#

Eu e o Rafael

409 palavras | 3 |4.27
Por

Fiquei preso por anos, por um crime que eu não cometi. Quando finalmente ganhei o meu semiaberto, lá conheci o Rafael de 24 anos, gostoso e dono de uma rola deliciosa de 18X5 cms. No começo, Rafa só se insinuava prá mim, e juro que eu nada percebia. Uma das vezes ele veio até mim, e perguntou se eu achava que um viado iria querer uma pica como a dele. Sem entender pq da pergunta, respondi que ele devia perguntar isso era pro viado que ele queria comer, e não prá mim. Depois de muito tempo pensando nisso é que me dei conta que ele perguntou aquilo prá mim, pq era eu quem ele queria comer. Comecei a rir por dentro…
Depois de alguns dias, ele me chama prá conversar, diz que sabe que eu sou gay, e se eu queria ficar com ele. Respondi que sim. Ficamos 1 mês só eu fazendo chupeta prá ele.
Passados esse 1 mês, fui até o duchão que tinha no alojamento(como de costume) e em seguida ele entrou de pau duríssimo e com camisinha. Tirei minha cueca, me virei de costas, passei saliva no meu cuzinho e me posicionei. Rafa veio por trás, se posicionou atrás de mim, e posicionou o cacetão na porta do meu cuzinho, que piscava de tesão. Ajudei com a minha mão a posicionar melhor a pirocona no meu cu, e relaxei. Senti a cabeçona do cacete entrando, meu cu se abrindo prá receber aquele macho gostoso dentro de mim. Quando eu senti que estava todo dentro de mim, comecei a rebolar, pedindo prá que Rafa me fodesse. Rafa pôs as mãos na minha cintura, e começou a bombar gostoso o caralhão gostoso dentro de mim, socando vigorosamente, com todo tesão no meu cuzinho. Eu gemia e pedia rola que Rafa continuasse pq estava delicioso. Rafa bombava deliciosamente, e em dado momento, ele me agarrou e cravando o cacetão dentro do meu cuzinho, ele gozou soltando jatos e mais jatos de porra quente e grossa no meu esfolado, mas saciado cuzinho. Tomei um banho com ele, a tempo de mamar na pica dele e saborear aquela porra deliciosa. Depois do banho, nós pusemos nossas roupas e saímos dali. Depois disso, eu e Rafa ficamos juntos por 3 meses, e só não ficamos mais, pq Rafa foi transferido prá outro semiaberto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder babygirl safadinha ID:fuosdnoij

    linda historia de amor, chorei

  • Responder brabo ID:g62fq5xik

    achei bom, me senti esfolado, porem saciado <3

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    queria que Rafa fosse transferido pra Recife, iria mamar gostoso sua pica e dar meu cu pra ele enrabar gostoso. [email protected]