#

casa de massagem

352 palavras | 2 |5.00
Por

Tudo começou quando meu pai faleceu e eu herdei a empresa dele, que era uma casa de massagem. minha mae tinha mais filhos mas so eu era unica dele os outros era de outro casamento, com apenas 19 anos nao sabia como agir, mas tinha noção do que era e como funcionava, minha posse seria dai a 2 dias, iria ter uma festa de apresentação e todos os clientes seria convidados para comparecer ao evento.
Ate ai tudo bem, era uma festa iria começar as 8 da manha sem hora para o termino. eu ja tinha visto o lugar por fotos resolvi por em minha mala coisas para piscina, sauna alguns cremes e maquiagens. sai de minha casa uma tarde as 17hs antes pois iria dirigir umas 8 horas, queria chegar e dormir um pouco nao queria ficar abatida e nem cansada no evento.
quando consegui um hotel mais proximo ja era 3 da madrugada, so deitei e dormi. Acordei as 7 tomei banho e parti pra la.
cheguei la as 9 e me assustei com a sema, pessoas de cueca pelada ou so de toalha. olhei pro gerente e ele me chamou para uma sala. la ele me explicou que deixou os clientes a vontade como o pai dela sempre fez e que era normal tudo aquilo pra eles. eu falei posso ficar de roupa? ele disse poe um biquini pra nao ficar muito estranho kkk.
coloquei meu biquini branco e fui para ser apresentada, la todos me abraçando, suados com oleo nos corpos, e eu firme, quando terminou a apresetaçao fomos para a piscina e me ofereceram uma bebida azul ou com chamas azul em cima da bebida nao me lembro, so sei que acordei as 7 da noite pelada arrombada em todos os buracos possilvel e com muita porra em mim, sai meio tonta ainda daquele quarto me arrumando como dava e quando cheguei na ala onde todos estavam cada um a sua moda ( fudendo, chupamdo, bebendo, comendo) pararam e me olharam, depois todos começaram a aplaudir e falar vc ja foi iniciada, bem vinda a casa de seu Pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pool ID:gsv4gx8ra

    Muito vago não tem o que exista a parte do sexo

  • Responder Ash ID:40vpmhgchri

    faltou detalhes do q mais se espera da um conto erótico, a parte do sexo.