# #

A tentação foi grande – parte 2

1128 palavras | 13 |4.67
Por

Ao entrar no quarto do meu filho Flávio, me deparei com uma cena que despertou meu pau dentro da calça, aquela cuequinha do homem aranha vestindo aquela bundinha branca foi tentação demais. Após arrombar o Yuri na oficina do chicão, despertou um animal dentro de mim, um animal sedento por jovens cuzinhos virgens, eu estava sozinho em casa com o meu filho de 8 anos, não conseguia parar de pensar em meu pau destruindo suas preguinhas, decidi provoca-lo sexualmente, queria seduzi-lo, iria deixa-lo com vontade de ser comido por um macho, aí sim eu iria fude-lo como um animal. Me aproximei do Flávio que estava deitado vendo desenho, sentei ao seu lado da cama e o beijei na bochecha, esse Beijo no rosto era normal entre nós, mas eu não parei por aí fui beijando até chegar em seu pescoço, minha barba espetava sua pele sensível e ele ficou arrepiado e sentiu cócegas.

-Para, pai, tá fazendo cócegas rsrsrs.
-Você não gosta quando o papai te beija?
-gosto, mas sua barba arranha rsrs
-sua mãe gosta quando eu passo minha barba no corpo dela, assim ó…

Quase montado no garoto, fui deslizando minha boca por suas costas e beijando seu corpinho macio e sem pelos, ele estava em silêncio e não demonstrou resistência quando abaixei sua cuequinha e beijei suas nádegas, abri elas como se fossem uma fruta e pude ver o cuzinho virgem e rosado do meu filho, dei uma única lambida e ele empinou a bunda e o furinho piscou com o estímulo até então desconhecido, ele respirou fundo com o prazer desconhecido.

-quer que eu pare, filho?
-não pai… hmmmm

Aquele gemido foi o sinal verde pra uma surra de língua naquele cuzinho, o doce sabor de um cú virgem me deixava louco e cada vez mais fundo eu enfiava minha língua, flavinho apenas gemia de pintinho duro, enquanto eu estava com a cara enfiada em sua bundinha e apertava suas nádegas com força. Afastei o rosto pra admirar outra vez a bela visão e dei um tapa na bunda do meu filho, que rabinho macio, eu ficava me perguntando mentalmente: como nunca prestei atenção na delícia que eu tinha em casa?

-tá gostando, filho?
-Sim, papai hmmmm
-quer mais?
-aham, Quero hmmmm
-se quiser mais tem que rebolar…

Ele começou a rebolar de quatro na cama, meu pau doia dentro da calça, abri o zíper e libertei o bicho de 17m e grosso como aqueles desodorizante aerossóis da rexona, Flávio não conseguia parar de olhar minha rola e rebolou com mais vontade, ele estava gostando da brincadeira. Enquanto eu arrancava a roupa ele não parava de olhar meu corpo, ele nunca me olhou daquele jeito, ele estava com tesão. Me posicionei na frente dele, coloquei uma mão atrás de sua cabeça e a outra segurei minha rola e passei em seus lábios como se fosse um batom de carne, o pré gozo que jorrava do meu pau melou sua boquinha e ele limpou com a língua, assim que sentiu o sabor de um pau ele não resistiu e abocanhou a cabeça quente e pulsante do meu pau. Eu estava nas nuvens com aquele boquete desajeitado, enquanto o Flávio estava distraído chupando minha rola, melei um dedo na boca e enfiei em seu cuzinho virgem, ele deu um pulinho e um gemido de reprovação, mas não tirei o dedo de dentro daquele cuzinho quente. Peguei meu celular e abri o vídeo do guiba comendo o irmão do Yuri de 10 anos.

