#

Pai mãe e filha o início (FICTÍCIO)

654 palavras | 19 |4.13
Por

Como o próprio título já diz este conto não e real sou leitor do site Cnn e tive a ideia de criar um conto e posta no site, espero que gostem penso em dar continuidade então quero que deixem comentários se devo continuar ou não.

AO FINAL DEIXAREI MEU CONTATO DO SKYPE PARA QUEM QUISER TROCAR IDEIAS ME DAR DICAS OU SO PARA MANTER CONTATO MSM OBRIGADO.

Meu nome e Raphael minha esposa se chama Larissa e nossa filha se chama Yasmin tenho 26 anos minha esposa 24 anos e nossa filha hoje com 11 anos tudo aconteceu a 4 anos atrás eu tinha 22 minha esposa tinha 20.

Eu e a Larissa sempre fomos bem safados na cama entre quatro paredes sem muita frescura gostamos muito de sexo e sempre falamos abertamente sobre tudo assistimos a vídeos eróticos lemos contos e sempre ficávamos fantasiando várias situações.
Deste o nascimento de nossa filha a Yasmin, nós continuamos a fazer o que sempre fazíamos da mesma forma que fazíamos antes dela nascer. Nos dois por exemplo ficávamos pelados em casa transávamos a qualquer hora e em qualquer cômodo da casa com Yasmin por perto.

Quando Yasmin fez 7 anos ela já estava acostuma a nos ver pelados e transando e isso sempre dava muito tesão em nos dois transávamos com muito tesão.
Em várias momentos transando eu pedia a Larissa que tirasse a roupa de Yasmin para que enquanto eu fodesse a buceta dela pudesse admirar a bucetinha de nossa filha que por sinal e uma bucetinha muito linda Yasmin e branquinha puxo a Larissa.

Larissa atendia sempre ao meu pedido e de prontidão tirava a roupa da Yasmin eu ficava admirado olhando Larissa tirando a roupa da nossa filha deitada na mesma cama que eu estava fodendo com sua mãe Yasmin tem uma bucetinha linda lisinha branca um pouco inchada carnuda.

Meu pau ficava muito duro dentro da buceta da Larissa com esta situação e não demorava muito e eu gozava, muitas vezes gozava na boca da Larissa que adora chupar meu pau e beber todo o meu gozo.

Dávamos um tempo e logo começávamos tudo novamente desta vez já com nos três pelados na cama Larissa deitada eu dava meu pau na boca dela para ela chupar ela chupava muito meu pau com nossa filha do lado vendo a mãe com o pau do pai na boca ela chupava e olha pra nossa filha isso me dava ainda mais tesão, quando meu pau já estava duro e bem molhado com a saliva dela
.
Eu fiquei em pé aos pés da cama puxei ela até a beirada e falei com ela para pegar nossa filha no colo deitada sobre a Larissa Yasmin ficava de bundinha pra cima eu abria bem as pernada de Larissa e chupava muito sua buceta já meladinha e olhando a bucetinha de nossa filha juntamente com o bumbunzinho dela pra cima após chupar a buceta da Larissa eu fiquei em pé novamente e meti minha pica na buceta dela novamente enquanto isso admirava a bundinha lisinha e branquinha de nossa filha não aguentando mais de tesão derramei novamente meu gozo com grande satisfação e prazer.

Até então nossa filha nunca tinha participado a não ser desta forma ficando pelada para que eu pudesse admirar as suas partes mais teve uma vez que fomos para o sitio do meu pai que tudo mudou se caso eu tiver críticas construtivas irei continuar com as postagem.

PARA QUEM QUISER ME ADICIONAR NO SKYPE PROCURE POR Claudio Autor.

Este conto e fictício então algumas ou várias coisas podem não fazer sentido irei me esforça para sempre estar melhorando na escrita e em todo o sentido das historias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAL ID:5mmwz1i78z3

    O conto é bom só deu mole na idade da mãe e filha se a mãe tem 24 e a filha 11 ela fui mãe com 13 anos. Então seria top se contasse como Larissa perdeu a virgindade engravidou aos 12 e foi mãe aos 13. Aí ela iniciaria a filha no sexo. Mas o conto foi muito bom.

  • Responder Incestuoso 14 ID:89cszz2k0i

    Muito bom continue

  • Responder Magno ID:gstzetd9j

    Muito bom , gostei quero ver o resto

  • Responder tiago ID:1ehywpoos2j4

    amigo eu comecei assim tambem tenho duas belas gatinhas e minha esposa adora meter com ela vendo tenho um conto aqui (minhas pequenas meu desejo) onde tudo começou

    • Claudio Autor ID:8d5hk9qfid

      assim vou ler o seu conto

  • Responder Anônimo ID:g2a27x0m1

    Houve alguma confusão com as idades mas este conto tem todos os ingredientes para ser muito excitante. Por favor dê continuidade ao conto, eu tenho a certeza que se você se esforçar vai conseguir inventar uma boa história.

    • Claudio Autor ID:8d5hk9qfid

      no caso das idade era para ela ter menos idade só que o conto foi editado como eu nao sabia como funcionava ai ficou sem sentido
      vou me esforça sim obrigado

  • Responder Alexandre ID:xlorii43

    Gostaria de conhecer casal com filha(s), com idade adequada,no qual o pai goste de ver a esposa e filha(s) “brincando” gostoso com um macho.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail,com

  • Responder casado safado ID:1el9f6afb8c0

    Seu conto foi muito legal mesmo eu gostei só as suas idades mesmo q ficou forçado. Mas de resto tudo ótimo

  • Responder Rafaella ID:gqbg01fv1

    O conto até é legal.. mas.. a filha tem 11 e a mulher 24..ou seja vcs foram pais com 13 anos ( mulher ) e 15 anos ( o pai )..
    Beijos

    • Claudio Autor ID:40vowgwqd9b

      nao era esta a idade nao foi editado para ser publicado na vdd seria o marido com 22 a esposa com 20 e filha com tress

    • Rafaella ID:gqbg01fv1

      Entao sabendo que existe edição, faça as coisas em proporção ou nao comente as idades..
      Beijos

    • Claudio Autor ID:40vowgwqd9b

      assim obrigado pelo sua dica eu nao sabia que tinha ediçao para ser publicado vou ficar mais atento a isto obrigado msm

    • O eclético ID:8ef4rl2k0a

      O conto é legal, mas melhore as idades dos protagonistas da próxima. Você colocou uma idade proibida para a filha, só que o dono do site acabou deixando as idades dos pais irreais.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m1

    Continue estou aguardando o desfecho .

  • Responder sillva ID:gsuf5um99

    continue queremos sabe do resto

  • Responder leitor ID:1d645b5zguoo

    continue pois isso acontece em muitos lares…

  • Responder Andre ID:1cy3red33bh3

    Continua , por favor.

  • Responder fim ID:g3jlcf20b

    gostei