#

O Curioso Caso Da Menina Com Down Que Chupara O Caralho Do Elefante No Circo

733 palavras | 22 |3.12
Por

Prefiro não me identificar, sou apenas um membro amaldiçoado de um circo desgraçado que atravessa esse maldito país fodido de merda.

Meu deve é cuidar dos animais, dar banho, esconder da fiscalização, afinal, somente circos como o meu ainda usam animais nos espetáculos, circos lixo.

Eis o relato do que vivi, e ainda me atormenta…

Emília, a filha do palhaço, e da trapezista, tem uma doença rara com um nome complicado, a aparência dela é a mesma de uma criança com Síndrome de Down, assim como o seu comportamento, você sabe, meio, como posso dizer sem ser desrespeitoso?

Ela é uma pessoa de pensamento não rápido?

Acho que vocês entenderam.

Um dia estávamos chegando numa cidade pequena, nosso foco de mercado, gente sem inteligência, e pouco instruída…

Preparávamos o espetáculo, a tenda principal, separando as jaulas dos animais, montando um parque de diversão, com roda gigante enferrujada, e carrossel lascado, tudo da pior qualidade, como o esperado.

Até as luzes daquele lugar me davam náuseas, se eu tivesse escolha, com toda certeza jamais entraria numa imundície dessas.

Emília estava tomando banho de mangueira, ela era uma menina alta, com seios fartos, não gostava de usar sutiã, e muitas vezes também estava sem camisa, como dessa vez.

Seminua, pulando nas poças de água, não posso dizer que aquela era uma visão excitante, quem iria ser louco para socar a rola num ser desses?

Enfim, ela tem cabelo preto, meio ondulado, longo, sempre preso, as vezes por dois ou três laços, as vezes por seis ou sete, você sabe, a doença com nome estranho…

Estava de noite, e o lugar era isolado, para evitar a polícia, não chamando muita atenção.

Quando Emília parou de brincar com água eu fui atrás dela, não pense mal de mim, fui mais para ter certeza que ela não iria se machucar, ou se perder, o que acontecia frequentemente.

Em determinado momento, no espaço reservado para o elefante, ajoelhada, encontrei Emília, aparentemente fazendo sexo oral naquele ser, não sei se vocês já virão um pinto de elefante, contudo, se não virão, é tipo o pinto de um cachorro, feio, literalmente, feio para um caralho.

Lambendo o enorme mastro de carne, Emília fazia o elefante urinar em seu corpo, era um verdadeiro jato de mijo, o que por sua vez, fazia a menina mijar junto, rindo histericamente.

Eu não sabia o que fazer, pensa comigo, se eu avisasse alguém, a menina iria se sentir humilhada, assim como sua família, porém, ficar assistindo aquilo, com o elefante começando a defecar, e Emília o imitando, rolando nas próprias fezes misturadas com a do gigantesco animal, não era exatamente uma boa opção.

Confesso que fiquei hipnotizado por um tempo, talvez por uma hora ou duas, acendi um cigarro de maconha, e esperei a farra acabar.

Póstumo ao ato grosseiro, mostrei a mangueira novamente para Emília, que começou a tomar outro banho.

Em seguida chamei o palhaço, e disse que a filha dele havia “tropeçado”, e caído nas fezes do elefante, bom, fora uma mentira por uma causa justa, não sei, aliás, o que você que está lendo essa porra faria no meu lugar?

Tudo terminaria aqui, se não fosse o espetáculo que estava prestes a ter início, aquela cidade caipira de putas, e arrombados, jamais esqueceria esse circo…

Em determinado ponto, na primeira apresentação do elefante, Emília, que estava assistindo à cena, se levantara, ficando nua, começando a defecar junto com o exuberante animal, em seguida, se alimentando dos próprios excrementos volumosos, Emília dera início à guerra de fezes, atirando aquela merda quente em direção à plateia enfurecida.

Fora um caos, o próprio elefante não parava de defecar, eis que notei, na plateia, alguns aplausos, de pessoas que também defecavam, atirando as próprias fezes em direção ao palco, e ao público que não arredava pé da tenda principal, era como um festim surreal de devoradores de chorume!

