Seus dedos acariciavam meu clitóris, de modo que estava quase sentindo dois orgasmos, um na frente e outro atrás.
Gino deitou em cima de mim e colocou aquele pau enorme a cutucar meu cu piscante…
– Marcela querida, que bundinha redondinha e gostosa que tens… estou tarado por ela… deixa eu fuder esta bundinha…
– Ai Gino, o Toni me fudeu duas vezes por ali, confesso que senti muita dor… prometes que serás carinhoso?
– Sim minha gostosinha… vou fazer de modo que sintas prazer… primeiro temos que beijar esse teu anelzinho lindo e deixá-lo piscando de prazer… assim… sente minha língua entrando nele… olha só, estás gostando… ao mesmo tempo, vou passar meu dedo em tua bolinha saltada e te deixar louquinha para fuder. Agora, vou passar esse KY em teu cuzinho e no meu pau. Fica de joelhos amor, vou enfiar meu pau nesse cu gostoso e te fazer delirar de prazer. Vou enfiar aos pouquinhos, para que vá te acostumando…
Encostou a cabeça de seu pau na entrada de meu cu e senti um prazer louco. Deu uma estocada e a cabeçorra entrou…
– Ai amorzinho… para, para… doeu!!!!
– Relaxa amor, vais ver como é gostoso…
Ele acelerou o carinho em meu clitóris e quando estava gemendo de prazer, eldeu mais uma estocada… entrou a metade daquele pau enorme…
Mais carinho em meu clitóris até que comecei a gozar.
De repente, eu mesma, no momento de meu gozo em minha bucetinha, me joguei de encontro àquele pau férreo e o resto entrou até nossos cabelinhos se encontrarem. Gino ficou parado dentro de meu cu, pulsando aquela tora gostosa.
Quando sentiu que já me movimentava de encontro ao seu corpo, começou a se movimentar e um entra e sai de meu cu começou a acelerar e um gozo inimaginável explodiu em meu cérebro.
De repente, senti um caudal de porra quente dentro de meu cu e um gozo fortíssimo tomou conta de meu corpo…
– Aiiii E Gino… que gostoso… ai meu macho gostoso… comeste meu cu e ainda gozei… ai meu homem… que prazer louco me deste!!!!
Gino caiu em cima de mim e seu pau ficou palpitando dentro de meu cu arrombado, até que amolecesse e saísse de dentro… sua porra escorria pelas minhas pernas.
Foi uma tarde de muito sexo gostoso e meu Toni nem imaginava que aquela caminhada no parque, rendesse todas essas horas de intenso prazer e até com sexo anal…
Encontramo-nos mais uma tarde, ainda, durante a semana… Foi gratificante!!
Por isto é que falo: sou uma mulher casada insaciável e louca por sexo, principalmente quando o cara é um boy como é o Gino. Toni adoraria saber sobre essa minha aventura, mas tenho receio de contar-lhe… Por enquanto, vivemos de suas fantasias, onde a principal é saber que um macho me deseja… Isto o deixa de pau duro…
Adorei o Gino!!! QUE PAU GOSTOSO e QUE LÍNGUA DURINHA!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUDANTE LOUCO POR CASADAS ID:1v7f4n08

    Sou estudante e faço Faculdade de Engenharia. Moro num apartamento, sozinho. Nos finais de semana sempre saio pelo Parque da Cidade para dar uma paquerada nas mulheres casadas, que são muitas caminhando sozinhas. Já vivi aventuras semelhantes a que contaste, só que não tão gostosa. Conheci uma mulher de 35 anos que é um avião, sarada, corpo cinturado, seios pequenos e uma bundinha redondinha, numa malha justinha. Nossa, fiquei tarado na primeira olhada. Por sorte fui correspondido. Nunca havia pego uma mulher tão louca por um pau duro. Era insaciável! Levei-a para meu apartamento e lá fizemos de tudo. Ficou louca pelos meus carinhos e porque meu pau nunca fica mole. Fudemos umas três hora, sem parar e adoramos. Já temos encontro marcado. Você é parecida com ela!

  • Responder Índio safado ID:mn1opofel7n

    Sou do interior de Mato Grosso. Casado adoro mulheres casadas e safadas sigilo total e sem fins lucrativos. Mandem email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:10z2e0re3c07

    Delicia Marcela