Vizinhança querida 7~12 anos

Autor

Bom… Acho que n me apresentei direito no meu último conto. Meu nome é Matheus, tenho 13 anos (sim, sou novo). Eu já leio contos aqui a mto tempo, é agr criei coragem para contar alguns casos verdadeiros, é tbm deixar minha imaginação rolar para criar alguns inventados 🙂

Esse conto que irei contar e inventado que um amigo me contou ele n sabe que existe esse tipo de site kkkk, então vou contar a história que ele me contou.

Eu tinha 7 anos quando meus pais se mudaram para o interior, eles eram bem ricos mas queriam viver na calmaria das estradas de barro.

Nós fomos parar numa pequena vila, mas bem movimentada pelas crianças, cada família tinha cerca de 9 filhos, era uma loucura. Como ainda era bem novo não demorou mto para me enturmar com as crianças, comecei com os mais novos, e dps fui para os mais velhos, que na época me davam até um pouco de medo, nessa de fazer amigos nessa vila, reparei que alguns sumiam de repente e só voltavam depois de um tempo.
Certo dia vi uma menino de 15 anos levando 3 meninas de 8 anos para o meio do mato, querendo ver o que eles iriam fazer segui eles na cautela, quando eles chegaram em uma clareira certificadas se ninguém havia os seguidos, mas eu havia me encontro atras de uma pedra. As menina pareciam n saber de nada, dps de 10 min o garoto de 15 anos pediu pras meninas tirarem suas roupas, que eram uns vestidos mto lindos, as menina obedeceram o garoto e retiraram seus vestidos, ficando só de calcinha, o garoto pediu para as garotas sentaram na perna dele enquanto ele as alisava, dps de um certo tempo ele tirou a calcinha delas a força até mesmo rasgou uma, as menina ficaram com um pouco de medo, mas eu já estava de pau duro sem nem mesmo saber o que estava acontecendo, o a garoto amarrou as 3 meninas em uma árvore e tampou a boca delas ele escolheu a mais pequena, devia ter acabado de fazer 7 anos, é começou a meter nela, não foi mto forte pra n machucar a menina, até pq dps as meninas iriam denunciar ele, o pau do menino n era mto grande devia ter uns 12cm é era mto fino, por causa disso as meninas n sentiram mta dor, ele gozou nas 3 meninas e esperou uns 10 meninos entre cada, dps de 10 min das 3 meninas peladas chorando e bufando, todas elas quase mijando porra de tanto que ele gozou, eu decidi ir embora dps de ver aquela cena, é claro que eu ia contar pra minha mãe, mas eu pisei num galho e o garoto ouviu, ele correu atrás de mim, como eu era pequeno ele me alcançou, e disse que se eu contasse alguma coisa ele iria fazer comigo o mesmo que fez com as meninas, ele me arrastou pra onde as meninas estavam e me fez assistir tudo bem de perto, até que ele percebeu que eu estava de pau duro.

Essa história tem ainda mta coisa pra acontecer, isso foi só a introdução da história.

Eu sei que está cheio de erros ortográficos é tbm que a história n e la mto convidativa mas espero que gostem 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)
Loading...