# # #

Relação entre primos

709 palavras | 0 |2.60
Por

Olá, queria compartilhar o que aconteceu comigo a pouco tempo atrás.

Meu nome é Scott, o que irei contar aconteceu no dia de meu aniversario(18 anos).

Com meus 17 anos eu ainda era Virgem, não sou um menino tão lindo que você olha e já se apaixona, mas também não sou de se jogar fora.
Pra minha idade sou pequeno(1.63) moreno, cabelo liso, um corpo meio malhado, sempre fui muito tímido e confesso que odeio festar e aniversários, já estava achando aquela festa pra eu um saco.

Por volta das 18:00 começaram a chegar os convidados e tudo ia normal como sempre, então chega minha prima Lara, 1.70, branquinha, loira, olhos castanhos, um belo par de peitos e coxas.

Logo quando chega já vem em minha direção e me dá um abraço bem apertado e demorado, aquilo me fez sentir algo, um fogo, então sentamos no sofá e começamos a conversar, conversa vai conversa vem, resolvemos ir para fora e beber um pouco.
Eu já estava certo de que aquele dia aconteceria algo novo na minha vida, e tinha quase certeza que perderia a virgindade, então comecei a fingir estar meio chapado, e começar com aquelas mãos bobas, abraços etc…

Mas tarde por volta das 01:00 ela vai pro quarto e em seguida eu entro.
-Lara tudo bem? Tá se sentindo mal?
-Não e nada primo, só queria relaxar um pouco.
-ahh tudo bem! Se precisar pode me chamar.
-primo por que não fica um pouco aqui dentro comigo? Deita aqui.
Me deitei na cama com minha prima, e por alguns minutos só escutávamos a respiração um do outro, eu levantei minha cabeça para poder olhar pra ela, ela fecha os olhos e vem com sua boca em direção a minha. Aquilo foi uma surpresa, mas é lógico que eu não iria negar.
Alguns minutos se beijando e como eu disse antes, sabia que hoje seria o dia, o dia mais esperado para um adolescente.
No meio de nosso beijo molhado, fui escorregando minha mão por todo seu corpo, queria conhecer cada parte, cada curva daquele.

Minha mão entra por baixo de sua blusa e encontra aqueles belos seios, começo a beijar e chupar seu pescoço, tirando uma respiração mais ofegante dela, volto a beija-la e bem lentamente levantando sua blusa, quando pude retirar totalmente sua blusa e visualizar aquele seios que eu sempre sonhei. Ela com um sorrisinho diz.
-Agora sua vez.
Puxa minha blusa, e com outra mão começa abaixar minha bermuda, depois minha cueca, e finalmente eu estava ali, nu em frente a uma garota, com sua mão macia e leve ela toca meu pau com um carinho, se agaixa em frente à cama, olhando pra mim ela coloca sua boca em meu pau, caralho que sensação era aquela, isso é maravilhoso, eu já estava prestes a gozar, então a puxo de volta pra cama e digo.
-Agora e minha vez.
Em quanto chupo e beijo seu pescoço, seus peitos, retiro sua calça e calcinha, e ela estava ali nua em minha frente, carinhosamente vou descendo beijando todo o caminho de seu pescoço até sua buceta.
Devagar e com calma levo alguns minutos beijando sua buceta até ela ter seu orgasmo, deito na cama e ela vem por cima, pega meu pau com sua mão e leva até sua buceta, devagar começa a cavalgar, com sua boca perto de minha orelha ela gene baixinho, era demais o gemido dela, alguns minutos depois eu aviso que iria gozar ela sai de cima de mim e novamente fazendo um boquete eu gozo em sua boca, como é maravilhoso ver uma garota com seu leite todo na boca, olhando para você enquanto não deixa uma gota se quer cair sobre a cama.
Um silêncio total invade o quarto, pensando no que dois primos tinham acabado de fazer, ela levanta em seguida eu, trocamos de roupa então voltamos pra festa.

Então pessoal esse foi meu primeiro conto, tem continuação se quiser, de como transei com ela é sua amiga.
Desculpe os erros, pretendo continuar escrevendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos