#

Um Amigo que Mora no meu Prédio me Fudeu Gostoso

3329 palavras | 4 |5.00
Por

UM AMIGO ME SEDUZIU

Vocês já me conhecem. Por isto irei logo ao assunto. Toni estava fora por quinze dias. Eu já estava a uma semana sem sexo e minha bucetinha estava louquinha para sentir um carinho, de homem ou de mulher, pois o que queria era gozar e sentir prazer sexual.
Sábado à tarde, estava chegando no prédio, de volta do Shoping e encontrei o Alex, um rapaz de 26 anos, alto, forte e muito bonito.
Sentia, quando nos encontrávamos, que seus olhos percorriam todo o meu corpo e eles brilhavam. Tinha certeza que ele me desejava. Eu como não podia deixar de ser, também já tivera algumas fantasias com ele. Até o Toni já notara essas olhadinhas dele e comentaou, certa vez:

– Viste como o Alex te olha? O cara parece que quer te engolir…fica olhando teu corpo como um tarado. Esses dias notei que os olhos dele acompanharam tua bundinha redondinha até desapareceres na esquina. Ele achou que estava sozinho. Só que eu estava na garagem e vi o quanto ele adorou olhar para essas nádegas roliças e gostosas…

– Ora Toni, impressão tua…O rapaz é solteiro e dá suas olhadas….mas nunca me desrespeitou…
– Sim mas se deres uma chance, ele te come todinha, podes ficar certa, pois dizem que aqui no prédio ele já pegou umas três casadas….uma delas foi a Carla, tua amiguinha…
– A Carla? Nossa, mas que putinha sacdana, nem me contou!!!
– Ah, então vocês contam suas aventuras uma para a outra?
– Eu não conto, mas ela já me contou algumas aventuras gostosas que ela teve…
– Ah é! E você já contou alguma tua?
– Claro que não amor, eu sou só tua!!

Que mentira deslavada…Se Toni soubesse o quanto eu já fiz ele de corno…mas a culpa é dele, pois vive me provocando, quando estamos fudendo, perguntando se eu não fuderia com fulano, etc. Ele fica muito excitado quando fantasio com ele…sinto que sua tara por mim aumenta e temos fodas memoráveis….com muito gozo…

Naquele sábado, encontramo-nos no elevador.
– Oi Marcela, passeando? Falou Alex.
– Sim, fui dar uma volta no Shoping, pois o sacana do Toni está em Recife, fazendo um curso de duas semanas. Estou sozinha há uma semana…
– Nossa, que solidão…Falou ele, olhando para minhas coxas coladas em uma calça branca…
– É, um pouco…Falei
Ele não aguentando fez-me um baita elogio:

– Mas como estás linda com essa roupa!!! Tu ésuma mulhar muito bonita…Sabias que os machos aqui do prédio te consideram a deusa daqui?
– Brincadeira tua…Falas só para me agradar…Falei toda lisonjeada.
– Não, é verdade….nos nossos churrasco aproveitamos para falar dos outros e numa eleição, tempos atrás, voctu foste a eleita, mesmo tendo umas guriazinhas na lista…
Os homens daqui te acham muito gostosa e linda….todos acham que são poucas as gurias que possuem um corpinho tão bem feito como o teu…
Vendo-te aqui, bem de perto, vejo que acertamos na escolah….
– Oh obrigada….Bem, cheguei, tchau.
– Tchau! Caso necessites de algo, algum conserto, estou à disposição da amiga…

Entrei no apartamento já com meu corpo incendiado devido aos olhares gulosos do Alex e também orgulhosa por ser considerada uma mulher bonita e gostosa pelos homens do prédio….Se eu contar para o Toni ele irá adorar…

Tirei minha roupa, pois estava sentindo um caloraço daqueles….notei que minha bucetinha estava molhadinha e com o clitóris saltado para fora de meus lábios vaginais…O meu é muito grande…quando me excito ele aparece para fora dos lábios, de tão grande que fica….

Pensei: – Nossa, mas esse Alex é um gato, um macho perfeito e qualquer mulher adoraria ser acariciada por ele e fuder uma noite inteira…eu me coloquei nessa lista… o cara era muito gostoso…além disso, teve um momento em que olhei de relance para o meio de suas pernas e notei que deve ter um belo e grande pau, pois dava para ver a saliência por debaixo de sua calça justa…aquilo excitou-me mais ainda…

Fui para o banho e ao me lavar, não tive como não fazer, fiz minha bucetinha gozar embaixo d"água, com meus dedos mágicos…no momento do gozo, lembrei-me do Alex…

Deitei-me nuazinha e logo meus dedos voltaram a acariciar meu clitóris, deixando-me novamente numa excitação louca. Pensei:

– Ai Alex, que pena que você não pode estar aqui na cama comigo…eu iria agarrar esse teu pau e enfiá-lo na boca e depois na minha buceta insandecida de prazer…iria querer que tu me fudesse de todas as maneiras….aiiii meu homem gostoso…que prazer e que desejo estou sentindo neste momento…ai que vontade de sentir teus beijos em meu corpo e depois sentir teu pau entrar duro e grosso, todinho dentro de minha bucetinha apertadinha….eu iria gozar igual a uma putinha…aiii que desejou louco…se pelo menos meu Toni estivesse aqui para chupar minha bucetinha e depois me fuder gostoso…Meus dedos passavam por cima de meu clitóris, deixando-o grande e louco por uma língua para me fazer gozar…

De repente, tive uma ideia louca…Meu chuveiro da suíte estava com a resistência queimada…o Toni comprara uma nova mas não teve tempo de trocá-la, devido à viagem….Quem sabe o Alex não viria trocá-la e com ele aqui dentro, eu poderia seduzí-lo, o que seria facílimo, depois de todos aqueles elogios que me falou lá no elevador…

Levantei-me e comecei a pensar que roupa iria vestir? Tinha que ser uma bem sexy e que o fizesse ficar com vontade de me pegar….
Vesti uma blusinha de alcinha, quase transparente e sem soutien…Achei um short de tecido bem leve e justo em meu corpo…Olhei-me no espelho e até eu me achei gostosa….boazuda e bem provocante…

Liguei para ele:
– Oi Alex, é a Marcela. Você sabe trocar resistência de chuveiro?
– Claro que sim! É coisa simples e rápido de fazer. Você está com problemas? Já desço ai! Em 10 minutos estarei ai. Tens a resistência?
– Sim, o Toni comprou.
– Ok, já desço!

Nossa, que facilidade!! O que será que ele irá achar de mim, vestida assim? Um sentimento de arrependimento tomou conta de mim…tinha certeza que se ele tentasse alguma coisa…eu não aguentaria e iríamos para na cama, pois estava muito solitária e louca por sexo…Culpa do Toni que sempre viajava e me deixava louca para fuder, sem ter ninguém…

De repente, tocou a campaínha…Levei um susto… Era ele…E agora? Bem, vamos à luta, pensei.

Abri a porta e era ele.
-Entra! Espero não estar te incomodando. Falei
– Mas é clatro que não! É um enorme prazer poder te atender, pois assim tenho a oportunidade de poder falar mais um pouco com a nossa DEUSA. Por falar nisto…minha nossa, mas tu estás demais com esa roupa…que linda que tu ficaste…meus amigos têm razão…você é muito linda, mesmo…nossa, que mulher!!!!

– Ora Alex, deixa de elogios e vamos ao trabalho…Venha, é por aqui.

Fui na frente…Tinha certeza que seus olhos estavam comendo minha bundinha redondinha e saliente…Ele estava com uma bermuda de malha….qualquer reação dele, não teria como não aparecer…ele deveria estar se controlando para não demonstrar…

– Nossa Marcela…estou caminhando de olhos fechados…
– Ué, porque?
– Ora, deixa de ser anjo! Tu sabes porque…como posso olhar para um corpinho tão bonito, tão bem feito e tão gostoso sem sentir alguma reação….Por isso, fecho os olhos…

Ri de seu jeito de falar e ao mesmo tempo fiquei muito orgulhosa e ao mesmo tempo tesuda, pois meus objetivos começavam a ser atingidos….chamei sua atenção…ele me viu como mulher gostosa…eu comecei a me excitar rapidamente…

Ele desligou o disjuntor e em 15 minutos o serviço estava pronto…

– Pronto minha amiga linda…Venha aqui e testa para ver se está bom…Fui até lá e tive que raspar nele para chegar no box…para não molhar os pés, espichei-me e dobrei meu corpo para ligar a torneira….nesta posição, fiquei quase de quatro, na frente dele…notei que seus olhos cairam direto em minha bundinha redondinha…olhei para suas pernas e notei que uma protuberância começava a aparecer…

Quando me voltei para ele, vi que seu pau estava enorme, duro e apontando para cima…Ele me olhou e não se contendo mais de desejos, puxou-me com força de encontro ao seu corpo e sua boca beijou-me loucamente…

– Não Alex…o que você está fazendo? Não…eu não quero…sou casada…me larga!!!!

