# # #

Presentinho pro Marcelo

1906 palavras | 1 |4.13
Por

Eu e o Marcelo somos o casal mais feliz do mundo! Ele é o homem da minha vida, sou viciado nele.
Estamos juntos há um ano já, o nosso segredo para a relação estar sempre no auge é satisfazer a vontade um do outro, seja ela como for…
Quando eu conheci o Marcelo ele me revelou que adorava comer travestis, me pareceu estranho ele querer namorar comigo afinal eu não sou um travesti, ao contrario, eu me visto como menino (Nunca como homem rsrs).
No nosso aniversário de um mês de namoro eu resolvi dar a ele o melhor presente de todos, o convidei para vir a minha casa depois que ele saísse do trabalho, passei o dia me preparando para a grande noite com ele, entrei na internet e pesquisei por garotos de programa, analisei muito e decidi solicitar o serviço de três travestis, uma loira, se apresentava como Sabrina, era ajeitada, tinha um corpo bem feminino, de pele bronzeada e uma bunda bem definida, a segunda foi uma morena, se apresentava como Rafinha, era mais ou menos, (dificil eu me atrair por coisas femininas), ela era bem corpuda e exagerada nos peitos, era tipo uma nicki minaj, e terceira era bem bonita, era uma ruiva, (tingida) era parecida com tati zaqui, só que o cabelo era vermelho ao inves de azul, ele tinha um pirocão tambem, nunca tinha visto um travesti sem roupa, rsrs, emfim, fiz o pedido e disse para elas virem umas 18:00 hrs, já que as 19:00 o marcelo já estaria aqui em casa, quando elas chegaram eu as convidei para entrar…
Eu – "Oi!"
Elas – "Oii tudo bom? " (com voz de traveco)
Eu – "Podem entrar.." (estavam com vestidos extremamente curtos e sapatos enormes, já estava me arrependendo disso tudo..)
Eu – "Podem se sentar, eu quero explicar como vai ser…"
Elas – "Dá licença.."
Elas se sentaram todas no mesmo sofá e eu no sofá da frente.
Eu – "Então.. Eh o seguinte, hoje meu namorado e eu estamos completando um mês de namoro, eu quero dar a ele o melhor presente de todos… Voces.. Mas deixando claro que ele é MEU! não quero que se apeguem a ele!"
Ruiva – "não esquenta! Somos profissionais no desapego!"
Eu – "Hum.." (Assim espero)
Loira – "Quando ele chega?"
Eu – "Umas 19:00 hrs.. Quando ele chegar eu quero que vocês estejam nuas na minha cama, deitadas de bruços, podem ficar com as calcinhas, e esperem até eu levar ele pro quarto, façam ele pirar…Sem romance!"
Em seguida eu mandei elas irem pro quarto para se ajeitarem, percebi uma rivalidade entre elas três, como se disputassem quem é mais gostosa.. Ai meu deus…
Quando o marcelo chegou eu fiquei extremamente nervoso, nunca tinha feito uma orgia, ainda mais com travestis, mas era o marcelo, por eu faria qualquer coisa, eu só quero que ele fique 100% satisfeito! Ele não desconfiava de nada.
Ele – "Oi mor.. Senti sua falta"
Eu – "Tambem senti, feliz aniversário.."
Ele – "Mas falta muito ainda pra chegar meu aniversário…"
Eu – "Ai marcelo, é o nosso aniversário de um mês.. "
Ele – "Ah.. Rs foi mals, não sabia que íamos comemorar.. Não te comprei nada.."
Eu – "Não esquenta, eu sei que essa noita você vai me dar o presente que eu tanto quero! Depois que você aproveitar o seu…"
Ele – "Compro um presente pra mim?"
Eu – "Aluguei.. Acho que seria a palavra.."
Ele – "O que eh?"
Eu – "Eh surpresa.."
