#

Denise gatenha

503 palavras | 3 |1.50
Por

Contarei um pedaço de como meu irmão comeu o cuzinho virgem da mamãe.
dia 10/04 papai viajou a negocio e deixou seu carro pra mim ir pra faculdade.
meu irmão sempre foi apaixonado por bundas quando erámos criança ele ate tentava enfiar na minha bundinha.. quando meu pai tirou a virgindade do meu cuzinho papai ficou muito feliz….ele ficou feliz por que mamãe nunca fez com ele desde quando se juntaram , só tentavam mais não rolava doía não aguentava mais todos os dias eles tentavam…..

Bom quando perdi a virgindade do meu cuzinho meu maninho ficou feliz…..foi ai que ele consegui sua primeira penetração , apesar de pouca idade na época foi ai que ele teve muita experiência e conseguia enfiar sua piroquinha quando ficava na posição frango assado. mesma coisa ele me conta que fazia com a mamãe.

Só que agora ele está com 15 anos sua jeba e maior que a do papai , e a mamãe não deixava ele comer o cuzinho dela….foi ae que falei pra ele….faz chantagem maninho , ela não resistirá…..fala que se vc não comer o cuzinho dela vc não vai satisfazer os desejos dela. tem que ser essa semana enquanto papai está fora.

No dia seguinte ele me relatou…..que quando estavam transando ele investiu pesado….no sexo oral ele a colocou do jeito que o ensinei barriga pra cima chupado sua clitóris enfiando os dedos na buceta e o polegar massageando o anus…. colocou de 4 e chupando a buceta dela enquanto seus dois dedinhos penetravam seu anus…..disse que mamãe ficava doidinha que queria logo sentir a pica entrando na buceta e faze lá gozar rios …..

Ele diz… mana mamãe ficou louquinha, ela tirou meus dedos do cuzinho dela e deitou na cama de frango assado e a fiz gozar como nunca….disse que queria comer o cuzinho dela agora.

Queria gozar dentro do cuzinho dela.

Ela diz que não , que doi muito que nem papai conseguia , mais que realmente estava muito gostoso , prazeroso que ainda não tinha sentido tanto prazer como hoje…..mais que não…..nem pensar.

Foi ai que eu disse pra ela mana ,… que seu filho amado , iria procurar uma namorada que o quisesse já que ela não me queria.

Mana , mamãe me olhou com uma raiva……e disse virando de 4 em cima da cama abrindo sua bunda…..e falou… aqui seu filho da puta , come essa égua faz o que tem que fazer , me arromba com essa porá….mais tu não vai arrumar namorada nenhuma……nossa Mana fiquei maluco e fui colocando pouco a pouco…..ate conseguir a metade , mais já estava satisfeito….gozei naquele cuzinho gostoso . e a mamãe ficou feliz disse que estava prazeroso…..e que hoje tem mais……….

Isso ae maninho….já estava morrendo de tesão só de ele me contar……e depois ele me comeu todinha……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Biel Arcanjo ID:h5ien4t0c

    Eitaaa porra

  • Responder Alex Nunes ID:1dpul2eaa30g

    Delicia hein, mamãe e filhinha tesão total.

  • Responder Pica gostosa 20 ID:1e0i187ggu3k

    Putinha vc e sua mãe incesto duplo vem comigo tenho uma pica grossa e gostosa chama lá Skype betobolero [email protected]