#

Tia da minha esposa

400 palavras | 2 |3.75
Por

Fui chamado para consertar um eletrodomestico na casa da tia da minha esposa. Chegando la eu percebi que enquanto eu mechia no aparelho tirando parafusos, regulando, apertando. Etc. Ela me olhava com certo desejo. Ela uma morena alta de seios medios naturais. Cochas grossas , bumbum medios. Me dispertou um tesao danado.
Nas conversas com ela so falava putaria e ficava olhando pro volume da minha bermuda. Disse ainda que tava carente a muito tempo nao dava uma namoradinha.
Por volta do meio dia quando ja estava terminando o servico tava um calor danado ai eu pedir para tomar um banho na casa dela. Mas a minha intencao era pedir a toalha quando ja estivesse pelado la dentro do banheiro pra provocar ela. Mas ela ja veio com a toalha e me mostrou onde ficava o banheiro. Ai eu fui pro banho enquanto agua caia pensava com vou fazer para ela me ver pelado.
Ai pensei, vou sair com a toalha enrolado e deixar cair de proposito. So que eu tava tao excitado que o pau ficava duro o tempo todo. Quando despir propositalmente ela enloqueceu . Nosso como vc e gostoso eu ja to molhadinha aki. Que pausao e esse? E ja foi arrancando a roupa tbm sua buceta raspadinha tava uma delicia irressistivel . Nessa hora apesar de ser casado perdir o controle da situacao . Meti sem camisinha chupei ela toda . A foda foi agitada, cheguei suar. E ela tambem. Gozei duas vezes. Nunca tinha dado uma escapadinha . Mas essa foi inevitavel.
No outro que me dei conta do que fiz. Meti sem camisinha ai veio a preocupacao HIV.
Almocei e fui no PSF pra pedir os remedios de evitar contaminacao. La o dr perguntou tintin por tintin e eu contei, so que tinha que usar camisinha nas relacoes com minha esposa para protejer la. Mas o que eu vou falar pra ela? Quando ela perguntar amor pq vai usar camisinha?
Fiquei umas 2 noites evitando de transar com ela, enquanto pensava uma outra historia pra camisinha, afinal estou mais preocupado e com ela. Eu to tomando os retrovirais.
Ai tive a ideia de fazer um exame de urina e dizer que o medico mandou usar camisinha pra evitar infeccao durante 28 dias. Que e o tempo de combate do hiv.
Mas essa traicao me custo peso na consiencia. Noites mal dormidas. Preocupacao. Nunca mais faco isso.
Estou contando essa historia para desabafar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poderoso Castiga ID:gsuadjeqk

    Qual o problema com a tia da sua esposa? Dá mais que chuchu na cerca e tem mais hora de cama que urubu de vôo pra vc ficar com essa nóia de HIV?

  • Responder PARÇA ID:89csuwvv9d

    Cara isso é terrivel ,não énecessário tanta procaução assim