Fora inesquecível, e ouso dizer, fora até mesmo fabuloso, intrinsecamente poético!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,12 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joice ID:26c02rfzm

    Quando tinha 13 anos conheci o meu ex que me levava pra todo lado, baladas, futebol, piscinas, cinema, parque-de-diversões, parques aquáticos, etc…, ele tinha 25. Meu pai quando ia pra as baladas tinha que chegar cedo e realmente eu chegava até antes de bater o horário marcado com o meu pai na porta dava beijos na cara e ia pra o meu quarto como tem WC e como ele mandava fazer eu fazia mijava a porra dele pra um copo e engolia tudo e gravava pra ele ver tinha dia de cagar a porra também os dias iam passando assim mal entrava no carro mamava logo e tomava porra e mijo até que ele foi embora conheci um rapaz esse era certinho nada que aprendi com o meu ex ele não fazia mas acabei grávida com e camisinha furou e ele desapareceu do mapa depois do meu pai falar com ele então ia criar uma menina com a ajuda dos meus pais. Minha filha nasceu com síndrome como a menina do conto. Com muito custo consegui criar a menina, mas mesmo aos 7 parecia uma bebê não podia ver nada que logo começava a rir, um dia a brincar com ela no parquinho o meu ex apareceu, nem queria acreditar e nos mulheres sabemos que o CARALHO que pela 1°vez que CHUPAMOS e ele tira o CABAÇO da BUCETINHA e as PREGUINHAS do CUZINHO nós nunca esqueçemos eu pelo menos não dei-lhe um beijo na cara e falamos lhe contei que tinha tido um rapaz e com a camisinha estava fora do prazo eu não queria e ele mesmo assim meteu e aí nasceu a Joice Juliana como o meu ex queria tratei de dar o nome que ele queria chamei a menina e ela lhe deu um beijo na cara e um oi Tio ela voltou a brincar e eu lhe disse qua a Bucetinha tinha se fechado quando o vi ele muito de presa disse quero ver e a menina vamos pra minha casa disse a Joice que o Tio tinha muitos brinquedos e doces em cada dele então no carro ele tira o caralho pra fora e comecei a mamar a menina só ria mal chegamos ele tirou a roupa e eu a minha e disse pra a menina tirar e ela tirou foi buscar um brinquedo enquanto eu mamava ela viu e voltou a rir e me mandou deitar

  • Responder M ID:gstzovv99

    kkkkkk

  • Responder critica de arte ID:h5hr1mtm0

    arte.

  • Responder Ratão ID:gqawbb9d1

    kd a galera da UDR666 pra fazer uma musica disso!

  • Responder the dog ID:gls4gnab7gi

    eita porra kkkk não sei se é verdade mais sei que quase mim mijei de tanto rir dessa merda do caralho

  • Responder Japonês Roludo ID:e3hzzlej39u

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!A parte da roda gigante e do carrossel quase me cago também mas de tanto rir!Vc já viu pinto bonito?Não né?Quer ver o meu,é lindo!

    • Africano ID:on90yw86ii

      engraçado! esse verme que comentou aí sobre o país e o povo, será que é estrangeiro?
      ou algum brasileiro comeu a mulher dele e de quebra ele deu o cú ao cara?

  • Responder Mundo louco mermão ID:469ctilifi9

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Nathalia (Naty) ID:enmt3vyv1

    O próprio autor explicou de onde veio a inspiração pra escrever esse conto , nessa frase : “Acendi um cigarro de maconha e esperei a farra acabar “.

    • Aline ID:gqazyy2zj

      verdade kkkkk

  • Responder Aline ID:gqazyy2zj

    kkkkkkkkkkkkkk virou contos de comedia esse site

  • Responder kkkkkkkk ID:g3irekqra

    você só pode estar de sacanagem HAHAHAHAH

  • Responder junior ID:8kr3cybv9d

    Que vergonha! Que vergonha! Brasil tem que mudar! Assim não dá para continuar!

  • Responder Luiza ID:gsuofsizl

    Impressionante…
    Gostaria de saber como uma merda dessa consegue ”passar” pelos administradores do site ???

  • Responder Simão ID:8kr3cybv9d

    A cada dia que passa me envergonho mais em ser cidadão brasileiro.

  • Responder Felicia ID:2x0gwlycm9a

    Merece o Nobel S2

  • Responder Verdade ID:1uxaddm2

    Hahaha, maior retrato do Brasil. País lixo com povo lixo que é inferior aos animais com essa bandeira feia de cores que só se misturam em bandeiras de países pobres e africanos. O brasileiro quando se mata faz um bem a humanidade. Povo lixo de pele parda como os macacos animalescos retarados. SUBRAÇA INFERIOR BURRA E POBRE.

    • Sua mãe ID:41igtnn6zrj

      O inferior é você amigão

    • Anônimo... ID:41ihxvjab0k

      Então enfie uma bala no seu córtex cerebral pra deixar esse país para sempre seu verme de merda

  • Responder ESPÍRITO ID:477ho67kt0b

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu quase morro aqui de rir dessa porra!

    • Aline ID:gqazyy2zj

      eu tambem

  • Responder O eclético ID:8ef4rl2k0c

    Isso dá um bom material para um filme de scat. Rola falar o nome da cidade?