#

Mamãe, mostre-me como!

7430 palavras | 12 |3.63
Por

Sou mãe solteira e trabalho uma semana normal de 40 horas como gerente de escritório. Embora eu certamente não seja “pobre”, eu me esforço para ser mais diligente em fazer um bom trabalho, e eu trabalho muito por meu dinheiro. Conseqüentemente, na verdade não tenho tempo para desperdiçar na cena de namoro. Não é que eu não pense nos homens ou tenha pensamentos românticos e até mesmo sexuais – eu sim, claro. É só que, até recentemente, essa parte da minha vida não apareceu nos oito anos desde que meu último amante sério deixou.

Nós namoramos por alguns meses no meu último ano na faculdade júnior, e nós apenas deixamos o relacionamento morrer quando nos formamos. Ele foi para a faculdade, e eu entrei no deserto insatisfeito do trabalho de escritório. Mas pouco depois eu me formei e comecei a trabalhar, descobri que estava gravida. Eu não considerava seriamente um aborto, tendo crescido em uma casa cristã evangélica bastante sólida. Eu sabia que cometi um erro terrível ao me deixar engravidar. Felizmente, meus pais eram incrivelmente solidários e surpreendentemente sem julgamento, mas eles me pressionaram para entrar em contato com o pai e tentar obter apoio dele. Foi naquela época que eu descobri o quanto de um idiota que o cara realmente era. Ele, é claro, negou que a criança fosse dele. Além disso, ele me acusou de ter tido uma noite com alguém.

Então foi que meu lindo filho, David, veio ao mundo e na minha vida. E nos últimos sete anos, ele foi meu melhor amigo e ajudante. Eu sei, por falar com alguns dos meus colegas de trabalho, quão horrível podem ser os meninos. Mas David é quase sempre uma criança bem educada e respeitosa. Enquanto ele pode ser bastante tímido em torno de estranhos, ele sempre parece muito aberto e extrovertido em torno de mim. É por isso que pareceu um pouco estranho para mim quando o seu humor habitual, descontraído, mesmo brincalhão ao meu redor, parecia mudar para o clima silencioso e tímido que ele geralmente reservava para estranhos.

Foi há cerca de dois meses, quando notei pela primeira vez a mudança em seu comportamento. Ele e eu tínhamos assistido a uma pequena televisão, e então desliguei a TV e começamos a fazer sua lição de casa. Depois de cerca de uma hora de trabalho de matemática e estudos sociais de segunda série, ele estava ficando um pouco entediado sobre quase qualquer coisa. Quando ele fica assim, geralmente digo algo para o efeito de “Tudo bem, pequeno Tigre! Parece que alguém está pronto para o banho deles!” Isso geralmente é seguido por alguns pedidos para ficar acordado. Esta vez não era diferente, mas consegui levá-lo para o banheiro, e em poucos minutos, ele tinha a banheira cheia e estava tomando banho. Enquanto ele estava no banheiro, eu me mudei na minha camisa e chinelos de noite, então eu fui na cozinha para limpar os pratos da noite.

Depois de cerca de vinte minutos, ouvi o gargalhamento e, logo depois, ele emergiu do banheiro – envolto em uma toalha – e se dirigiu em direção ao seu quarto para vestir a camisa da noite e se preparar para a cama.

Eu terminei de carregar a máquina de lavar louça e fui para meu quarto. Quando cheguei lá, David estava deitado na minha cama esperando que eu leitasse uma história da Bíblia – algo que eu tento fazer todas as noites (mas nem sempre administra). Suas risadas se dissiparam, mas ele ainda parecia estar com seu humor tipicamente bom.

Eu disse: “Ok, Tigre, você está pronto para terminar a história sobre a rainha Esther?” Ele sorriu seu sorriso maravilhoso e disse: “Sim!” Então, peguei sua história na Bíblia e deitei na cama ao lado dele.

Ao ler para ele, ele se inclinou para mim e acariciei-lhe casualmente o cabelo. Isso geralmente o relaxa – às vezes até o ponto em que ele simplesmente adormece. Muitas vezes eu simplesmente deixo ele ficar dormindo, pois tenho muito espaço para nós dois na minha cama. Mas naquela noite ele ficou acordado, e ele até pareceu um pouco adiantado. Eu terminei de ler para ele e coloquei a Bíblia de lado, e continuei acariciando sua cabeça, pensando que talvez ele relaxasse. Ele acabou por parar de se contorcer, e ele simplesmente se deitou contra meu lado enquanto acariciava seu cabelo. Eu pensei que ele tinha adormecido, mas ele não tinha. Ele estava estranhamente quieto e olhando para baixo. Perguntei se tudo estava bem, e ele apenas assentiu. Tentei pensar o que na história da Bíblia o teria aborrecido ou o deixaria tão reservado, mas não consegui pensar em nada. Perguntei-lhe se ele estava pronto para ir para a cama, e ele assentiu e se levantou para sair. Normalmente, ele volta ao outro lado da cama e me dá um beijo de boa noite, mas ele simplesmente se dirigiu direto para o quarto dele. Eu estava realmente surpreso e um pouco preocupado, e eu gritei: “Ei, não recebo um beijo?”