– Marcela, eu não aguento mais….quanto tempo que te desejo e que me masturbo pensando neste teu corpinho lindo….eu te desejo muito….

Ele enfiou seu pau no meio de minhas pernas, imprensando minha bucetinha, deixando-me louca…O tecido de meu short era fininho e eu ainda estava sem calcinha…era como se ele estivesse encostando em minha pele…Ainda tentei me desvencilhar dele…

– Não Alex, me larga…eu sou casada…você não pode fazer isto comigo…aiii Alex….nãooooo!!!

Ele não deu a mínima para minhas palvras…estava doído…senti sua mão entrar por dentro de meu short e seus dedos acariciarem minhas nádegas duras e roliças…

– Nossa Marcela….que mulher gostosa e boazuda que tu és….que corpo lindo…eu te desejo….ele baixou meu short e ao mesmo tempo baixou sua bermuda….logo senti seu pau duro e grande cutucar diretamente em cima de minha bucetinha, agora totalmente molhadinha de prazer louco que aquele jovem estava me proporcionando…enlouqueci ao sentir seu pau amassar meu clitóris….gritei de prazer…

– Ai Alex…meu homem gostoso….eu também não estou aguentando de prazer e de vontade de ser acariciada por ti…eu também estou louca por ti e quero ser acariciada por ti…

Dizendo isto entreguei-me totalmente aos seus beijos loucos e logo ele tirou-me a blusinha, deixando-me totalmente nua à sua frente….Ele retirou sua camiseta e pude ver o quanto ele era forte e musculoso…seu pau era enorme e parecia que batia de encontro à sua barriga de tão duro que estava…

– Venha meu macho gostoso…vamos para a cama para podermos nos acariciar e sentirmos um ao outro….ai meu homem gostoso…eu estava tão necessitada desses carinhos…dessa tua pegada forte….estou louca para ser acariciada por ti…e também para te acariciar….

Ele pegou-me no colo como se fosse uma pluma e levou-me para a cama…nos abraçamos e colamos nossos corpos…seu pau aninhou-se no meio de minhas pernas e ficou acariciando minha buceta….seus beijos eram demorados e suas palavras deixavam-se louca por ele…

Logo sua boca desceu para meus pequeninos seios, passando a língua em seus biquinhos duros de prazer louco que estavam sentidndo.

Eu não aguentei e tive meu primeiro orgasmo….enfiei-me de encontro ao seu pau férreo e esfreguei meu clitóris contra ele, com muita força….explodi num gozo forte e gostoso…

– Ai Alex…que coisa gostosa tu estás me fazendo….eu estou gozando…aiiiiii….hummmmm…..ai meu macho….hummmm….que prazer…

– Marcela querida…que felicidade a minha poder estar aqui contigo…eu sonhei muitas vezes com este momento gostoso para mim…eu estou louco para te amar…te acariciar todinha e te fazer delirar de prazer…tenho certeza que te farei gozar muito mais do que o Toni já te fez…dizem que com outro homem, as mulheres casadas aproveitam para colocar todo o seu desejo e suas loucuras para fora de suas cabeças…eu quero que tu te largue e sinto o prazer louco que é estar com outro homem…nos braços de um desconhecido…eu prometo que não te deixarei parada…irás sentir todos os prazeres que nunca sentiste…

– Alex, eu já estou sentindo…eu nunca tinha gozado somente com os beijos de Toni em meus seios…tu já me fizeste sentir um gozo fortíssimo…

Seus beijos começaram a descer pelo meu corpo e logo eu estava sendo beijada nas coxas, nos joelhos e aos poucos ele foi se aproximando do local onde estava o meu vulcão…quando sua língua tocou em meu clitóris avantajado…dei um pulo, tamanho foi o prazer que sua língua me proporcionou…ele começou a passar bem devagar….eu só delirava e abria mais minhas pernas para que ele não tivesse dificuldades de me fazer feliz….

Aos poucos a intensidade de sua língua foi aumentando e meu prazer aumentando em escala geométrica….em pouco tempo senti um turbilhão em meu cérebro e uma explosão de gozo fortíssimo veio a tona e minha bucetinha gozou com grande intensidade, fazendo com que meus líquidos saíssem aos borbotões…sentia que ele bebia tudo e engolia….

