#

Tudo aconteceu naturalmente III

589 palavras | 4 |4.24
Por

Me chamo Julia e tenho uma vida incestuosa com meu paia 12 anos tenho 23 anos e sou muito feliz, quando papai passou o pau por cima da minha buceta fazendo eu gozar e fizemos o nosso 69 papai ficou preocupado me disse que ia comprar a pílula do seguinte pois eu poderia engravidar mesmo não tendo introduzido na mina vagina. Passamos o dia e já anoite papai saiu e quando voltou com duas pílulas e uma injeção, disse pra eu tomar a pílula e que ia me aplicar uma injeção chorei esperneei, ate hoje tenho medo de injeção, mais papai me explicou que essa injeção evitava engravidar por 3 meses e era mais seguro que tomar pílula, com medo mais deixei papai me aplicar. A noite papai colocou um vídeo pornô pra nos assistir e tinha uma garotinha e um cara grandão que metia o pau da bucetinha dela, perguntei a ele porque ele não metia assim em mim, me disse pra eu ter clama que tudo ia acontecer, que a primeira vez que um homem mete numa mulher ela sente muita dores por isso ele ia me preparar para que eu perdesse a virgindade sem dores. A noite quando fomos nos deitar tirei minha roupa e o short de papai e nos deitamos, disse que a parti daquele dia ia me preparar devagar para eu não sentir dor, e começamos a nos beijar ele me beijava lambia meus peitinhos, minha barriga e minha virilha, minha bucetinha já estava babando, e ficamos só nos pegando e eu doida de tesão, minha buceta parecia uma cachoeira de tanto liquido que saia, papai abriu bem minhas pernas e foi pra cima de mim encostou o pau na entradinha de minha buceta e ficou fazendo movimentos de vai e vem, a cabeça pau quando batia no meu clitóris, parecia que levava um pequeno choque, sentia que minha bucetinha estava meia dormente e papai ia fazendo o movimento, eu comecei sentir a sensação de desfalecimento, e senti que minha buceta alegou, papai estava fazendo o movimento só com a cabeça do pau, quando ele tentou meter mais senti um dor fina e mordi os lábios papai perguntou se estava doendo disse que sim, e ele continuou só com a cabecinha e não demorou muito ele gozou enchendo os lábios de minha buceta com sua porra, o pau dele ainda continuava duro e senti que entrou mais um pouco me dando o mesmo incomodo de antes, o pau dele foi amolecendo e saímos e fomos ao banheiro. Perguntei pro papai se ele tinha tirado a minha virgindade ele disse que não ia ser de vagar para eu não sentir dor.
Fofos pra cozinha fazer um lanche e voltamos para o quarto, e ficamos namorando, eu queria de novo mais papai disse que assim minha bucetinha ia ficar dolorida, que a gente ia deixar para o outro dia, mais ficamos nos amassando e comecei a chupar o seu pau ele não resistiu e iniciou uma chupada na minha bucetinha, gozei mais uma vez na boca de papai e ele gozou na minha, mandou que eu engolisse mais me deu anciã de vomito e não gostei da ideia. Fomos tomar banho e quando voltamos não demoramos a dormir e só acordei as 10 horas, tinha perdido aula. Papai disse que não me chamou porque achava que eu estava cansadinha rsrs. ….
continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aliciada ID:19p36p543

    Fui aliciada por meu pai… Chupava minha buceta bem gostoso. Hoje eu amo conto de incestos entre pai e filha.

  • Responder Admirador do Amor ID:sc2t6u8k7pj

    Acho maravilhoso que você é seu pai tenham um amor e paixões tão grandes assim.
    Aproveitem o amor e paixão.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m3

    Maldade sua estava adorando este conto não pare continue por favor eu estava ficando exitado e com meu Pau duro me imaginando estar com vocês

  • Responder Rafaella ID:g3j65uqrb

    Lindinhos