Ele veio correndo de volta para o quarto ao meu lado da cama e me deu um beijo rápido na bochecha, então ele se virou para voltar para seu quarto. Eu queria fazê-lo dizer-me o que estava errado, mas pensei que deveria deixá-lo por agora e ver como ele estava de manhã.

Com certeza, na manhã seguinte, tudo estava bem! Ele estava de volta ao seu pequeno e encantador, e tudo parecia certo com o mundo. Naquela noite, fiquei distraído, e não conseguimos ler da história da Bíblia. David acabou de tomar banho à noite, e eu o encostei e fui para a cama. Tudo pareceu bem.

Na noite seguinte, quando ele entrou no meu quarto depois de trocar seu pijama, ele estava ansioso para ouvir outra história da Bíblia. Eu me mudei na minha camisola e estava pronto para a cama, então ele se abaixou na cama logo a minha volta e eu comecei a ler. Tudo parecia bom, e eu comecei a acariciar seus cabelos. Foi depois de cerca de quatro ou cinco minutos depois de acariciar sua cabeça que percebi que ele ficaria bastante parado. Eu olhei para baixo para ver se ele tinha adormecido, mas ele não tinha; Ele parecia estar chateado com alguma coisa, novamente. Continuei lendo e acariciando seus cabelos, pois não queria fazê-lo sentir-se desconfortável confrontando-o sobre suas mudanças de humor. Quando eu li, notei um ligeiro tremor sob a camisa noturna de David. De repente, ele me atingiu. David estava tendo uma ereção. Meu garotinho estava ficando excitado enquanto eu deitava ao lado dele acariciando seus cabelos! Fui audivelmente abalado e ficou tão distraído que parei de ler por um momento. Então percebi que deixei de acariciá-lo. Eu não queria fazê-lo sentir-se desconfortável, então eu fingi não ser capaz de pronunciar um nome na história, e voltei a acariciar sua cabeça.

Por isso, ele estava agindo estranhamente, pensei. Não era de admirar que ele não quisesse vir para o meu lado da cama para me dar um beijo na outra noite; Ele estava muito embaraçado porque achava que eu poderia ver sua pequena ereção. Senti-me tão envergonhado de ter causado tanta angústia a meu garotinho. E senti muito pena por ele que eu só queria abraçá-lo e acariciá-lo ainda mais e tranquilizá-lo que ele não tinha nada a ser envergonhado.

Eu não sabia o que fazer a seguir, então eu continuei passando minha mão pelo cabelo e lendo do livro. Seu pênis pequeno agora pulsava contra o material magro de sua camisola, e tinha que ser óbvio para ele que eu estava ciente do que estava acontecendo. Minha mente estava correndo, mas não era assim que eu pudesse pensar em abordar o assunto. Finalmente cheguei a um ponto de parada apropriado na história da Bíblia, então coloquei o livro na mesa de cabeceira, mas continuei acariciando a cabeça de David e deitei a cabeça para trás na cabeceira da cama. Eu pensei que se David visse que minha cabeça não estava voltada para ele, ele teria menos probabilidades de se sentir envergonhado e poderia relaxar e até se afundar no sono. Mas o efeito líquido pareceu ser exatamente o oposto, enquanto ele começou a se contorcer um pouco e se retorcendo contra mim.

Ah, que mistura estranha de sentimentos e emoções eu estava enfrentando! Eu estava dividido entre sentimentos de vergonha e até culpa por despertar sexualmente meu garotinho e, por outro lado, senti uma necessidade de continuar a acariciá-lo – quase me sentindo obrigado a empurrá-lo para a borda para que ele tivesse um clímax e seja feito com ele. Então talvez ele relaxe e adormeça. Eu adorava muito meu precioso menino, eu só queria tirar sua frustração. E então eu decidi continuar a acariciar David, e ele continuou a se contorcer contra mim.

Isso continuou por o que parecia ser cerca de dois ou três minutos – minha acariciação e sua torção – até que finalmente ele ficou meio gelado por um momento e soltou um pequeno suspiro. Continuei acariciando-o por um tempo mais, meus traços um pouco mais lentos do que antes. Eu olhei para o lado de baixo para onde sua pequena montagem tinha sido, e eu vi que agora era apenas uma pequena protuberância sob sua camisa de noite.

Esperei um pouco mais e, então, acertei e abracei-o, dei-lhe um beijo no topo da cabeça e disse: “Bem, pequeno tigre, acho que é melhor dormir um pouco, hein?” Ele sorriu e disse: “Tudo bem. Eu amo você, minha mãe!” Eu disse a ele que eu também o amava, e então o enviei para o quarto dele. Fiquei tão aliviado que seu humor normal e alegre tivesse retornado.

Na noite seguinte, foi quase uma repetição completa da noite anterior. Comecei a ler e comecei a acariciar sua cabeça. Como um relógio, o pequeno pênis de David começou a se esticar contra o fino tecido de algodão de sua camisa noturna. Só dessa vez, David não parecia tão envergonhado. No entanto, quando percebi o que estava acontecendo, pensei que deveria parar de acariciá-lo para não contribuir para a sua excitação sexual. Mas não mais de um minuto depois de eu parar, David interrompeu minha leitura, dizendo: “Tudo bem, se você quiser esfregar minha cabeça como você era. Eu gosto disso!”

Não sabia o que fazer. Se eu começasse a irritá-lo novamente, quase certamente teria outro orgasmo. Mas eu sabia que não conseguiria reter minhas carícias maternas sem que pareça estranho. Então eu apenas sorri e comecei a acariciar sua cabeça. Com certeza, seu pênis começou a latejar contra sua camisa noturna, e em poucos minutos ele estava torcendo contra mim. Desta vez, ele se virou ligeiramente de frente para me encarar. Isso trouxe seu pênis pequeno contra meu quadril! Fiquei assustada quando senti sua ereção pressionada contra o meu lado, mas tentei permanecer composta e continuei a ler como se nada fosse fora do comum. Eventualmente, David começou a me agrupar contra mim, mais ou menos usando meu quadril como uma forma de se masturbar. Comecei a me perguntar o que eu deveria fazer quando de repente ele desacelerou e soltou o pequeno suspiro. Acabei de chegar a um ponto de parada na história da Bíblia, então eu coloquei o livro de lado. David estava tão relaxado que ele estava quase com grogue. Eu o beijei boa noite, e ele ficou satisfeito com seu quarto.

Percebi que precisava descobrir como lidar com isso. Meu garotinho tinha apenas sete anos, e eu teria que enfrentá-lo sobre a sexualidade. Não pensei que esse tipo de coisa acontecesse por vários anos.

Eu decidi que a melhor coisa a fazer era fazer com que David sabia que não havia absolutamente nada de errado com seus sentimentos sexuais. Eu sabia que só então ele ficaria à vontade para falar sobre isso comigo. O problema era, como eu poderia abordar o assunto sem ser direto. Eu sabia que, o que fiz, tinha que parecer natural e não confrontativo. Rezei para que Deus me dê uma ideia e me faça saber quando chegou o momento de explicá-la.

Naquela noite, passamos pela nossa rotina habitual, preparando-se para a cama. Nós estávamos nos provocando um ao outro durante o tempo de lição de casa, e ele pegou as risadas. Isso normalmente se dissipa depois que ele teve seu banho. Mas esta noite aparentemente era um assunto diferente, e ele continuou seu comportamento divertido e divertido mesmo depois de se arrastar para a cama. Em algum momento, abaixei-me e lhe dei uma pequena cosquência nas costelas. Essa foi a coisa errada, pois ele devolveu o favor imediatamente – alcançando e me fazendo cócegas no estômago. Isso desencadeou um enorme festejo de cócegas, completo com rir de rir e rir de nós dois enquanto nos atacamos implacavelmente! Isso culminou em que David caindo do lado da cama com os pés pendurados de um lado para o outro.

Aparentemente, todas as cócegas fizeram com que David construísse uma ereção, e desta vez eu a vi ao ar livre por apenas um segundo rápido quando ele se afastou lateralmente da beira da cama. Fiquei chocado por um momento. Eu já tinha visto o meu pequeno nado muitas vezes antes (embora não nos últimos dois anos), mas nunca o vi com uma ereção. Era realmente uma visão de tirar o fôlego, e eu me achei quase atordoada por um segundo ou dois. Então percebi que esta poderia ser a resposta para minha oração; Se eu pudesse fazê-lo acidentalmente expor sua ereção novamente, seria uma maneira natural de abordar todo o assunto que eu estava temendo.

David levantou a cama na cama pronto para fazer mais cócegas. Normalmente, eu teria dito algo como: “Ok, vamos nos acalmar agora e nos preparar para a cama”, mas eu decidi continuar fazendo cócegas para ele – diabos! Ele realmente estava se divertindo bem e estava se contorcendo de um lado para o outro enquanto ele rolava por aí e tentava se afastar de meus dedos cócegas. Em um ponto, ele estava chutando as pernas com fúria, e isso fez com que sua camisola passasse até logo abaixo de seus quadris. De repente, mergulhei em suas axilas, e arqueou os quadris no ar e torceu-se para mim.

Era exatamente isso que precisava! Sua pequena ereção agora estava totalmente exposta e apontada para mim mesmo! Por fim, tive a minha oportunidade. Imediatamente parei de fazer cócegas e olhei para o pênis ereto e exclamou: “Meu! Meu! Meu! Parece que você ficou muito excitado!” Eu rapidamente acompanhei isso com um sorriso desarmante, mas David já reagiu corando e atingindo o fundo de sua camisola para derrubá-lo. Eu deixá-lo fazer isso, mas então eu disse: “David, você não precisa se sentir envergonhado com o seu pénis”.

“Mas é difícil”, disse ele em um tom silencioso, como para esclarecer por que era de alguma forma vergonhoso.

“Tudo bem”, eu disse. “Isso significa que você está excitado! Isso é bom – não é ruim. É um presente de Deus!”

Esta última declaração parecia causar-lhe uma pequena confusão, mas eu esperava totalmente. Você pôde ver que ele estava tentando corrigir como algo sexual poderia ser um presente de Deus.