– Ai Marcela querida…que gostosa que tu és…que delícia poder beber teu gozo…nossa…que prazer louco isto me dá….eu te adoro minha mulherzinha gostosa…que bucetinha pequenina que tens!!!! Como ela é perfumada e gostosa…

Eu prendi sua cabeça no meio de minhas pernas e segurei-o lá para que não parasse de esfregar sua língua….o gozo foi forte e logo senti que mais um estava se encaminhando…também fortíssimo….

– Aiiii….eu vou gozarrrr….novamente…aiii meu macho gostoso…hummmm… que língua gostosa…continua me beijando…assimmmmm….aiii que prazer….mais amorzinho…asssimmmm….aiiiii estou gozando …hummmmm

Gritava de prazer…nunca havia sentido assim tão forte…talvez fosse a emoção da novidade…um jovem lindo me amando loucamente…aquilo me deixava louca de prazer….

– Alex, agora eu quero te beijar também…vem…me dá este pau gigante para eu beijar e chupar…

Posicionei-me em cima dele e fizemos um 69…

Nossa como ele estava duro e grosso….quase não coube em minha boca…beijei e chupei aquele pauzão com vontade….ele sentia meus beijos, demonstrando nas passadas fortes de sua língua em minha buceta….ele começou a gemer de prazer….

– Hummm…ai que prazer louco que tua boquinha está me dando…ai minha putinha gostosa, eu te desejo…deixa-me enfiar este pau nesta bucetinha pequenina…ela deve ser apertadinha e gostosa…

– Vem meu homem…vem e enfia todo este pau nela…estou louca para sentir ele me penetrar e me fazer gritar de prazer…eu nunca senti um pau tão duro e grande como o teu. Vem e me fode com todo o teu furor de jovem…me faz delirar de prazer meu homem…meu macho gostoso…

Ele mandou que eu ficasse na tradicional posição de joelhos e minha buceta ficou totalmente exposta aquele homem gostoso….
Alex se posicionou e encostou sua cabeçorra em minha entradinha…encaixou a glande enorme e deu uma empurrada…entrou toda a glande, poderosa, grossa…dilatando minha entradinha….ele ficou entrando e saindo devagarzinho, para que ela se acostumasse com seu tamanho…de repente ele gritou:

– Ai Marcela…eu não aguento mais…eu vou te comer gostoso…vou enfiar meu pau até colar meu corpor nesta bundinha gostosa e redondinha…sente amorzinho…ele está entrando todinho…

– Sim meu homem…tu estás me dilatando com este pau grosso…enfia tudo amor…assimmmm….aiiii que gostoso…que pau grande…..eu te desejo….eu estou me sentindo uma mulher realizada com esta foda gostosa…aiiii meu homem…enfia tudo…assimmmm…ai que pau….me fode…tira e enfia tudo numa estocada só….assimm…aiiiii que loucura….que prazer…hummmm….me fode gostoso…eu te adoro….teu pau é muito gostoso…nunca senti algo igual….assim….enfia tudo….aiiii que prazer…

Ele entrava e saia em alta velocidade…chegava me empurrar para frente, tamanha a força que suas estocadas proporcionavam…de repente, o gozo avassalador começou a vir e eu me jogava de encontro àquele pau enorme, querendo que ele fosse o mais fundo possível…Gozei como uma louca…aos gritos…aos mesmo tempo, ele não aguentou e senti que seu pau ficou mais duro e grosso e, de repente, um caudal de líquido quente inundou minha buceta, fazendo-me delirar…Ambos gritávamos de prazer…

Caímos deitados na cama…sua porra escorria de minha buceta….peguei logo um paninho, pois não poderia manchar meu colchão…seria a prova do crime para o meu Toni… IHHHH, NEM ME LEMBREI DELE, DURANTE TODO ESSE TEMPO…

O gozo foi tão forte que pegamos no sono, ele abraçado em mim e colado nas minhas costas…Dormimos vários minutos…

Até que ele acordou e começou a beijar minha nuca…Fez-me ficar com minha bundinha para cima e ele deitou em cima de mim…seu pau já estava novamente em ponto de ferro…ele continuou a beijar minha nuca, meu pescoço e falou…

– Marcela, que bundinha redondinha, dura e gostosa que tu tens…sente meu pau cutucando nela…eu estou louco para comer esta bundinha que tantas vezes fez eu me masturbar….

