#

Tesão que não se acaba

1107 palavras | 8 |4.20

Venho aqui com um conto verídico.e no final vou pedir a todos que leram,um conselho.conto com vcs.
Meu nome é Marcelo, esse caso aconteceu a primeira vez há 18 anos atrás.Eramos uma familia normal,vivíamos minha mãe,meu padastro e mais três irmãos.duas mulheres e um homem.patricia com 6 anos,Júnior com 10.e Vanda com 13.eu tinha 16.É exatamente com Vanda que a história acontece.Uma garota moreninha com um corpinho muito gostoso.peitinhos pequenos,bundinha pequena e empinadinha.e uma xaninha que só de lembrar me dá água na boca.
Éramos uma família simples,mas sem essa de ficar pelados ou muito a vontade perto um do outro.
Eu e Vanda sempre brincava com uma certa malícia talvez pela idade estavamos com o tesão a flor da pele.as vezes chegava a dar umas enfocadas e Vanda.que sempre ficava em silêncio mas percebia que gostava.Com o tempo fomos avançando.brincavamos de luta.e se agarrava com ela.com o pinto duro igual ferro se esfregava nela que sempre fazia pressão contra meu pau.claro que sempre quando estávamos sozinhos em casa.nossos país trabalhavam e nossos irmãos estudavam a tarde.entao era sempre esse horário que brincávamos.
Um certo dia brincava com Vanda e resolvi ir mais além.ela usava uma saia curta que me deixava louco.no alto da brincadeira subi a saia dela para ver sua reação.e bingo.ela nem ligou.
Dei aquela encoxada sobre aquela bundinha lisinha. e meti a mão em sua bucetinha.Vanda ficou imóvel e fechou os olhos.esfregava seu grelinho e sentia sua xoxota molhada.com aqueles primeiros pêlos.o que a deixava ainda mais gostosa.Vanda rebolava bem devagar no meu pau.bem timidamente.nossa respiração denunciava os corações acelerados.Ah como é bom é gostoso,o que é proibido.
Quando fui enfiar o dedo em sua xaninha,ela levantou e foi para o quarto.achei que ela havia achado ruim.mas ela continuou no quarto escuro com a porta aberta.resolvi ir atrás.e vi ela deitada com as costas na cama e os pés ainda no chão.ela cobria o corpo e a cabeça com um lençol.deixava só parte das coxas amostra.
Me aproximei ergui o lençol e levantei sua saia, ela já estava sem calcinha.me deparei com uma bucetinha linda.eu apesar de ser virgem automaticamente me deu vontade de meter a boca.abri suas pernas bem devagar e fui aproximando a lingua.aquele cheiro de buceta virgem,que só quem pegou uma,sabe do que estou falando.cai de boca e chupava bem gostosinho.minha irmã rebolava e segurava minha nuca,como que se não quisesse que eu escapasse.logo ela começou a tremer e gemer bem baixinho.com a cabeça ainda coberta.ela havia gozado pela primeira vez em minha boca.subi chupei um pouco seus peitinhos.e tentei colocar meu pau,mas foi em vão.ela não deixava.eu pincelava o pau no seu grelinho esfregava em sua chaninha mas penetrar não.e assim foi durante vários meses.Vanda viciou em dar a bucetinha pra eu chupar.certa vez todos dormiam e ela foi até minha cama,eu e meus irmãos dormiam no mesmo quarto.ela se aproximou de saia sem calcinha e sentou meio que de lado e abriu as pernas,eu que não sou bobo,não recusei.chupei aquela bucetinha toda meladinha de tesão.metia a língua e ela só sossegava depois que gozava.Ah que buceta gostosa minha irmã tinha.Eu tava doidão para meter a rola nela.Ate que um certo dia nossos pais iriam dormir na casa de minha tia.que ficava um pouco longe.eu e Vanda não fomos.e não via a hora de chegar a noite.Nossos país nos deram um monte de recomendações e partiram.alguns minutos depois já fechamos a porta e fomos para o quarto.Minha irmã sempre foi taradinha,mais especialmente aquele dia ela estava mais.logo Vanda levantou enrolada no lençol e foi para o quarto de nossos pais.logo fui atrás,já com o pau estourando de tesão.entrei e ela estava deitada como sempre.cheguei subindo o lençol e ela estava peladinha.cai com a boca na sua xoxota.chupava com força e tesão.enfiava a língua em seu buraquinho virgem.Vanda gemia e rebolava até que começou a tremer e me apertar.minha língua sentia sua buceta fechando se contraindo.
Levantei tirei meu calção tentei fazer ela chupar,mas ela não gostava.nem liguei pra isso como das outras vezes esfregava meu pau no buraquinho daquela buceta tesuda.mas.Vanda me surpreendeu,me puxando de encontro a seu corpo meu pau que parecia um ferro de tesão.encaixou em sua entradinha.comecei forçar e minha irmãzinha em silêncio e imóvel derrepente senti uma pressão mas sua xoxota estava melada demais para eu parar.meu pau penetrou arrancando de Vanda um gritinho de dor.parei pois também era cabaço.tremiamos de medo é de tesão.logo ela começou a rebolar bem devagar e me apertou forte emcomeçou a tremer.soquei bem no máximo meu pau.que não é grande,mas é bem grosso.Vanda gemia baixinho e dava tapinhas em minhas costas como se dissesse para eu meter.comecei meter bem gostosinho enquanto ela gozava.depois coloquei aquela ninfetinha de quatro na beira da cama e coloquei meu pau e bombei bem forte.Vanda só gemia.eu e ela não falávamos uma palavra durante o ato de incesto.socava a rola nela que gemia tão gostoso que não aguentei e tirei gozando em sua bundinha .sai do quarto sem falar nada.só conversávamos depois do sexo,durante nunca.
Pela manhã no domingo comi ela denovo,e a tarde também.essa foi a primeira de muitas outras que irei contar algumas.Mas agora colegas,peço a sua opinião.Eu e Vanda paramos com nossas transas do nada.sem motivo algum.hoje 17 anos depois,ela está casada eu também.nao falamos mais no assunto.as.vezes percebo um olhar diferente nela.mas tenho medo de tentar,e ela se ofender.Me ajudem,como faço para comer ela denovo,pois ainda tenho muito tesão nela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g3iquvxv4