“Como é que na escola eles disseram que não deveríamos deixar alguém nos ver nus?” ele perguntou.

“Bem”, eu disse, “eles queriam dizer que você precisava ter cuidado para não permitir que as pessoas façam coisas com você que você não quer que elas façam. Algumas pessoas podem querer brincar com você – tocar seu pénis ou fazer você toca suas partes privadas – quando você não quer. Isso é errado. É o que seu professor quis dizer. Nunca deixe ninguém fazer nada com você que não gosta ou que sabe que está errado “.

“Você só precisa ter cuidado. Mas isso não significa que você deve se sentir envergonhado quando seu pénis se torna ereto. Isso é bom – não é ruim. Você entende?”

“Então, como é que temos que usar roupas?”, Perguntou ele.

A conversa estava começando a ser um pouco mais filosófica do que eu esperava. Eu não tinha certeza de como respondê-lo. Eu obviamente não estava preparado para esta última pergunta. “Bem”, eu finalmente disse: “a roupa nos mantém aquecidos”.

“Mas e se fora quente lá fora”, ele perguntou rapidamente.

Eu estava me cavando de mais e mais fundo. “Uh, bem, as pessoas costumam usar menos quando está quente – como no verão”, eu disse.

“Mas eles ainda usam algo”, disse ele. “Por quê?”

“Bem, porque nem todo mundo gosta de ver outras pessoas nuas”, eu disse.

“Mas pensei que você disse que era bom estar nu”, disse ele.

Obviamente, eu teria confundido coisas para ele. Eu estava realmente andando uma linha fina com toda essa conversa.

“Não, o que eu disse foi que não há nada de errado sobre você pegar um pénis duro”, eu disse.

“Mas você disse que não deveria ter vergonha de lhe mostrar meu pênis”, disse ele.

Ele me levou lá. Foi exatamente o que eu disse. Comecei a ver como toda a discussão se converteu em uma conversa sobre a nudez pública. Eu precisava esclarecer isso para ele; ele precisava saber que não era apropriado estar nu em público, mas também que ele nunca precisava se envergonhar sobre seus sentimentos sexuais ou seu corpo. Eu pensei que iria pular um pouco na conversa.

“Bem, como eu disse antes, algumas pessoas não querem ver outras pessoas nua. É por isso que precisamos usar roupas quando nos encontramos com outras pessoas”, eu disse. “Mas essa é uma questão completamente diferente do seu pénis”.

“Por quê?” ele perguntou.

“Como eu disse antes, seu pênis não tem nada de que se envergonhar. É um presente de Deus”, reiterei.

“Mesmo quando é difícil?” ele perguntou.

“Especialmente quando é difícil”, eu disse. “Isso significa que você está se divertindo e você se sente bem. É uma coisa linda!”

“Bem, se é lindo, como é que eu tenho que usar roupas para cobri-lo?” ele perguntou.

Arrrgghh! Fiquei preso em outro círculo.

“Porque algumas pessoas não gostam de ver outras pessoas nua, David. Então nós temos que usar roupas porque nunca podemos saber com certeza quem pode ser ofendido pelo fato de estarmos nus”, eu disse.

“Você está ofendido, mamãe?” ele perguntou.

“Não, Tigre”, eu disse. “Você não me ofende de nada”.

“Mesmo que eu esteja nu?” ele perguntou.

“Mesmo se você estiver nua”, respondi com um sorriso reconfortante.

“Nem mesmo se o meu pénis é difícil?” ele perguntou.

“Não”, eu disse. “Nem mesmo quando seu pénis fica duro”.

Com isso, ele se abaixou, agarrou a bainha da camisola e puxou-a para o peito. “Como é agora?” ele perguntou com uma risadinha.

Antes de mim era meu garotinho, piscando o pênis mais rígido que eu já vi. Foi realmente bonito, e foi quando comecei a sentir uma ligeira agitação sexual em mim – algo que eu não sentia nos anos. Eu estava quase em transe, e eu simplesmente olhei para baixo e encontrei-me sussurrando em voz alta, “Oh, é lindo!” Eu podia sentir o sangue correndo para minha cabeça. Era como se eu estivesse intoxicado com sentimentos sexuais esmagadores que eu havia suprimido há anos. Nunca mais queria tornar-me vulnerável a um homem, mas isso era diferente. Este era um garotinho – meu garotinho! Parecia tão natural a forma como as coisas estavam se desenrolando. Fiquei tão apanhada de surpresa por meus sentimentos de luxúria.

“Você já tocou seu pênis, David”, perguntei com uma voz quase rouca.

“Quando eu vou ao banheiro”, disse ele. Ele parecia sentir uma mudança no meu comportamento, e acho que o assustou.

Eu tentei recuperar a calma e esclarecer o que eu quis dizer. “Sim, mas você já acabou de esfregar seu pênis para cima e para baixo – só porque é bom?” Eu perguntei.

Isso pareceu confundi-lo um pouco, e eu percebi com o olhar no rosto que a masturbação não era algo com o que ele realmente experimentara. Eu pensei que, se eu pudesse apresentá-lo à masturbação, ele poderia ser mais capaz de aliviar seus sentimentos sexuais e controlar suas erecções.

“O que você quer dizer – subir e descer?” ele perguntou.

“Você sabe, apenas esfregando para cima e para baixo em seu pénis. Isso pode fazer você se sentir bem”, eu disse.

Ele ainda parecia estar confuso, e sua próxima declaração me levou por completa surpresa, embora eu com certeza não deveria ter.

“Você pode me mostrar como, mamãe?” ele perguntou.

Em retrospectiva, eu me perguntei se eu não de alguma forma – talvez subconscientemente – dirigir tudo para ele fazendo essa pergunta. Tudo o que eu sabia era que eu estava preso em um estranho e tranqüilo estado de luxúria, e agora que Davi praticamente me implorou para tocá-lo sexualmente, eu estava começando a realmente se curvar.

Por um lado, eu era sua mãe e seu protetor; Eu era um cristão praticante e cristão da igreja; e eu não machucaria meu garotinho por nada no mundo.

Por outro lado, eu era uma mulher solteira que não experimentara intimidade sexual com outro ser humano em mais de sete anos. Além disso, eu não podia ver como isso iria machucar meu filho para ajudá-lo a entender algumas das coisas mais básicas sobre seus impulsos naturais.

Eu nem respondi. Apenas sorri um pouco e sussurrei: “Feche seus olhos e relaxe”. Ele fechou os olhos, e eu estendi a mão com o polegar direito e os dois primeiros dedos – tudo isso caberia ao longo do comprimento de três polegadas da bela erção do meu menino – e agarrou seu pênis levemente. No instante em que meus dedos entraram em contato com seu pênis, David estremeceu ligeiramente, fazendo-me lembrá-lo de relaxar. Para ajudá-lo a relaxar, e porque eu sabia que o estimulava, comecei a acariciar levemente os ombros, pescoço e cabeça com a mão esquerda. Agora comecei de forma muito leve e deslize lentamente a ponta dos dedos da minha mão direita para cima e para baixo ao longo de sua pequena ereção. Eu pude ver que David já estava respondendo ao meu toque. Dentro de alguns segundos, ele começou a respirar mais pesado. E depois de cerca de um minuto, ele começou a apertar reflexivamente sua região pélvica com cada golpe de minha mão. Eu levei isso como uma indicação de que provavelmente deveria acelerar um pouco, então apertei ligeiramente o controle e comecei a bombear um pouco mais e um pouco mais rápido. A respiração de Davi ficou ainda mais rápida, e eu pude ver os músculos do estômago apertados. Eu, também, estava ficando excitado, e comecei a sentir uma verdadeira agitação na minha vagina. Eu podia sentir-me molhado, e sabia que atravessava uma linha que não deveria ter, mas não consegui me ajudar. estava ficando excitado, e eu comecei a sentir uma verdadeira agitação na minha vagina. Eu podia sentir-me molhado, e sabia que atravessava uma linha que não deveria ter, mas não consegui me ajudar. estava ficando excitado, e eu comecei a sentir uma verdadeira agitação na minha vagina. Eu podia sentir-me molhado, e sabia que atravessava uma linha que não deveria ter, mas não consegui me ajudar.

Foi cerca de trinta segundos depois que David começou a mexer um pouco – e eu sabia que ele estava tendo um clímax. Ele era tão adorável – seu rosto fez uma careta e sua respiração tornou-se pequenos espasmos curtos. Ele ainda era muito jovem para realmente ejacular, mas sabia que precisava desacelerar e aliviar o meu toque. Finalmente, ele abriu os olhos e disse: “Mamãe, você pode parar agora?”

Eu imediatamente parei de acariciar – preocupado que ele estivesse infeliz.

“Está tudo bem?” Eu perguntei, com preocupação evidente na minha voz.

“Sim”, disse ele. “Foi um pouco doendo um pouco no final”.

“Você gostou do que eu fiz?” Eu perguntei.

“Sim. Era sensacional”, ele disse com um grande sorriso.

Eu sorri e disse: “Bom, querida. Estou feliz por ter gostado. Agora você sabe como se sentir melhor”.

O sorriso rapidamente desapareceu, e David pareceu um pouco surpreso.

“Você não vai mais fazer isso comigo?” ele perguntou, quase chorando.

“Bem, não, querida. Isso é algo que as pessoas normalmente fazem para si mesmas”, eu disse. “Eu estava apenas mostrando como fazer isso com você mesmo”.

“Você faz isso sozinho?” ele perguntou.

“Bem, sim, querida”, eu disse. “Eu suponho que todos o fazem”.

“Posso ver você fazer isso?” ele perguntou, com total inocência.

“Não, querida”, eu disse. “Isso é algo que as pessoas fazem em particular”.

“Por quê?” ele perguntou.

“Bem, porque é uma coisa privada, querida”, eu disse. Eu realmente não tinha um argumento credível, mas eu precisava tirar sua mente dessa pista. “Além disso, as mães não se mostram com seus meninos”.

“Por quê?” ele disse. “Eu pensei que você disse que não havia nada de errado em estar nua”.