Tapei seus olhos com minhas mãos por tras dele e o guiei para meu quarto… Antes de abrir a porta eu sussurrei..
Eu – "Me promete uma coisa..?"
Ele – "o que você quiser.."
Eu – "promete que nunca vai me deixar..?"
Ele – "Prometo!"
Eu – "então pode entrar.."
Quando ele abriu a porta ainda estava com os olhos tapados, eu tirei as mãos e olhei para ele.. Ele abriu os olhos e se surpreendeu.. Tres travestis gostosas de bunda virada pra ele na minha cama… ele me olhou…
Ele – "Serio isso???"
Eu – "Por voce… Sempre por voce.."
Ele sorriu maliciosamente e me beijou.. Depois entrou no quarto.. Nos aproximamos da cama e ele alisou a bunda das tres, "ohh delicia.." Enquanto isso eu tirava sua roupa por tras.. Tirei sua camisa.. Sua calça.. A cueca boxe vermelha que eu tanto amo cheirar pra dormir, (as vezez eu pego escondido dele pra dormir com ela na cara…) Ele estava muito excitado.. Aquele membro de 30 cm pulsando.. Fui tocando uma pra ele Enquanto ele alisava a bunda das tres… Depois ele pediu para elas "Levanta o rabo aí pra mim chupa esse cuzão do cêis.." Elas ficaram de quatro empinadas pra ele.. Ele foi direto Na morena..(nicki minaj rsrs)
Eu vi aquela lingua que eu tanto amo beijar entrar no cuzao dela.. ele chupava aquele cu incrivelmente, mal lambia esse e ja ia pra outra.. (gulozinho), lingua deslizava rapidin no buraquin delas.. Que delicia ver o meu macho ali.. pedi a elas que saissem da cama para o meu rei Marcelo se deitar.. Ele lá.. Com sorriso de orelha a orelha.. as tres dividiram o pau dele num boquete bem gostoso.. Enquanto isso eu me deitei do lado dele.. só assistindo… Era como um pornlive (eu tbm estava sem roupa e tocava uma de vez em quando..), a loira estava com a cabeça do pau dele Inteira na boca dela.. (Meu pau neh.. Afinal ele me deu..), Enquanto a morena e a ruiva chupavam seu saco.. Uma cada bola.. Ele me olhou.. E me pareceu agradecido com os olhos.. Colocou o braço em volta de mim enquanto aproveitava o boquetão triplo.. Depois de um bom tempo, eu disse:
Eu – "Quem você quer comer primeiro?"
Ele – "Voce.."
Ai que amor.. Com tres travestis do jeito que ele gosta ali pra ele escolher ele preferiu a mim.. Era como o primeiro pedaço do bolo.. Na hora eu montei nele naquele pau lambuzado e sentei com gosto.. Entro de uma vez.. Ardeu pra cacete.. mas era tudo que eu queria.. Fui subindo e descendo enquanto a loira e a morena davam os peitos pra ele chupar.. Chamei a ruiva do pirocão pra mim chupa-la.. O pau dela não era como o do marcelo, mas dava pro gasto, eu chupava muito.. Enquanto o marcelo me comia e chupava os peitoes das outras duas.. Depois de um tempo assim eu sai do pau dele e botei a ruiva pra sentar.. Obvio que eu puz camisinha nele neh.. Eu sou o unico que posso fazer sem, com ele! Depois disso eu comecei a mamar a loira e a morena ao mesmo tempo.. Ambas tinham paus piquenos (ja tinha me acostumado com os 30 do marcelo..)