-filho, olha isso aqui…
-É o guiba, pai?
-É sim, tá vendo oque ele tá fazendo com o menino?
-tô hmmmm
-tá vendo como o menino gosta?
-Parece que é gostoso fazer isso hmmm
-você quer fazer?
-Quero hmmmm
-mas dói um pouco na primeira vez, depois você vai ficar igual esse menino aqui do vídeo.
-sem problema pai, eu vou aguentar firme!
-Tudo bem, então…

Iniciei os preparativos pra arrombar meu filho, mandei ele ir no banheiro e fazer todo coco que ele conseguisse enquanto eu fechava as janelas da casa e ligava um som pra camuflar seus gritos, mal sabe ele o que ele vai aguentar. Já no quarto, lambuzei minha rola com ky gel e o posicionei de quatro da ponta da cama, olhei aquele furinho virgem uma última vez, segurei firme em sua cintura e forcei contra o cú indefeso, Flávio gritou e pediu pra parar, ignorei seu pedido e enfiava cada vez mais fundo meu pau, quando entrou a metade empurrei o resto de uma só vez e iniciei a foda com força, enquanto flavio chorava no ritmo das estocadas rápidas e fortes, eu sentia meus ovos batendo nos ovos dele, eu estava delirando com aquilo não consegui segurar e gozei dentro do cú do meu filho, parecia que jamais iria terminar de jorrar porra do meu pau, pra não fazer sujeira quando eu arrancasse a rola daquele cuzinho o levantei e o carreguei pro box do banheiro, ele já estava mais calmo e acostumado com a penetração, andei pela casa com ele cravado no Minha rola, cheguei no banheiro e puxei minha rola daquele cú do meu filho e um rio de porra com sangue escorreu por suas pernas. Ele limpou as lágrimas do rosto, me olhou e sorrio orgulhoso:

-viu pai, eu disse que aguentava!
-Parabéns filho, você deixou o papai muito feliz, você gostou do que fizemos?
-doeu muito no começo, mas depois ficou gostoso, agora tá ardendo um pouco, mas eu gostei.
-que bom filho.
-Podemos fazer denovo?
-filho, rola não vai te faltar nunca, até sua mãe voltar segunda feira, sua bunda será a mais comida do país!

Meu pau não baixava e comi o flavinho mais 2 vezes antes de dormirmos juntos como amantes, eu teria comido ele por toda a noite, mas como ele acabou de ser descabaçado fiquei com medo de causar alguma hemorragia no garoto e dei uma folguinha pro seu cuzinho recém arrombado. Mas pela manhã ele acordou com uma bela enfiada no cú.

Tive que leva-lo comigo pro trabalho, já que a minha esposa tinha viajado com os patrões dela e não tinha ninguém pra tomar conta dele em casa, depois eu conto como foi trabalhar nesse dia junto com meu garoto e o guiba… uma coisa eu garanto, FOI FODA!

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS QUE CONTINUO EM BREVE. Até mais amigos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Corrêa ribeiro ID:g3jks5mql

    Continua logo to louco de tesão e sabe como foi essa foda de vcs e se rolou uma orgia com VC o guiba seu filho o Chicão e os 3 irmãos

  • Responder tico mia ID:1dai0texib

    continua urgente

  • Responder rolao ID:1dai0texib

    caraca continua por favorrrrrrrrrrrrrrrr
    gosei muitooooooooooooooooooo

  • Responder Virgem Safadinha ID:gsuitald3

    Cadê a continuação ? To louca de tesão pra saber o resto

  • Responder juniorquinto ID:830wz4q6i9

    perfeito!!!! nao pare, continue logo por favor

  • Responder Greta ID:h5hrammjh

    Filho de uma pura miserável. Queria te ver numa penitenciária sendo comido por todos os detentos. Seu doente maldito.

  • Responder Avenger ID:1uxave2h

    Não quer adotar um filho de 19 anos não Papai Fernando

  • Responder Leitor ID:1ebbgkm1ud3b

    Horrível

  • Responder Leitor ID:1ebbgkm1ud3b

    Mesmo sabendo que isso e fantasia procura se tratar enquanto pode, um PAI que ama seu filho jamais destruiria a vida dele. Obs: esse site tem controlado o tráfego de IP então cuidado ao escrever essas merdas.

  • Responder Igor Piroca ID:8bvupumm9j

    Bom, mas falta detalhe… mesmo sendo pequeno, cu não lavado fede um pouquinho, e todo mundo refuga ao chegar com o nariz perto…. verdade que cu de moleque aos 8 tem um cheirinho mais doce, mas mesmo assim de primeira agente não acha mt legal..

  • Responder Anônimo ID:5pbaus52t09

    simplesmente, incrível!! continua…

  • Responder Leitor ID:gqblwp041

    Muito bom, espero a parte 3.

  • Responder Anônimo ID:8kqvofsi8m

    Contínua!!! Continua!!!