# #

O anjo proibido

1287 palavras | 10 |3.87
Por

Me chamo Roberto e irei contar um fato que aconteceu comigo, meu pai e o filho da empregada. Foi a 2 anos atrás, eu tinha 18 anos. meu pai, Roberval tinha 39 anos e estava com o corpo em dia por conta das peladas de fim de semana. Ele tinha um ótimo casamento com a minha mãe, já estavam casados a quase 20 anos. Minha mãe sempre deu conta de todo serviço doméstico, mas um dia ela deslocou o ombro e tivemos que contratar uma empregada para fazer os serviços até a minha mãe se recuperar. Contratamos a Tatiane, uma mulher muito trabalhadora e esforçada, ela era descendente de japoneses, e tinha 3 filhos. 1 menino de 8 anos e 2 meninas gêmeas de 2 anos.

As vezes quando não tinha aula ela trazia o Yuri pra nossa casa, e as meninas ficavam na creche. Meu pai adorava o menino, passava o dia brincando com ele, por mim tudo bem, eu pensava que era Saudades de ter uma criança em casa já que eu já estava crescido e sem idade pra brincar daquele jeito. Minha mãe se recuperou com o tempo, mas mesmo assim meu pai não quis dispensar a Tatiane, ele alegava que ela precisava do emprego, o que não era mentira, mas eu sabia que o motivo era o Yuri, ele estava apegado ao menino.

E a vida que segue, certo dia eu estava de folga e durmi até mais tarde. Quando acordei, perguntei pelo meu pai e a minha mãe disse que estava na garagem com o Yuri fazendo mais pipas. A garagem era separada da casa, fui lá dar um susto neles e quem saber entrar na brincadeira da pipa. Fui sem fazer barulho e entrei dando um baita susto nos dois, mas o que eu não contava era que eu também levaria um susto. Os dois estavam de cueca!

-Pai! O que estão fazendo de cueca? – perguntei tentando entender a situação.
-porra, Roberto! Quer me matar do coração? Não estamos fazendo nada, você sempre vê o Yuri de cueca pela casa, eu estava com calor e não vi mal em ficar de cueca também.
-Pai, o Yuri tem 8 anos, ele pode ficar assim que ninguém se importa kkkk já o senhor passou da idade kkkk

Levei pro lado da brincadeira, mas aquilo não convenceu, estava rolando alguma coisa e eu precisava descobrir o que era. Não havia sinal nenhum dos matérias da pipa, apenas as roupas deles e um pote de creme em cima da bancada.

-Vocês estão fazendo pipa?
-pipa? Ah sim! Vamos começar agora, Yuri pega o papel ali na gaveta…

Meu pai estava com cara de nervoso, e eu sabia que seria mais difícil descobrir algo se ele soubesse que eu estava desconfiado de algo. Me fiz de besta e entrei na brincadeira, ele logo ficou tranquilo e relaxou. Eu iria descobrir o que estava acontecendo e nesse mesmo dia surgiu a oportunidade. Minha mãe precisava ir até o mercado e pediu pro meu pai levar de carro, eu de imediato me ofereci pra leva-la.

-Deixa o pai relaxar, mãe, ele trabalhou a noite toda, eu levo a senhora e senhores Tatiane. Deixa ele brincar com o Yuri…

Meu pai me agradeceu e saímos rumo ao mercado. Chegando lá disse pra minha mãe e senhores Tatiane ir fazendo as compras que eu iria na casa de um amigo levar um dinheiro e voltaria a tempo de busca-las. Voltei pra casa, deixei o carro distante na rua e fui pra casa a pé. Na entrada tirei o sapato e entrei de meia. A porta estava trancada, mas eu tinha a chave, achei estranho meu pai ter trancado a porta, não era costume dele.

A meia ajudou a abafar o som dos meus passos subi as escadas e escuto uns gemidos do Yuri, aquilo estava começando a fazer sentido na minha cabeça, mas eu precisava ver pra crer. A porta do quarto estava entreaberta, de fora do quarto eu vi a cena: meu pai totalmente nu deitado e o Yuri cavalgando em sua rola.

As mãos do meu pai deslizavam pelo corpo do garoto que pegava sua mão e chupava os dedos. Após algumas quicadas na rola, Yuri parava pra rebolar um pouco e gemia. Meu pau estava explodindo vendo aquela cena, eu precisava fazer parte daquilo. Ali mesmo tirei minha roupa e invado o quarto com o pau pulsando de duro.

