Trai meu marido com dois Paranaenses

Autor

Descrição: Sou branca, cabelos pretos, 1.62 de altura e tenho 20 anos.
Meu marido é branco, cabelos pretos, 1.84 de altura e tem 23 anos.

Vamos la !! Eu e o meu marido moramos juntos em SC a uns 3 anos, ele é um cara muito calmo, não bebe, não fuma, não gosta de farra… E antes de conhecer ele eu era tudo isso o que ele não era. Eu nunca tinha o traído aponto de transar com outro homem, mas já dei alguns beijos e alguns esfregões fora do relacionamento, mas sexo com outro nunca !!

Numa bela sexta feira a noite, como de costume, eu sentei no portão de casa com outras 2 vizinhas, erámos amigas, enquanto meu marido ficava em casa como de costume. Estava tudo normal, parecia ser uma noite normal em que nós bebíamos e depois la pelas meia noite entravamos pra casa.

Naquela semana tinham chegado 2 sobrinhos de um senhor que morava de frente pra minha casa, até ae tudo normal, estavam de passagem, iriam ir embora nas próximas semanas. Eram 2 rapazes com um porte físico bem atraente, eram de Curitiba, enfim. Estava eu e minhas amigas bebendo no portão de casa, quando os dois chegaram normalmente de algum lugar, e cumprimentaram a gente, algo normal, começamos a conversa e a nus conhecermos, eles compraram algumas cervejas e bebemos juntos… Algo tudo bem normal, em certa hora já estávamos bem mais soltos por causa da bebedeira, uma amiga minha entrou para a casa e ficamos nós 4 bebendo; eu, minha amiga e os dois primos (Thomas e Kelvin), naquela altura nosso papo já estava bem soltinho, falei sobre os pulos que dei fora do casamento, e os dois rapazes ficaram bem interessados nesse meu lado kkkkk.

Foi então quando o clima ficou mais quente, eles se aproximarem de mim e da minha amiga e começaram a jogar palavras pra cima da gente, tentando nus beijar, nus abraçar, se esfregando na gente… Eu estava gostando daquilo tudo, e já pensava em dar para um deles, também pensei no meu maridinho mas na hora… Não aguentei!

Quando o clima ficou mais quente ainda, minha amiga disse que não estava afim e entrou para sua casa, então, ficamos nós 3, eu e os dois rapazes. Eles me abraçavam, me beijavam… Naquela altura já estavam passando a mão na minha bocetinha que estava toda molhadinha, eu já estava bem alta por causa da cerveja, mas com meu pensamento 100% consciente.

Foi quando um deles propôs para irmos na casa deles para “conversarmos’ melhor, e eu aceitei, chegando la o avo deles estava acordado na sala e estava atrapalhando as coisas para o nosso lado, então decidirmos ir para os fundos da casa que por sinal tinha um quinta bem grande. Chegando la nos fundos onde tinha uma caixa dgua e mais algumas coisas, começamos a beber, começamos a nus esfregarmos com mais intensidade, enfim, tudo aquilo que vcs já sabem né kkkk.

Eu estava usando um shortinho curto de elástico e uma camisa bem pequena que mal cobria minha barriguinha. Naquela altura da gente estarmos nus esfregando eu não aguentei de tesão, me agachei ali mesmo e puxei o pai dos dois rapazes pra fora, paguei um boquete bem gosto pra eles, enquanto eu chupava um o outro fica batendo punheta na minha casa, nossa ! Que delicia ! Chupava até as bolas deles, estava me satisfazendo naquelas duas rolas gostosas. Foi quando começou a foda de verdade !

Arriaram meu shortinho e começaram a me chupar, enquanto um chupava meu cuzinho, o outro chupava minha bucetinha, e de cara gozei ali mesmo, gozei com eles me chupando bem gostoso.

Um deles se deitou no chão e eu fui sentar em cima dele, queria cavalgar bem gostoso naquela rola, sentei bem gostoso, enquanto sentava naquele cacete, eu estava chupando a rola do outro que estava babando de porrinha.
Depois me colocaram de 4 e começaram a foder minha bucetinha, arregaçaram ela toda. Naquela altura eu estava receosa de deixar eles comerem meu cuzinho, estava com medo de não aguentar e estava ciente de que não iria liberar meu cuzinho, mas não aguentei, foi quando um deles passou a rola na portinha do meu cuzinho, e eu não aguentei, pedi pra eles comerem meu cuzinho um de cada vez, claro.

-Mo, come meu cuzinho por favor !! Come ele todinho e enche ele de porra.

E comeram bastante !! Dei o cu e a bucetinha. Por final, eu me agarrei nos braços de Thomas, pus minhas pernas por volta da cintura dele e penetramos assim mesmo, de pé kkkkk, e Kelvin não ficou parado, veio por trás de mim e colocou sua rola no meu cuzinho, e fodemos bem gostoso assim.

Me sentia nos braços deles, sendo arrombada tanto no cuzinho como na bocetinha. Gozamos ali mesmo, encheram meu cuzinho e minha bocetinha de porra. Quando terminamos… Colocando a minha roupa eu dei uma risada e disse:

-É, (risos) amanhã terei de acordar cedo. Eu vou indo embora pra ir dormir.

Thomas disse:

-Ok amor, qualquer dia desses a gente se fala.

Kelvin também se despediu de mim e vim embora pra minha casa toda melada de porra, tanto no cu, como na boceta. Chegando em casa meu marido estava la assistindo o jogo e eu me sentei perto dele pra assistirmos juntos, eu estava toda melada kkkk. Depois disso nunca mais vi eles, e mesmo se visse algum deles, teria evitado, aconteceu aquelas vez mas eu não tinha intenção de fazer de novo com eles.

Então, essa história aconteceu comigo de verdade e quis compartilha-la com outras pessoas. Obrigado por ler !! Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...