# #

degenerados familia devassa 2

411 palavras | 0 |4.00
Por

A sete meses os spencer viviam uma fonte inesgotavel de prazeres, ate mesmo o velho horacio tinha lampejos de ereçoes vendo a sua deliciosa marli sendo usada pelos tres filhos numa devassa e insana loucura sexual. Aos quarenta e dois anos ela despertou para aquela forma de sexo bestial para muitos doentio mas tao prazeiroso que os arrastava cada vez mais envolvidos num misto de luxuria e prazer que poucos conhecem pois a etica a moral não nos permite , mas que para aqueles cinco seres humanos o proibido o pecaminoso sim era formidavel.
Se o grave estado de saude do velho horacio o deixara impotente agora ele tinha ejaculaçoes sem ao menos se tocar e mesmo de pau mole ele gozava freneticamente registrando as maravilhosas performaces com sua camera de video em punho. as favas esta diabetes a sua vida estava maravilhosa.
Marli aos poucos fora corrompida se descobrindo uma devassa de marca maior uma verdadeira messalina com um furor uterino sem igual onde aceitava de bom grado todos os tipos de jogos sexuais que lhe foram impostos . perniciosa adorava ter todos seus buracos preenchidos ao mesmo tempo , ensandecida sem saber por qual deles vinha seus gozos , implorava cada vez mais por orgasmos misturando dor e prazer numa clara e evidente situaçao que ela alem de devassa era tambem uma ninfomaniaca luxuriosa . alucinada pelo prazer proibido doentio sadico luxurioiso sem igual.
Perdidos num caminho sem volta cada vez mais aprofundados neste misto de insanidade e desejo pelo inconcebivel, a familia Spencer caminhava sem saber para onde ir, apenas buscando os prazeres carnais incestuosos e abominaveis.mas luxuriosos e ardentes . onde tres voluntariosos rapazes , com não menos que dezesete anos e não mais que vinte e dois. aprendendo um jogo de sexo nunca antes explorados onde todos entregaram suas virgindades para uma mae devassa e de um pai complacente que permetia tudo acontecer dentro de um lar corrompido pela luxuria e prazer.
O sexo de todas as formas em todas as poses ,insano deixavam marli alucinada sempre querendo mais buscando novas posiçioes , duplas penetraçoes vaginais ,anais fazendo ela sentir um prazer tao intenso tao ardente que seus gozos alucinantes faziam ela perder os sentidos , sua respiraçao acelerada seu corpo tremulo acelerado por movimentos rotatorios que seus quadris ondulavam freneticamente sem controle num misto de selvageria animaleco . sendo castigado pelas jovens e vigorasas cassetas que se revesavam dentro de suas entranhascontinua
Comentários
Comente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos