#

Filha de 9 anos da amiga da minha mãe

281 palavras | 9 |2.57
Por

Olá pessoal, esse é o meu primeiro conto aqui, espero que vocês gostem,
Bom meu nome é Emanoel, tenho 18 anos, meio gordinho, moreno, 1,84 de altura.
Tudo aconteceu quando eu tinha por volta dos meus 12 anos, minha mãe é uma amiga dela resolveram sair pra beber e a filha dessa amiga que se chama Lorraine (tinha 9 anos na época, ela era bem branquinha nem gorda nem magra, cabelo preto, era uma gostosinha desde pequena), ela ia dormir aqui em casa em um colchão no chão da sala e eu no sofá, começamos a conversar um assunto besta, aí ela acabou pegando no sono, parecia que tinha um sono bem pesado, aí eu comecei a imaginar coisa na cabeça ( tipo eu comendo ela ), ela estava só de vestido bem solto e calcinha branca de ursinho, fiquei louco depois que imaginei pegando ela, e eu bem sorrateira mente abri as pernas dela e afastei a calcinha dela pro lado, me deparei com uma xota totalmente fechada, risadinha, e com um cheiro incrível, comecei e cheirar aquela bucetinha, me arrisquei e passei a língua, e fiquei chupando ela por um bom tempo, até eu perceber que ela estava acordada, me assustei quando vi ela com os olhos abertos, e pra minha sorte ela disse “não para”, ela era bem safadinha pro tamanho e idade dela, quando menos espero ela pega no meu pau (devia ter uns 10cm), fiquei louco quando eu senti aquela mãozinha de criança no meu pau…
Continua, espero que gostem, se vocês tiver alguns vídeos pra trocar de meninas nessa idade (de 9 a 11 anos) entra em contato comigo, e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo53 ID:gqbg04oi9

    Tbm tive uma “Lorraine”, mas ela era filha de uma amiga da minha ex-mulher. Ela tinha nove aninhos tbm, e já chamava atenção por ser bem gostosinha. Curiosa que só, e um tanto safadinha, ela bem gostava de umas saliências tbm. E é lógico que eu me aproveitei disso. Peguei leve no começo, pq precisava saber até onde podia chegar. Exibida que só, ela gostava de ser elogiada, e foi por aí que me aproximei dela cada vez mais. Resumindo, de tanto instiga-la, um dia ela pediu pra ver meu “pinto”, falei que mostrava, mas ela tinha que mostrar a bucetinha tbm. Ela riu, pensou…pensou, levantou a saia, e abaixou a calcinha. Que visão maravilhosa. Cumpri a minha parte tbm, e mostrei. Ela estranhou eu não ter “pelinho”, estranhei né, e quis saber como ela sabia, a safadinha falou que via na internet. Perguntei o que mais ela via, mas a danada enrolou e não respondeu. Pelo menos naquela ocasião. A.partir daquele dia, virou rotina, era ela vir em casa, que dava um jeitinho, e pedia pra ver. Com o tempo já começou a pegar, aprendeu a tocar uma pra mim, e é logico, aprendeu chupar tbm, e a reciprocidade era total. Tive duas chances de tirar o cabacinho dela, e deixei passar, mas qdo pintou a terceira, resolvi que ia arriscar. Foi a sensação mais incrível que senti ma vida até então, e depois de já ter gozado, olhava pra bucetinha dela, com vestígios de sangue ainda, e meladinha com a minha gala, e não acreditava que eu tinha feito aquilo. Choro não teve, só um “aaaiii…tiooo…tá doendo, tá doendo…aaaiiii…”, mas foi assim mesmo, não tirei nem um milímetro, meti até gozar. Que delícia, que sensação indescritível. Foi o primeiro cabacinho que tirei na vida até então, e depois ainda comi a danadinha mais algumas vezes. Minha maior preocupação, era que ela tinha muitas amiguinhas na escola e onde morava tbm, mas nunca deu nada. Mas tbm, deixei ela com a pulga atrás da orelha, convenci a safadinha que se ela contasse pra alguém, só ela ia apanhar da mãe dela, e fora os castigos..

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:1dqhuvq05lwa

    Bosta!

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:jvvtqlynlux

    Administradores tinham que banir esses otários.
    “Continua” é pra contos longos e com histórias.
    Não pra um parágrafo mal escrito e muito menos pra essa carência de comentários.
    Escritorzinho de merda!

    • Cabaço ID:bf9t3e98rc

      Vdd

  • Responder Anonimo ID:g3ipcvyhj

    Esse site tá mt ruim todos conto e assim que continua pelo amor escreve logo essamerda

    • Anônimo ID:40voxb9s8rc

      Que bosta. Esses contos são uma merda nada ver

  • Responder Rogério ID:477ho67h20j

    O cara escreve um conto com 18 linhas e coloca “continua”. Que bosta. O conto parecia que is ser ótimo e o zé ruela corta logo no começo.

    • Anônimo ID:8d5g1y06ij

      Posta logo o resto maluco e n coloca essas porra de continua n pq n é filme essa caralha frescura dá porra