#

Minha primeira vez

461 palavras | 2 |4.45
Por

Tudo começou exatamente quando eu tinha meus 10 anos de idade; eu tinha um irmão por parte de padrasto que tinha 13 anos. E a minha primeira vez, foi exatamente com ele…

Nós brincávamos muito no quarto, de porta fechada, e isso fez com que uma bela noite, acontecesse…

Meu irmão colocou um edredom no chão(usávamos esse edredom só prá brincar mesmo), e nos deitamos. Como estava frio, nos cobrimos. Ele sugeriu que nos deitássemos de ladinho. Eu me deitei de ladinho, e senti o meu irmão arriando as minhas calças(com minha ajuda, claro – embora eu não imaginasse o que ia rolar) e dizendo: vamos brincar de marido e mulher? Eu perguntei como se brincava daquilo, e ele só disse: não se mexe e relaxa… E foi o que eu fiz…

Senti uma cabeça encostando no meu cuzinho, e relaxei. Foi aí que ele devagar forçou e eu senti o pau gostoso dele entrando dentro do meu cuzinho e meu cuzinho se abrindo pro pau dele.

A princípio, ele esperou o pau entrar todo, até as bolas dele encostarem na minha bunda. Quando ele sentiu que as bolas estavam encostadas na minha bunda, ele começou o vai-vem gostoso daquele pau dentro do meu cuzinho. Eu que nunca tinha provado da fruta, deixei rolar e sentia um negócio gostoso e diferente, como eu jamais tinha provado até então. Ele fazia um movimento ritmado, gostoso, cadenciado pelo tesão que ele estava sentindo. Ele dizia no meu ouvido: vc é gostoso, eu tô amando transar com vc, vc é delicioso. Se vc me prometer que sempre vai transar comigo, nós vamos ficar juntos, sem ninguém mais saber. Vc quer? Eu disse que sim, e ele aumentou o ritmo das estocadas do pau dele dentro do meu cuzinho. Ele começou a beijar o meu pescoço, e de repente, senti jatos e jatos dentro do meu cuzinho. Ele tinha gozado. Aí olhei pro meu pau, que babava, e eu achei estranho, pois nem sabia se aquilo era gozar. Só sei que meu irmão olhou prá mim com muito carinho e me deu um beijo na boca. E disse: eu te amo! Eu já sabia disso, agora tenho certeza. Meu irmão e eu transávamos todos os dias, até em lugares diferentes, como no carro dos nossos pais. Mas, não ficamos juntos muito tempo, pq minha mãe descobriu o que estava acontecendo. E meu irmão foi obrigado a ir morar com a mãe dele. Ele só voltou prá casa, 4 anos depois, quando tudo entre nós recomeçou. Mas, isso é uma outra história que eu vou contar mais tarde…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,O Fim das Bichas ID:2pfs95kxp3a

    Né veado,começou cedo a veadagem então não poupando nem irmão
    Cuidado!Estou pelas ruas!

  • Responder Anônimo ID:gqb9j5whl

    Nossa, como sua mãe descobriu? Deve ter sido bem difícil essa fase… Já “passei por isso”
    (Tenho 12 anos, acho q sou gay, e desabafei pra um amigo online. E nem apaguei a conversa… Daí outro dia mãe pegou meu cell e viu! Brigou comigo, e até me ameaçou de morte… Ela tá mais tranqüila, mas às vezes reclama, dizendo que eu tenho que me “endireitar” e não ser uma vergonha pra ela. Essa história aconteceu no início do ano, e acabei perdendo a amizade desse meu amigo, um dos únicos, na verdade minha mãe me proibiu de falar com ele, dizendo que ele me influenciou. Ele só tinha 13 anos, tinha até umas fotos dele, teve até uma vez que ele me ligou. Me sinto triste com isso, já até pensei em suicídio, mas o passou e to melhor)