    Delicia, gozei muito!!

  • Responder [email protected] ID:1se2rcd4

    MUITO BOM
    JÁ PASSEI POR UMA SITUAÇÃO PARECIDA…..MAS FOI COM UMA PRIMA.
    APÓS ANOS ELA CASOU EU CASEI…….E FICOU NA MEMÓRIA BOAS LEMBRANÇAS.
    ABRAÇOS

  • Responder Sergio69 ID:gsv3mke8i

    Fala com ela o que vc sente se foi ótimo vai ser porém fala com jeito e mamda ver

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m1

    Procure Ela pois certeza ela também tem vontade .Continue o seu conto pois é super exitante….

  • Responder Liliane ID:gqazotv9b

    Oi, tenho 28 anos, sou casada e desde meus 13 anos que me relaciono com meu irmão que também é casado. Quando fiquei noiva parei de transar com ele por 5 anos até que até que descobri que meu marido saia com prostitutas ai voltei a encontrar meu irmão e não paramos mais. Ah. minha mãe também faz sexo com meu irmão e ja ficamos os 3 juntos. Faz assim, pergunta indireta pra ela, meio na brincadeira, se ela tem saudades do tempo de criança, aí conforme a resposta voce ja sabe o que fazer. Se ela disser que não tem saudades, fica na tua e não mexe mais no assunto.

  • Responder Nathalia (Naty) ID:ben5w3f49a

    Olá Marcelo , ótimo conto , casos como o seu acontecem todos os dias , pra quem não conhece esses fatos pode estranhar ,mas são muito comuns transas entre pessoas da mesma família , principalmente entre irmãos . Quanto a sua irmã, com certeza ela sentiu falta e sofreu quando vocês pararam de transar , por experiência eu te garanto que ela espera você voltar a procurá-la pra reviverem aqueles bons momentos que só quem viveu sabe como são gostosos . Boa sorte pra vocês dois e sejam felizes . Beijos .

  • Responder Manel ID:gqazotv9b

    Amigão, quem não chora não mama… tem que ir atras e dar os sinais de interesse.