Sentia a ponta de seu pau lambuzado de nossos líquidos passar na minha entradinha e aquilo me dava um prazer diferente, louco, que Toni nunca havia me dado…de repente, senti um desejo de que ele enfiasse aquele pau na minha bundinha….comecei a gostar e consenti…

– Fica bem relaxada…vou fazer com carinho…tu já estás toda lambuzadinha…isto irá facilitar a penetração…Ele encostou na entrada de meu cuzinho piscante e deu uma empurrada forte e certeira….entrou a cabeça daquele pau enorme…

– Aiii….para Alex…tu és muito grande…

– Fica parada que logo irás acostumar…

Nisso, ele começou acariciar meu clitóris com seu dedo mágico…aos poucos comecei a ficar muito excitada e um desejo louco de poder atender aos seu desejos e também porque já estava sentindo uma vontade louca de sentir aquele pau me invadir e gozar com ele…que comecei a me liberar…eu mesma fui me empurrando de encontro àquele pau…sentia que ele estava entrando….até que de repente ele me pegou firme e enfiou até seus pelos encontarem em meu cuzinho, agora entalado com aquele pau enorme todinho dentro dele…Ele ficou parado para que eu me acostumasse com o tamanho e ao mesmo tempo continuava me masturbando com seu dedo…

O gozo começou a vir em minha bucetinha…ao mesmo tempo, eu também estava sentindo um prazer muito grande com aquele pau todo enfiado em minha bundinha redondinha….logo ele sentiu que estava tudo pronto e começou a entrar e sair com uma velocidade que logo nos fez explodirmos num gozo forte, juntinhos…senti seu pau jorrar porra dentro de meu cu dilatado…Nossa, foi um gozo duplo, na frente e atrás….nunca havia sentido isto, em minha vida!!!!!

Bem que a Carla me falava: – O dia em que tu fores fuder com um homem gostoso, tenho certeza que irás fazer coisas que nunca fizeste e, principalmente, gozar como nunca gozaste com teu marido!!!

Dito e feito…Alex me fez sentir coisas que nunca imaginei poder sentir….Gozei igual a uma putinha e ainda dei minha bundinha para aquele pau enorme….

Passamos a noite nos beijando e fudendo até que o sono nos derrubou…Assim pude demonstrar que continuo sendo uma MULHER CASADA INSACIÁVEL E LOUCA PARA FUDER, principalmente quando o macho é um jovem forte e com um pau enorme….Foi muito bom…adorei o Alex!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TATI LOUCA PARA SER COMIDA ID:1v7f4n08

    Adorei teu relato! Como gostaria de ser assim como você! Tenho um desejo louco de fuder com outro homem, mas, ao mesmo tempo, tenho medo da reação de meu marido. Embora quando estamos fudendo o mesmo fique falando sobre como seria bom se no lugar dele, naquele momento, estivesse algum amigo nosso ou mesmo um desconhecido. Pede para que imagine alguém me fudendo no lugar dele. Quando entro na sua fantasia, precisas ver a intensidade de seu orgasmo. Nesses momentos minha bucetinha sente-se gratificada, pois sou fudida por mais de duas horas, sem parar. Seu pau fica insaciável. Acho que ele adoraria me ver com outro…

  • Responder Marido tarado ID:1v7f4n08

    Nossa, mas esse Alex é um gurizão muito feliz por ter essa sorte de pegar uma mulher tão gostosa e louca para fuder! Adorei tua aventura e, confesso, não aguentei, fui obrigado a me masturbar durante o relato. Escreves tudo bem detalhado e isso faz com que a gente se entregue aos teus desejos e acabe gozando junto. Bem que gostaria de presentear minha mulher com um Alex!

  • Responder Carla, casada e indecisa ID:1v7f4n08

    Adorei seu conto amiga. Meu desejo maior é pegar um garotão do meu prédio que me provoca e me faz gozar sozinha, de tanto desejo que sinto por ele. Você foi explícita e muito sexy em sua aventura. Gostei do modo como te entregaste ao cara. Sorte tua! Qualquer hora realizo minha tara e conto para todos!

  • Responder Índio safado ID:g3jmh3xid

    Adoro mulheres casadas e safadas se quiserem algo fora do casamento entre em contato sou do interior de Mato Grosso. Sou casado sigilo total e sem fins lucrativos espero todas as safadinhas . [email protected]