Ele fodia vorazmente o cu da ruiva que gemia sem parar.. Depois foi a vez da morena.. Ela sentou e a bundona dela cobriu todo o pau dele.. Ele adorou.. Eu Fiquei de quatro do ladinho dele enquanto a ruiva me enfiou a rola.. Eu fui chupando a loira.. O marcelo pirava no tesão.. Ele me olhava sendo fodido pela ruiva e mamando a loira enquanto ele comia a morena.. Depois disso, foi a veZ da loira.. Mas o marcelo mandou ela deitar de lado e ele foi por tras e tacou vara.. De ladin e rapidin.. O corpo dele suava muito.. Eu pedi pra morena e a ruiva para me comerem ao mesmo tempo.. eu sentei na ruiva.. E a morena enfiou a vara Tambem.. entro facinho pois os paus delas eram juntos, o pau do marcelo rsrs eu não conseguia parar de gemer.. E a todo momento eu olhava pro marcelo.. Ele estava muito animado.. Era isso que eu queria.. Ficamos nisso um bom tempo.. Depois ele voltou a comer a bunda da morena no frango assado.. A ruiva e a loira empinaram pra ele e ele fodia o cuzinho delas com os dedos, ao mesmo ritmo que comia a morena, e eu fiquei atras dele, coladin.. Lambendo o suor que escorria pelo seu lindo corpo.. Fui na orelhinha dele..
Eu – "ta gostando do seu presente!"
Ele – "Ahhh.. Demaaais.. Soh você mesmo… Ahhh.. Delicia"
Abracei ele por tras e senti seu calor ao movimento repetitivo que fazia ao comer aquele cuzinho.. notei que ele estava prestes a gozar pois, ele ficou ofegando muito e sua barriga se contraía.. na hora eu tirei o pau dele do buraco..
Ele – "Ahhhh.. Puta que pariu.. Quase gozei.. Nao conseguia para.. Rsrs uff.."
Eu – "Da um tempinho.. A gente goza primeiro depois vc goza na gente.."
Ele – "beleza.."
Eu fiquei de joelhos na cama e as tres ficaram de pe em minha volta, comecaram a punhetar e eu tbm.. Logo a loira gozou na minha cara.. Depois a ruiva.. Dai a morena.. Emcheram minha cara de porra.. E o marcelo ria.. Safado.. Dai ele quis comer a ruiva mais um pouco.. Ele ficou em pe na cama apoiu ela na parede da cabeceira e meteu bronca.. Enquanto eu e as meninas ficamos esperando ele gozar.. Ele fiquei pertinho dele e ele me beijava.. ia acelerando cada vez mais ate nao aguentar mais..
Ele – "AHHHH PUTA QUE PARIU… NOSSS, UFFFF Ahhhh GOZEI..Caralho QUE DELICIA.. OHHH GOZEI LITROS.. RSRS"
Ele gozou dentro do cu da ruiva depois eu a loira e a morena fomos lah lamber o cu da ruiva.. A porra do marcelo eh uma delicia.. Eu engolia sem pensar.. Fomos no pau dele lamber tudo.. Ele se contorcia pois o pau estava muito sensivel..
Depois da festinha eu paguei a elas, uma boa grana.. E mandei elas sairem.. Eram umas 02:00 da madrugada mas eu queria dormir Sozinho com o marcelo.. Emtao elas foram.. Fui tomar banho com ele.. Nos beijamos muito, ele me agradeceu demaia por ter feito tudo aquilo por ele.. Eu faria tudo de novo por ele, (na verdade eu sempre faço.. nem da pra fazer surpresa mais..)
Na cama eu estava de cuequinha e camiseta, como sempre eu durmo, ele estava so de cueca, com a mesma.. A vermelha.. (tipico dos homens.. Rsrs) eu me deitei no peito dele e ele pos o braco em volta de mim..
Eu – "Mor.. Voce gostou?"
Ele – "Foi o melhor presente que alguem ja me deu.."
Eu – "Tudo por voce meu anjo"
Ele – "Vai ter mais? Rsrs"
Eu – "se Voce for um bom menino quem sabe.. Rsrs"
Nos rimos.. Ficamos quietinhos um tempo e eu vi que o marcelo estava pregando os olhos.. Dai eu o acordei..
Eu – "mor..?"
Ele – "Que foi.. ?" (meio sonolento)
Eu – "Eu não consigo dormir.. Voce pode.."
Ele – "De novo.. Ai ai.. Tó.."
Ele tinha tirado a cueca pra me dar, eu coloquei na minha cara e virei de lado e veio de conchinha comigo, em pouquissimo tempo eu peguei no sono…

Para marcelo.. Te amo mor.. <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FLS ID:11o3z3da6gzz

    Eu adorei !!!