#

Traição

613 palavras | 1 |2.50
Por

Boa tarde! Me chamo Leonardo, nome fictício, e tenho um conto para vocês, espero que gostem!
Há alguns meses, conheci uma estagiária no meu trabalho. No começo foi só amizade, mas com o tempo comecei a voltar meus olhos para sua beleza. No início, era beijo no rosto e abraço! Com o passar do tempo, os beijos no rosto eram mais proximos do canto da boca e via que ela gostava, e eu tambem! Certo dia pedi seu watsszap, mas confesso que não me seria concedido, mas foi! No mesmo dia, na faculdade, entrei em contato e fomos nos falando…pintou um clima bom! Marcamos para nos encontramos e foi fantástico! Mágico, surreal! Não entrarei em detalhes desse dia, mas sim no dia de ontem! Convidei-a para ir ao Motel da minha cidade, e fomos! La chegando, dei um bjo profundo nela como sempre fazemos….tirei sua blusinha, só deixando-a de sutien…comecei a passar a mao naqueles seios que eu moro de tesão e ela segurava minha mão, tirava e tal…rapidamente, tirei meu cinto da bermuda, juntei suas duas maos e a amarrei. Isso deixou ela louca de tesão. Dava pra ver na sua cara! Comecei a passar a lingua pelo seu corpo, arrancando aquele sutien. Mamei gostoso naqueles seios. Desci pelo seu umbigo e, sem demora, tirei a calça dela. Aquela calcinha branca me deixou puto de tesão! Tirei-a de lado e comecei a passar minha lingua naquela bucetinha molhada, encharcada de tesão! Fazia aquele movimento circular no seu grelinho e seus gemios ficavam ainda mais intenso. Enfiava a lingua la dentro e naquele movimento de vai e vem, gozou gostoso, chupei tudinho aquele orgasmo! A Clau, assim vou chama-la, subiu em cima do meu pau e nos seus movimentos de sobe e desce, me deixou puto de tesao! Batia na minha cara de um jeito fascinante! Pedi para que cuspisse na minha boca, na minha cara e ela assim fez. Que tesao, meu caro! Passava a mao naquele bumbum empinado gostoso e ela vibrava. Deitou por cima mim me abraçando, comecei a massagear seu cuzinho e enfiando meu dedo nele, sussurava em seu ouvido bem baixinho para ela imaginar um moreno bem gostoso fodendo ela naquela posição, fazendo uma DP incrivel! Ela gemia tao gostoso, mas tao gostoso, que senti aquele orgasmo correr meu pau! Pedi pra ficar de 4 e assim fez. Como eu queria aquele sentir aquele cuzinho no meu pau! E ela topou! Meu pau encaixou direitinho nele, la dentro, no fundo…bombei, bombei, mulher gosta disso!….ela pedia pra beija la, chupava minha lingua e eu a dela. Pedi novamente que cuspisse em mim, na minha boca e claro, fez! Como é gostoso esse tesão! Não via a hora de poder encher aquela boca de porra e sem esperar, ja havia engolido tudinho minha gozada!
A Clau curte uns contos eroticos, filmes pornos e tal. Só nao imagina que estaria em um algum dia! Sabe o que mais me cativa nela, alem da sua beleza em si? É que posso falar td que tenho vontade pra ela, tipo…se eu vejo uma gostosa na rua, falo pra ela e ela ate concorda. "Eu pegaria facil", responde! Isso me deixa com tesao. Quanto a minha esposa? Não posso nem falar de filme com ela, quanto mais de outra mulher!
A Clau é única, me faz tremer so de olhar!
Bom é isso meus amigos(as), espero que gostem da minha historinha….mas o que vc está lendo nao é nem a metade do que passei realmente. Mulher incrível!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Super canalha ID:81rdffsi41

    ha essas joias q as vezes por imaturidade nos perdemos aos poucos ate que elas não nos vejam mais com os mesmos olhos, fez me lembrar de alguem q eu tbm amei demais