Eu estava começando a ficar frustrado – não com David, apenas com a baguninha em que me envolvi. Por um lado, eu sabia o que eu tinha que fazer como mãe; Eu sabia que a coisa certa a fazer era simplesmente encerrar essa discussão imediatamente e levar sua mente a outra coisa. Mas, por outro lado, eu estava – muito francamente – ainda muito excitado, e eu não tinha certeza de que queria mexer com ele sobre o que eu disse. Eu sabia o que DEVO fazer – como mãe; mas eu também sabia o que EU QUEREMOS fazer – como uma mulher.

“Querida, o que eu disse é que não queria que você se envergonhasse ou se envergonhasse de o seu pénis ficar duro quando você está excitada”, eu disse. “E eu queria mostrar-lhe como se sentir bem quando isso acontece. Mas as pessoas não podem estar nuas umas às outras o tempo todo. Há um tempo e um lugar para isso”.

“Como é que está tudo bem para eu estar nu, mas não para você estar nu?” ele perguntou.

Eu simplesmente não podia continuar discutindo com ele. Talvez eu deveria ter, mas eu simplesmente não tinha o desejo de continuar sendo um prude.

Eu estava tomando uma decisão – um que poderia mudar meu relacionamento com meu pequeno filho para sempre. Mas no momento, eu não estava realmente pensando no futuro – eu estava pensando no meu coração batendo e no latejando na minha vagina. Eu decidi que eu iria tirar minha roupa na frente do meu filho, e que eu deixaria ele explorar-me como eu acabei de explorá-lo. Eu sabia que não haveria volta, mas meus sentimentos de desejo de contato físico e sexual – mesmo que fosse com meu próprio filho – fossem muito irresistíveis. Com a decisão tomada, eu sabia que tinha que esclarecer com meu garotinho o que estava prestes a acontecer.

“Tudo bem, David”, eu disse. Seus olhos imediatamente se ampliaram antecipadamente. “Vou fazer um acordo com você. Eu lhe disse que havia um tempo e um lugar para as pessoas estarem nus. Você se lembra?”

“Sim”, ele disse, balançando a cabeça.

“O acordo é esse”, eu disse. “Você e eu podemos estar nus no meu quarto, mas só no meu quarto – entendeu?”

“Tudo bem”, ele disse, sua pequena boca preciosa começando a se formar em um sorriso tímido. Ele sabia que ele estava prestes a seguir seu caminho.

“A outra parte do negócio é a seguinte: estar nua com alguém é uma coisa legal – pode ser uma coisa divertida. Mas é uma coisa muito particular”, falei. “É algo entre você e eu. Você não pode dizer a ninguém o que acontece no meu quarto quando estamos nus. Você entende?”

O sorriso começou a desaparecer, e ele ficou um pouco confuso. “É errado?” ele perguntou.

Era como se eu tivesse uma última chance de voltar. Mas a umidade na minha vagina e o formigamento nos mamilos não poderia mais ser ignorado. Eu fiz a minha decisão.

“Não, querido”, eu disse, “não é” errado “- é apenas muito particular.”

Ele ainda estava confuso.

“É como ir ao banheiro”, eu disse. “Você fala com outras pessoas sobre ir ao banheiro?”

“Não!” David respondeu com uma leve risadinha.

“Claro que não”, eu disse. “Isso é uma coisa privada. Então, é” errado “ir ao banheiro?”

“Não!” Ele respondeu com uma risada ainda maior.

“Claro que não está errado”, eu disse com um sorriso. “Estar nu com a mamãe não é errado, mas é uma coisa privada. Na verdade, é ainda mais privado do que ir ao banheiro. Então, o acordo é que você não pode contar a ninguém sobre você e eu estar nus juntos, está bem? ”

“Tudo bem”, disse ele.

“Ok”, eu repeti repetidamente. Eu estava tão nervoso! Eu me senti como um adolescente em uma data. Meus mamilos eram tão difíceis, e minha vagina estava molhada! Senti uma mistura de vertigem e nervosismo – mas principalmente luxúria. Simplesmente eu estava ativado pela forma como tudo estava se desenvolvendo. Eu alcancei os meus lados e descasquei minha camisa de noite, levantando-a sobre meus quadris e dorso, depois sobre meus peitos e, finalmente, todo o caminho.

Os olhos de David foram imediatamente colados aos meus seios. Isso só serviu para tornar os meus mamilos ainda mais difíceis e mais eretos. Embora meus peitos não fossem tão grandes, eles ainda eram o sorteio para um pequeno garoto de sete anos.

“Posso tocar seus bobos?” Davi perguntou timidamente.

“Claro que você pode”, ouvi-me responder. Era estranho – como se eu estivesse assistindo, enquanto outra mulher – uma mulher luxuriante – assumiu o controle e começou a orquestrar eventos. Senti como se estivesse no piloto automático.

A mãozinha de David alcançou-me e começou a amassar meu peito e mamilo esquerdo – levemente no início, depois um pouco mais firmemente. Por um breve segundo, seu amasso ficou um pouco grosseiro, e eu instintivamente estremeci e puxei para trás.

