#

Lembrança de Infancia

544 palavras | 1 |2.89
Por

Bem antes quero pedir desculpa pelos erros de portugues, mais tenho uma vaga e doce lembrança como tudo aconteceu, eu tinha por volta de 7 a 8 anos.
Meus pais foram sair uma certa noite e não tinha com que me deixar e pediu pra uma das irmãs do meu pai para poder ficar comigo para poder cuidar de mim, pois eles sairam para um baile ou show e iria voltar tarde da noite.
Essa minha tia tinha 15 anos e meus avos eram bem rigido e não deixava ela sair de casa, portante penso eu hoje que deveria estar com os hormonios na flor da pele e cheia de curiosidade, portante mal imagina que seria eu que iria ser sua presa e cobaia.
Naquela noite meus pais se trocaram e disse pra ela quando der sono vocês vão durmir e tranca bem a porta que quando eu chegar chamo para poder abrir a porta e não abre pra ninguem alem de nos. Ficamos assintindo na epoca um programa no SBT sabadão sertanejo, e minha tia sempre me perguntando se eu estava com sono e eu dizia que "não"(pois não sabia da sua intensão), mais ela insistia para que fossemos deitar e como um menino que sempre obedeci os mais velhos fiz conforme ela tinha me mandado.
Ela é uma morena de seios fartos e bunda bem empinada, fomos pra cama ela deitou ao meu lado de short curto e uma blusa sem sutiã e se deitou ao meu lado, estava sem sono de fato e ela se virou e encostou sua linda bunda em mim e de tempo em tempo esfregava em mim, tive uma ereção pois nunca ninguem tinha me provocado daquela forma.
Quando menos esperava ela se virou derepende me socou um beijo de lingua não sabia o que era um beijo de lingua so sei que aquilo me despertava mais exitação, eu estava de cueca e ela puxou minha até no meu joelho e chupou coloca tudo dentro da boca e ainda passava a lingua nos meus ovos, foi uma sensação incrivel fiquei sem reação pois não sabia como reagir, mais nem precisou ela fez tudo. Depois de chupar muito e veio e me beijou novamente com uma tara louca, tirou o short e começou a roça aquela chana peluda e melada em pau e com muito custo conseguiu colocar meu pau em sua vulva suculenta, ficamos assim por muito tempo uns 50 minutos mais não consegui penetrar totalmente pois ela era virgem e meu pau não tinha uma metragem para conseguir tirar sua virgindade, mais senti muitas conseguinha (tesão)kkkk.
Adormeci e foi uma noite inesquecivel e que até hoje gozo quando penso nisso, depois nunca mais aconteceu não sei se foi porque ela ficou com medo de eu contar pro meus pais, e nunca mais rolou nada entre a gente.
Esse fato aconteceu em miados de 1.990 hoje ambos são casados e aconteceu mesmo apenas uma vez.
Obs: Relatei isso apenas para duas pessoas que conheci pela internet e foi apenas esse ano que me abri, não fiquei com trauma algum disso achei foi muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GataLindah VouteComer8/14anhos ID:1cykt8kwb7ii

    10 Novos Contos Eroticos…..Lembrança de Infancia
    Posted: 12 Dec 2017 06:24 PM PST
    Bem antes quero pedir desculpa pelos erros de portugues, mais tenho uma vaga e doce lembrança como tudo aconteceu, eu tinha por volta de 7 a 8 anos
    https://www.contoseroticoscnn.com/2017/12/as-oportunidades-nao-se-deixa-passar-continuacao-2.html