Meu Tio Ex Presidiário, abusou de mim na infancia

Autor

Aos ** anos, Carlinhos já tinha um bumbum bem arrebitado para um garoto, e isso começou a chamar atenção de seu tio Alex (19 anos, magrelo, 18cm de caceta e recém saido da prisão por assalto a mão armada) que recentemente foi passar um tempo na casa de seu irmão, até conseguir um lugar para morar.

Quando Alex chegou na casa de seu irmão, reparou que ela só tinha 2 cômodos,1 para os pais e outro pra Carlinhos e acabou tendo que dividir o quarto com a criança. E em alguns momentos, até mesmo a cama, quando chegava mais alguém.
Sempre que dormiam na mesma cama, seu tio dava um jeito de se aconchegar bem pertinho dele, com a rola dura no meio de sua bundinha, a qual Carlinhos podia sentir perfeitamente o cutucando. Inocentemente Carlinhos estava gostando da "brincadeira" com seu tio, mesmo sem saber o que de fato o cutucava.

A última vez que Alex viu Carlinhos ele ainda engatinhava. Alex ja naquele tempo fitava a bundinha do seu sobrinho e ás vezes o colocava de quatro em sua cama, quando seu irmão e sua cunhada não estavam em casa. Ele abria seu bumbum pra observar o seu cuzinho rosinha ainda tão pequeno e delicado como um bloto de uma rosa e batia punheta uma olhanda pra ele. As vezes, quando seu sobrinho estava dormindo, ele tirava o pipo da boquinha dele e colocava a cabeça de sua rola ainda mole, pq so assim ela entrava em sua boquinha e ele acabava sugando gostoso toda a baba da rola de seu tio.
Teve uma vez que Alex estava com tanto tesão, que colocou o de bruços em sua cama, separou as nádegas dele com suas duas mãos, deu uma cuspida em seu pau e o posicionou na entrada do seu cu para tentar penetra-lo. Nem precisa dizzer que a cabeça não entrou. Mas msm assim ele gozou farto naquele dia.

Vendo seu sobrinho outra vez, Alex decidiu que agora ele ja aguentava toda a rola do tio no cu. Mesmo muito pequeno pra sua idade, Carlinhos poderia muito bem engolir sua rola se Alex fizesse com amor e carinho. E foi assim que aconteceu. Alex viciou o moleque.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)
Loading...