-Roberto! -falou meu pai assustado.
-Relaxa pai, a mãe e a Tati estão no mercado, vamo fazer esse japinha ficar com o cú dolorido.

Yuri solta um sorriso safado ao ver meu pau duro. Passado o susto meu pai viu que eu queria era putaria e de imediato liberou o cú do japinha pra eu fuder. Quando ele puxou a rola pra fora vi o tamanho real, deveria ter uns 18cm era grossa e um pouco curvada pra esquerda, tinha ovos grandes e pesados. Uma bela rola, a minha tem 21cm e era um pouco mais fina. O Yuri já estava empinado de 4 na beira da cama esperando pra ser comido por mim, meu pai pegou um pouco do creme que estava na cabeceira da cama e untou minha rola. Ele melou todo meu cacete e aproveitava pra bater uma punheta.

-kkkk mata sua vontade aí, pai, pelo jeito o senhor tá gostando.
-kkkk faz tempo que queria ver como estava a sua rola, quem sabe você não me mostra do que ela é capaz mais tarde?
-kkkk cú eu não nego. Mais tarde deixo o senhor arrombadinho, agora é hora de castigar esse japinha por ter quebrado meu controle do vídeo game.

Yuri ri e provoca: – pode castigar a vontade!

Miro a cabeça rosa da minha rola bem na entradinha daquele cuzinho marrom asiático e empurro sem dó. O pau escorrega pra dentro de uma só vez, aquele cuzinho já estava largo da rola grossa do meu pai e estaca escorrendo sêmen dele. Meu pai atola a rola na boca do japinha e vem por cima do garoto pra abrir a bunda dele com as duas mãos. Eu estava metendo com força, que cuzinho guloso e quente, até que meu pau escorregou pra fora do cú é rapidamente meu pai abocanha minha rola suja com seu próprio sêmen.

-pai, vem aqui comer o Yuri que eu vou comer seu cú!

Meu pai obedeceu como uma putinha, veio por trás do Yuri e encaixou a rola em seu cuzinho largo e empinou a raba pra mim. Vi o cú do meu pai, rosado e cercado de pelos. Encaixei a cabeça na entrada e forcei. O pau Entrou destruindo as pregas de meu pai que gemia com força. Fiquei parado pra meu pai ir no ritmo dele. Quando ele ia pra frente fodia o Yuri, quando ia pra trás levava minha rola até o talo. Acabei gozando no cú dele e ele no cú do Yuri. Ele mandou o Yuri recolher a minha goza em seu cú pra que ele sentisse o meu sabor. Yuri caiu de boca no cú do meu pai e sugou meu leite de lá então os dois se beijaram. O clima de putaria foi interrompido com o meu celular tocando, era uma mãe ligando pra me avisar que estavam quase terminando as compras. Deixei os dia tomando banho e fui pro mercado…

Depois eu conto mais de como fizemos dupla penetração no Yuri…

Deixem seus comentários…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Corrêa ribeiro ID:g3jks5mql

    Conta mas delicia seu conto

  • Responder Anônimo ID:1dfc3btrhzhc

    eu comi dois japinhas e contei aqui,so que mais novos

  • Responder João safado ID:gsujxse42

    Oie me come ? Tenho 17 anos me passa seu email pra gente bater uma conversa

  • Responder Gostoso João ID:1d03ovb9puq6

    Cara que conto Perfeito ? AMEI tudo, todos os detalhes muito bem relatados e sem nenhum erro. Delícia demais, bati aquela punheta aqui imaginando tudo isso ? Queria estar no meio de vocês três e fazer parte dessa deliciosa aventura sexual. Hoje em dia qual é a sua idade, a idade do seu Pai e a idade do pequeno Yuri? Vocês ainda fazem essas delícias juntos? Amei de verdade, parabéns mais uma vez pelo conto Perfeito de vocês.

  • Responder tyer ID:g3iv6spm4

    bicho, amei o conto
    continua

  • Responder fodedor ID:4adfse2vv9k

    que dia vai comer as gemeas??

    • Anônimo ID:1dhlc79qa2yn

      Imagina que tesão, mas pra comer elas ainda são muito pequenas, mas dava pra dar umas lambidas nas xoxotinhas e dedar os grelinhos. Fico de pau duro só de imaginar, eu no lugar com as gêmeas…

  • Responder Pedro Antunes ID:1e1nxubrqz81

    Conto ridículo.

  • Responder Jonh ID:g3irtaehj

    Adorei o conto

  • Responder Rafaella ID:8kqtikwv9d

    A gueixa adorou neh ?
    Beijos