#

Comi uma amiga na praça

912 palavras | 0 |3.00
Por

Me identificarei como "Santor" tenho 25 anos, 1,78 e me considero uma cara muito vaidoso. Sempre me cuidei e sempre priorizo isso. Eu sempre gostei de sexo !
Afinal quem não gosta ?
Porém eu sou daqueles caras que é obcecado por putaria. As vezes frequento o mirante da Lapa aqui em SP. La é um lugar onde existe pratica de Dogging.
Pra quem não sabe, Dogging é um pratica onde casais transam na rua e com outros caras. Chamamos de singles ou vouyer.
Só que esse meu conto não tem haver com Dogging e sim uma loucura com uma amiga.
E ai começa a minha história…

Tenho uma amiga que chamarei de "Renata" eu e a Renata nos conhecemos mais ou menos a 1 ano. Ela 28 anos, loira, branquinha e com um sorriso maravilhoso e um corpo perfeito. Eu sempre fui louco pra ficar com ela. Ficar que eu digo, é dar uns beijos, pagar de casal, ter aquela companhia de final de semana.

A primeira vez q tive a oportunidade de falar pra ela que era afim, ela não colou muito. Ela não quis e eu não fiquei insistindo. Foi meio que aquele ditado, "plantei um verde pra colher um maduro".
Com isso, passou se uns meses e nós temos uma outra amiga em comum que entra na história. Chamarei de "Mari".
Certa vez, Mari me mandou msg dizendo que estava perto de minha casa com a Renata e me convidou pra ir na praça onde elas estavam pra conversarmos. Era um sábado isso, eu peguei, fui afinal. Fazia tempo que não via elas. Lá, conversáramos, demos risadas, falamos de muitas coisas !e mais uma vez não perdi a oportunidade de jogar aquele verde. Peguei e disse.
Renata sou afim de ficar com você ! E ela disse que por enquanto não que me via como um amigo e quem sabe um dia no futuro. Mas, naquele dia não !
Eu não insisti e depois nos despedimos entendi e deixei ela na casa Dela. Logo depois, fui levar a Mari na casa dela.
Com isso, perguntei pra ela o porque que a Renata não me dá uma chance.
Ela me respondeu que ela estava ficando com um cara que era professor de sertanejo.
Eu confesso que fiquei desapontado naquele momento. mas entendi ! Quando levava a Mari pra casa, paramos pra comer algo e ela me disse uma coisa que me "chocou" e me deu tesao.
Ela disse que a Renata estava ficando com esse cara porque eles se conheceram através de um sexo a 3 com um outro amigo delas. Na hora quando ela me disse, a maldade já veio na mente. Eu pensei !!! Porraaaa a Renata dando pra 2 caras ?? Então de Santa, só a cara !!! Porque ali, gosta.

Depois disso, chamei a Renata pra sair e saímos umas 3x. Eu não comentei o que sabia pra ela. Mas sempre jogando meus verdes até que um dia ela caiu !! E isso foi domingo dia 17/12/17.
Ela me manda msg chamando pra ir beber umas pra comemorar a formatura da faculdade. Quando cheguei ela estava mega feliz pela conquista. Começamos a beber e logo começamos a falar de putaria e das loucuras, até que eu contei pra ela que eu sabia que ela já tinha transando a 3 e que eu tinha adorado em saber que ela gosta de umas putaria.
Ela ficou surpresa até pq tinha pedido segredo pra nossa amiga e mesmo assim ela vazou.
Eu disse, fica tranquila eu frequentei Swing, e tenho a mente aberta não vou te criticar. Mas vou te dizer me deu tesao. Ela riu e já que estávamos bêbados, tínhamos que ir embora já era 1 da manhã e o bar tava fechando.
Com isso fomos pra uma praça aquela do começo da história. Lá conversamos e o nosso beijo rolou tudo naturalmente. Nisso ela disse. "Santor" eu to 2 meses sem transar e eu necessito de uma pica. Eu que só queria uns beijos não medi esforços disse que ajudaria ela a matar a vontade !
– Ela. ok ! onde iremos ?
– Eu. Aqui na praça !!!!
– Ela. Aqui ?
– Eu. Sim !!! Adrenalina com tesao combinação perfeita.
– Ela. Riu e disse ok vamos !
– Ela. Levantou o vestido e veio por cima.

Ficamos lá uns 20 minutos a praça vazia, começou a chover e não passava uma alma ! Foi os 20 minutos mais gostoso e a transa mais gostosa que tive em 2017.
Na hora gozamos juntos.
Dei uns tapa na cara e na bunda. E ela adorava parecia uma cachorra sedenta por uma rola.

Depois que nós aliviamos matando nossa vontade.
Confesso que não esperava isso dela, mas rolou sem eu plantar meus verdes. Foi tudo naturalmente e satisfatório ! Depois que descobri o lado safado Dela, pode ter certeza que mais putarias estarão por vir, nisso
Depois levei ela pra casa Dela afinal estávamos ensopado pela chuva. E ela me disse que fez tudo aquilo por que queria e precisava.

Com isso compartilho essa história com vocês. Foi mais uma das loucuras já feitas na minha vida. Assumo e digo que não esperava nada disso com ela. Mas rolou e do jeito que eu gostava com adrenalina. Tudo foi perfeito e breve mais histórias contarei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos