#

Minha 1ª experiencia com fisting fucking

1850 palavras | 24 |5.00
Por

Minhas Lembranças (XII) – Minha experiência com fisting fucking, Eu sou a Flávia, estou com 18 aninhos, mais os fatos que vou narrar aconteceram quando eu tinha 15 anos, Fiz com minha tia a alguns anos. Eu estava passando uns dias na fazenda, já tinha transado com meus primos, feito minha 1ª DP com meus primos,( é uma continuação do conto anterior) estava com meus orifícios todos dilatados.
Fomos dormir juntas eu, minha tia e meu tio, e minha tia comentou que em matéria de sexo ela já tinha experimentado quase tudo, inclusive Fisting e Hardcore, Eu, surpresa, perguntei se era verdade, e ela confirmou com naturalidade e eu Intrigada perguntei o que era hardcore.
O que ela respondeu imediatamente dizendo que era sexo mais pesado, anal, fisting, dupla penetração e outras coisas. Eu disse que DP eu tinha feito com os garotos, mais esse tal de fisting nem sabia o que era e como se fazia, e eu incrédula, achando que ela estava brincando.
Minha tia perguntou se eu queria mais um pouco de vinho para eu relaxar, eu aceitei ela colocou um filme e me deixou assistindo com meu tio enquanto foi tomar banho. O filme tinha cenas que eu jamais tinha visto. Fiquei vidrada assistindo. Mas não a reconhecia os atores, quase todos os atores usavam máscaras.
Vi dupla penetração e até uma mulher enfiando toda a mão na vagina de outra. Um homem com um pau enorme fazendo sexo anal, que deixava a mulher com o ânus todo aberto. E, quando ele tirava o pau, outra mulher enfiava a língua lá dentro.
As mulheres gemiam. Nisso, após uns vinte minutos, minha tia voltou e, me vendo petrificada assistindo, perguntou o que eu estava achando. Respondi que parecia uma loucura. Jamais tinha visto cenas assim. Ela serviu-se de um pouco de vinho também e começou a dar uma aula sobre sexo.
A cada pergunta, ela respondia imediatamente com uma naturalidade que me surpreendia. Eu perguntei se ela aguenta aquele enorme pau. Ou seja, ela ficava com o cuzinho arregaçado.
Comecei a perguntar muitas coisas. Ela foi dizendo que as vezes faziam lavagem intestinal, usavam plugues anais para dilatar e bastante lubrificante, mas que não doía, era só um questão de se acostumar.
A essa altura eu não aguentava mais ver aquelas cenas, estava super excitada. Ela perguntou se quando eu faço sexo anal meu cuzinho ficava dilatado, eu disse que sim e sempre voltava ao normal, que eu já estava acostumada com sexo anal, minha tia como uma doutora no assunto, chamou-me até o seu armário e mostrou-me uma coleção de apetrechos de sexo, como vibradores, plugues anais, bolinhas tailandesas e de pompoarismo e outros.
Fiquei curiosa e perguntava tudo. Ela ria da minha ingenuidade e inexperiência. E eu achando que já era experiente, mas eu estava gostando e acho que ela também. Até que ela pegou um plugue anal para dilatação, como ela disse, lubrificou e me deu, dizendo:
-Coloca em mim!
Seguindo suas ordens, vi ela tirar seu roupão, nua, com uma pele muito alva, uma linda bunda e toda depilada, abriu suas nádegas e eu introduzi o plugue no seu anus,
-Viu, não doeu. Quer experimentar?
Já tonta de vinho e super excitada, disse que sim. Ela começou passando um pouco de gel lubrificante, massageando meu ânus, que me deu uma sensação muito gostosa. Logo depois, enfiou um pequeno plugue, menor do que eu colocara nela.
Aguardamos um tempo conversando, até que ela veio até mim, após uns vinte minutos, pedindo-me para ficar de quatro na cama para ela tirar o plugue, meu tio só nos observando, como se ele nem estivesse ali, ela tirou devagar, e quase gozei, depois ela introduziu um outro maior e, enquanto introduzia, passou sua outra mão na minha vagina toda molhada.
Eu gemi e ela riu, dizendo: meu deus você está encharcada e isso é bom. Por mais incrível que parecesse, eu estava gostando do que fazíamos. Sem fôlego, sentei na cama e ela me pediu para eu trocar o plugue dela por outro maior. Devia ter uns 6 cm de diâmetro. Eu, pasma, perguntei se ela ia aguentar tudo aquilo no seu anus.
No que ela respondeu que já experimentara maiores. Passados mais uns vinte minutos, ela perguntou se eu queria experimentar uma sensação inédita. Qual? Perguntei. Então fica de quatro querida, ela disse; Atendi. Ela pediu para eu relaxar. Foi tirando o plugue do meu cuzinho bem devagar. Eu apertava o plugue e ela dizia para eu relaxar o ânus.
Atendi. Ela ficou um pouco no vai-e-vem e eu quase gozei. Retirado o plugue, eu a olhei de relance e a vi lambendo o plugue que acabara de tirar de dentro de mim. Sem demora, ela com as suas hábeis mãos separou bem minhas nádegas, abriu bem meu cuzinho já arregaçado e introduziu sua língua quente e molhada bem fundo.
Meu Deus! Devo ter visto estrelas! Não me contive e gemi como nunca. Ela deve ter ficado ali brincando mais de meia hora. Eu devo ter gozado várias vezes, gemi, dei gritinhos, me contorci toda, foi maravilhoso ter aquela língua gostosa e experiente circulando dentro de mim. Ouvia ela gemer e dizer que era uma delícia meu cuzinho.
Quando ela parou, eu sentei e a olhei, sem vergonha alguma. Acho que era o vinho, ou a forma como me tratara. Ela perguntou:
– Quer saber como é o gosto? Sim, respondi, apenas a empurrei e repeti o que tinha me proporcionado. Minha tia, que já tinha o esfíncter mais relaxado, deixou seu cuzinho bem aberto e eu introduzi minha língua lá dentro e fundo, brinquei com minha língua no seu cuzinho dilatado, ouvindo seu gemido forte.
Adorei o gostinho salgado das paredes do seu reto. Ela ficou gemendo e dizendo que eu era maravilhosa. Pedindo para eu não parar. Jamais imaginei que ia fazer tal coisa. Mas perdi meus falsos pudores. Não via aquilo como uma perversão, mas alguém que queria prazer.
Após aquilo tudo, fizemos 69, usamos vibradores de vários tipos, bolas tailandesas e, gozamos várias vezes uma na boca da outra, e por fim, quando estávamos exaustas, apenas nos beijamos levemente. No dia seguinte, bem cedo, tomamos banho juntas com muita intimidade.
Mas, na hora de nos vestirmos, ela me alcançou um dos maiores plugueues anais que tinha, mais ou menos 6 cm de diâmetro, e pediu para que eu colocasse. Achei que era nela, mas ela disse que era para mim. Eu disse que não ia entrar.
Pediu para eu virar de quatro, lubrificou e enfiou. Doeu só um pouquinho. Mas passou. E ela disse que usaria um igual o que ela tinha colocado em mim, ela pediu pra eu introduzir o plugue no seu anus, coloquei e entrou sem muita dificuldade, aí ela disse:
-Pronto, ficaremos o dia todo com eles. Quero te mostrar outra coisa hoje à noite.
Me acostumei com o plugue logo em seguida e parecia que não tinha nada lá. E o que é o corpo e como se adapta bem, comentei. Chegando à noite fomos direto para o seu quarto, os primos estavam querendo me comer, mais ela não deu nenhuma chance aos garotos, Vêm, disse me puxando para o banheiro.
Você vai ter que forçar um pouco para sair, doeu um pouco, mas saiu. Ela disse que precisaríamos fazer uma lavagem intestinal para o que íamos fazer. Achei meio estranho, mas atendi, com a mangueirinha ela encheu meus intestinos com agua, fizemos uma limpeza eu e ela, tomamos banho e voltamos para a cama assistir tevê e começamos a assistir um filme, era só com mulheres.
No início, nada de diferente, mas muito excitante, uma lambendo a buceta da outra. Até que começou algo que eu também jamais vira. Algumas mulheres começaram a introduzir a mão toda na vagina de outras e, em outras, no ânus. Fiquei, mais uma vez, petrificada e excitada, imaginando o que minha tia queria fazer comigo.A essa altura já estávamos bastante excitadas e muito juntinhas na cama só assistindo o filme. E num momento percebi os dedos ágeis da Titia na minha boceta toda molhada. Extasiada, perguntei o que ela ia fazer comigo. Vou te dar prazer, disse.
Apanhou um pouco de lubrificante que trouxera do quarto, lubrificou sua mão e primeiro introduziu alguns dedos na minha vagina. Primeiro um, dois, três, quatro, mas quando eu estava quase gozando ela parou e pediu para eu ficar de quatro.
Meu coração disparou, quando eu imaginei o que ia acontecer. Mas fui, não podia parar agora. Ela lubrificou meu cuzinho e começou uma gostosa massagem no esfíncter. Introduziu um, depois dois, três dedos e fez um vai e vem gostoso, parava por uns instantes e colocava sua língua dentro de mim, depois ela colocou uma luva, lubrificou meu cu, colocou 4 dedos, foi dilatando me cu, foi fazendo movimentos de vai e vem, e sempre forçando até que senti sua mão dentro de mim, não sei como ela conseguiu fazer isso comigo, eu estava com o cu arregaçado, ela tirou a mão e socou a língua dentro de mim, acabei gozando e gemi alto. Ela parou fez um carinho na minha cabeça e perguntou o que eu tinha achado. Disse que ela era maluca, mas maravilhosa. Então agora é a sua vez. Deu-me uma luva preta, longa que ia ate meu ombro. Pediu para eu lubrificar os dedos com o gel e fazer uma massagem no seu cu. Tentei repetir o que ela me tinha feito.
Vi que meus dedos entravam facilmente, um, dois, três, quatro, todos. Num momento ela pediu para que eu fizesse um vai-e-vem e fosse forçando até entrar toda a mão. Eu estava atordoada com o que estava fazendo, mas obedeci.
Depois de alguns minutos, minha mão começou a entrar toda e eu fui colocando e tirando, num vai e vêm que entrou até chegar no meu cotovelo, ai eu a fiz gozar e ela gemeu. Senti as contrações do seu esfíncter apertarem meu braço. E, enquanto ela gozava, tirei a mão e enfiei minha língua num impulso de tanto prazer.
Acho que eu e ela gozamos juntas. Que experiência que estava tendo! Logo depois, ela me disse, num sussurro, que eu acabara de fazer um fisting fucking maravilhoso. Ficamos brincando juntas algumas horas e fomos dormir, meu tio só olhando e se masturbando, na manhã seguinte acordamos e fomos tomar um banho juntas, e ela colocou outro plugue em mim, e eu nela, passamos o dia todo com o cu dilatado,
Depois eu conto mais.

E-mail – [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu guloso DF ID:e4ufodltb6p

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy9m3

    Sou cdzinha somente na intimidade, uso calcinha e enfio consolos no meu cu.Estou tentando alargar meu cuzinho, mas é apertado.
    Adoro ejacular dentro da calcinha sentindo o consolo alargar meu rabinho.
    Adoraria fazer fisting na Flávia Costa Mantonvanni e ela me fazer inversão
    [email protected]
    Beijos na xaninha. Delícia

  • Responder Tiago ID:b9j4adsguc0

    Que adorável louquinha, sua tia sua professora

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Delícia de relato.Fiquei excitado não apenas com o teor do que foi digitado, mas também porque já tive experiência com fisting vaginal e anal.
    Estou com saudades de enfiar as mãos nos orifícios.
    Procuro mulher que sinta prazer extremo, para testar novos limites com carinho e paciencia.
    [email protected]
    Me envie e mail e venha ser alargada
    interior de sp sp capital e viajantes

    • Consciência ID:1edjoozl8zlp

      Chega um momento que o prazer anormal precisa ser mais anormal ainda. O básico da vida não terá mais graça pq a mente adoeceu.

  • Responder Erica ID:gsuaxsmm4

    Oi Flávia, amei seu conto, fiquei excitada, fiquei imaginando você o dia todo trabalhado com um plug enorme no rabo, delícia. Beijos ? amiga ?????

    • Flávia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

      Oi Erica, uma delícia ficar com um plug atolado no cuzinho, eu adoro estar no meio de estranhos com um brinquedinho dentro de mim, beijos ?