“Não é tão difícil, docinho!” Eu disse com um sorriso. “Aqui, deixe-me mostrar-lhe.” Peguei sua mão na minha e agarrei meu peito esquerdo, gentilmente mas firmemente esfregando e amassando o peito. Então eu disse: “Ok, essa parte é chamada de” mamilo “. Eu manipulei sua mão para que seu dedo indicador e polegar estivessem em uma posição de aperto. “Mamãe gosta quando você me aperta levemente lá”. Trabalhei o polegar e o dedo indicador no lugar e comecei a espremer um pouco “.

“Isso é muito difícil?” ele perguntou em um sussurro próximo. Ele estava sendo tão cuidadoso que ele parou por um momento por preocupação pelo meu conforto. Ele estava sendo tão fofo!

“Não, querida, isso é bom”, eu disse com um sorriso reconfortante. Eu soltei sua mão e disse: “Você está ficando ótimo. Isso é bom, querido”.

A cena foi apenas de tirar o fôlego! A mãozinha de meu filho estava suavemente apertando meu mamilo, e seu rosto era angélico, enquanto seus olhos vagavam lentamente pelo comprimento do meu corpo. E, durante todo o tempo, seu pênis estava puxando diretamente no ar fazendo pequenos pulsos ao ritmo dos batimentos cardíacos. Ele era tão bonito. E fiquei tão excitado, fiquei bêbado.

Instintivamente abaixei minha mão direita para minha vagina úmida agora úmida e comecei a provocar meu clitóris. Isso chamou a atenção de David imediatamente, e ele parou de brincar com meu mamilo e se virou para olhar minha vagina. Era como se ele tivesse se lembrado de repente que também havia algo lá fora para verificar! Ele não disse nada, ele apenas observou enquanto traçava uma espiral em torno do meu clitóris. Lentamente, ele voltou a acariciar meu mamilo, mas seus olhos ficaram mais ou menos firmes na minha vagina. Ele estava tão quieto, e ele claramente queria descobrir o que estava acontecendo “lá embaixo”. Eu decidi convidá-lo para explorar.

“Você gostaria de me aprofundar aqui?” Eu perguntei, apontando para minha vagina.

“Tudo bem”, respondeu David. Ele quase não parecia seguro em sua resposta, então pensei que seria melhor um pouco mais diretivo.

“E se você se sentar aqui”, eu disse, acariciando a cama ao lado do meu quadril. David sentou-se e se aproximou para se sentar ao estilo indiano ao lado da minha parte média.

“Isso é bom”, eu disse. “Agora, vou separar minhas pernas um pouco mais”.

Durante todo o tempo, continuei massageando meu clitóris, recuperando ocasionalmente um pouco de lubrificante da minha vagina. Primeiro, David pareceu muito interessado neste novo território, mas então seus olhos começaram a se afastar de volta para meus seios. Eu mantenho meus cabelos púbicos muito bem cortados, mas acho que não havia muito lá para manter a atração de um garotinho – pelo menos ainda não. Era óbvio que ele estava muito mais interessado em meus seios.

“Diga-lhe o quê”, eu disse, “e se você se sentar na minha barriga, e então você pode brincar com os mamilos da mamãe, ok?”

“OK!” ele disse rapidamente. Ele levantou-se na cama e parei de me masturbar o suficiente para secar minha mão na colcha e ajudar a manobrar David em uma posição estridente, logo abaixo do umbigo, onde seria confortável para nós dois.

“Agora você pode usar as duas mãos!” Eu disse com um sorriso.

“Sim!” Ele disse com uma risadinha, e ele avançou – cada mão pequena colocando a maior parte da ponta do peito possível. “Isso é muito difícil”, ele perguntou novamente com preocupação óbvia pelo meu conforto. Ele era um cavalheiro tão pequeno.

“Não docinho, isso é ótimo”, eu disse com um sorriso.

Com a mão direita, abaixei o David e voltei a provocar meu clitóris. Estava me sentindo tão incrivelmente excitado, senti como se estivesse sonhando. Aqui, antes de mim, meu filho de sete anos massageava meus seios – a erecção bonita de seu menino erguendo-se para cima e para baixo na minha frente. Apenas sorri para ele e comecei a acariciá-lo com a mão livre. Comecei amassando levemente o ombro direito e as costas, depois movendo o lado direito ao longo de suas costas até o quadril. Ele se sentiu tão suave e suave. De vez em quando eu tentei olhar seu rosto para tentar ler sobre o que ele estava sentindo. Quando movi minha mão esquerda ao longo do quadril e da coxa direita, depois em direção ao pênis, ele meio que empurrou um pouco e sorriu ligeiramente. Eu sabia que ele estava curtindo isso tanto quanto eu,

O sentimento era tão intensamente erótico! Entre as pequenas mãos dos meus mamilos, os pequenos pulsos constantes da ereção de David e meu próprio clitóris palpitante, eu estava em outra dimensão!