  • Responder Xandinho ID:1reqqwfh

    Dlc Flávia Já Bati Várias Lendo Seus Contos Bjs Gostosa

    • Flávia Costa Mantovanni ID:1dbk02rr27s0

      Obrigada pelo comentário, fico feliz ? que você bateu várias punhetas em minha homenagem, beijos ? amor ❤️ ????

  • Responder Juliana De Pizzol Sanches ID:8ef5gwbfic

    Oi Flávia amei seu conto, fiquei excitada amor ❤️, estou com meu pinto duro só em imaginar você e sua tia juntas, beijos ? amor e uma chupada bem gostosa na sua buceta molhada e um beijo ? de língua ? no seu cu.

    • Flávia Costa Mantovanni ID:8ef5gwbfic

      Olá Ju!!! Amei o seu comentário, fico feliz que você gostou e ficou excitada com seu pau duro, amor você bateu uma punheta em minha homenagem? Beijos querida é uma mamada deliciosa no seu pau.

  • Responder Cristina Pinto ID:g2a27x0m1

    Oi Flávia gostei do seu conto, embora eu não seja adepta do fisting. Essa prática sexual pode trazer sérios problemas à saúde principalmente o fisting anal, porque pode com o tempo relaxar o ânus e a mulher pode vir a sofrer de incontinência fecal. Eu adoro sexo anal e pratico regularmente com o meu marido, mas sempre com muito cuidado e sentido de responsabilidade, mas o fisting anal ou vaginal a mim não me atrai minimamente.

    • Flávia Costa Mantovanni ID:gqb8h0b09

      Oi Cristina, amei seu comentário e suas observações quanto a prática de distingo e suas consequências, principalmente a anal, eu pratico sexo anal desde novinha, comecei
      Com meus priminhos e continuo gostando, eu faço exercícios de pompoarismo e minha vagina tem ótima dilatação e também de contratação tenho praticado somente fisting vaginal, embora meu anus também tem ótima dilatação e contração tenho tomado alguns cuidados, mais eu adorei você, beijos ? amiga, gostaria de trocar experiências com você. Abraços ? e beijos ? da sua amiga. Flávia

    • Cristina Pinto ID:g2a27x0m1

      Oi Flávia ainda bem que você se preocupa com a sua saúde e faz exercícios de pompoarismo. Todas as mulheres deviam fazer regularmente exercícios de pompoarismo principalmente as que praticam fisting.
      Você demonstrou interesse em trocar experiências comigo, qualquer pessoa que queira pode trocar experiências comigo, mas só troco correnpondência por correio eletrónico meu E-mail é: [email protected]

    • Flávia Costa Mantovanni ID:gqb8h0b09

      Oi Cristina!!!! Eu amo sexo sem preconceitos, quero ter bom desempenho pra fazer meus parceiros ou parceiras ter prazer, mais também quero ter prazer e preservar minha saúde, faço exames periódicos com ginecologista. Podemos sim trocar experiências por e-mail. Beijos ? ??

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmqj

    Nossa Flávia que conto maravilhoso fiquei excitada Adorei muito excitante continue Não para por favor
    Parabéns
    Beijos guerida

    • Flávia Costa Mantovanni ID:41ihw6sa6id

      Ola Janete, fiquei contente com o seu comentário, adorei que você ficou excita com a bocetinha molhada,
      Obrigada amor,
      beijos da sua Flávia

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Ola Flavia adorei seu conto, adoro dedos no meu cu, gostaria de te fistar mas queria também sentir seus dedos no meu cuzinho, embora eu seja homem não tenho nenhum preconceito.

  • Responder Rafaella ID:g3j65uqrb

    Que delicia flavia.. melei toda aqui
    Beijos

    • Flávia Costa Mantovanni ID:41ihw6sa6id

      Ola!!! Rafaella. adorei deixar você meladinha, amo chupar uma buceta melada.

      Beijos da sua amiga

      Flávia

  • Responder Jaziel ID:830xykct0j

    Adorei o conto e gozei várias vezes

    • Flávia Costa Mantovanni ID:8ef5gwbfic

      Oi Jaziel, amei que você ficou excitado, beijos querido ????

  • Responder Carlos ID:xlp4fw43

    Muito bom, quando tiver novidades conte mais.

    • Flávia Costa Mantovanni ID:8ef5gwbfic

      Oi Carlos!!! Vou continuar, tenho muitas coisas para narrar, beijos ? ???