David começou a empurrar instintivamente sua parte média, como se estivesse a encontrar cada pequeno golpe de seu pênis. Ele estava literalmente tendo relações sexuais com a minha mão esquerda! É incrível como – mesmo naquela idade – Deus nos pré-conectava para saber como fazer sexo. Eu já tinha começado a trabalhar gradualmente o dedo do meio da minha mão direita na minha vagina enquanto eu usava meu polegar para esfregar meu clitóris. Os movimentos ascendentes de Davi estavam ficando um pouco mais enérgicos, e eu tomei isso como uma indicação de que eu precisava aplicar um pouco mais de pressão para segurar seu pênis. Mas mesmo depois que comecei a apertar um pouco mais forte em seu pênis, ele continuava empurrando, e sua respiração estava se tornando ofegante. Nós devemos ter feito uma visão – eu com uma mão na minha vagina e outra envolvida em volta do pênis do meu pequeno menino; e David é bonito, magro, suave, corpo de pequeno menino bombeando seu penis na minha mão enquanto suas próprias pequenas mãos apertavam meus mamilos latejantes. O segredo de meus seios não era mais brincalhão, ele basicamente estava segurando-os para equilibrar-se.

Estava ficando óbvio para mim o quão tolo era isso; Eu estava usando minhas mãos para levar cada um de nós a um ponto de lançamento. Por que eu não deveria ter David entrar em mim? Ou foi o tabu final? Eu tinha tido muito desenvolvimento – e tão rápido. Eu estava totalmente fora de controle? Mas, novamente, eu já tinha ido tão longe com David, e nós dois estávamos gostando tanto. Que mal havia feito ao fazer o que fazíamos? “Mas você é um cristão, pelo amor de Deus!” Eu refleti para mim mesmo. Mas Deus não nos fez da nossa maneira? Ele nos fez gostar de sexo! Além disso, o que é mais bonito do que o amor de uma mãe e filho?

Eu decidi que não havia necessidade de eu resistir o inevitável – não há necessidade de manter o meu pequeno menino de experimentar a alegria da relação sexual. Talvez fosse meu desejo egoísta de satisfação, mas eu decidi re-apresentar David na minha vagina.

“Vamos tentar algo um pouco diferente”, eu disse, afastando minha mão do pênis de Davi. Ele imediatamente mostrou um olhar dolorido, então eu adicionei rapidamente, “Não, não! Você vai gostar disso melhor, docinho! Tenho certeza disso”.

“Mas isso estava se sentindo bem, mamãe”, ele disse com um gemido.

“Eu sei, querida”, eu disse. “Mas isso vai se sentir ainda melhor! Honesto”.

“Okaaay”, ele disse com uma espécie de tom . E com isso, eu alcancei seus lados para ajudar a levantar ele e sair de mim.

“Deslize para cá, querida”, eu disse, levantando-o sobre minha perna esquerda. “Agora, ajoelhe-se aqui entre as pernas da mamãe”.

Aqui estava ele, ajoelhado bem na frente das minhas pernas espalhadas – sua pequena erecção apontando diretamente para o meu rosto. Ele era uma visão tão bonita – tão inocente e ainda tão excitado. Eu separei minhas pernas e levantei meus joelhos um pouco enquanto eu deslizei para ele alguns centímetros.

“Tudo bem, docinho”, eu disse, “tropece comigo um pouco”. Ele se moveu para mim de joelhos até ele estar perto o suficiente para poder chegar e guiar seus quadris no lugar. Eu ainda estava tão molhado que eu sabia que não haveria problema em colocar o pênis pequeno de David em mim. Com a mão esquerda, eu gentilmente estendi para trás e agarrei seu pequeno fundo para guiá-lo no lugar logo acima da minha vagina.

“Agora, eu quero que você se incline para a frente e coloque suas mãos aqui e aqui”, eu disse, apontando para a cama de cada lado do meu peito. Ele fez exatamente o que eu pedi para ele. “É assim, querido, assim como você vai fazer flexões”.

“Não, docinho, ainda não”, eu disse com um sorriso. “Deixe-me mostrar-lhe onde eu quero você”. Eu novamente abaixei para copiar o seu fundo com a mão esquerda enquanto deslizei a mão direita entre nós dois e achamos seu pênis pequeno – ainda que duro e reto – a menos de uma polegada da abertura da minha vagina. Segurei seu pênis e deslizei a ponta na minha vagina, depois empurrei para baixo no fundo de David apenas um pouco, soltei, então abaixei um pouco mais. O olhar no rosto de David é um que nunca, nunca esquecerei. Ele era tão fofo! Era uma mistura de confusão e descoberta e paz absoluta e contentamento.

“É isso, docinho!” Eu disse. “Você está ótimo! Apenas relaxe sua parte superior do corpo – você pode se deitar na barriga da mamãe”. Continue dando pequenos impulsos no fundo para ter certeza de que estava começando o ritmo, e ele se deitou com a cabeça logo abaixo dos seios. Eu estava muito apaixonada por meu pequeno garoto no momento! Era uma visão que eu sabia que eu nunca quis esquecer – meu precioso filho deitado em cima de mim enquanto ele gentilmente empurrou seu pênis para mim.

E, no entanto, ele estava tão quieto, estava preocupado que ele não estivesse se divertindo.

“Você preferiria voltar ao modo como estávamos fazendo isso antes, querido?” Eu perguntei.

“Não”, ele disse, balançando ligeiramente a cabeça. “Eu gosto disso melhor”.

“Bom, docinho”, eu disse. “Eu também gosto muito, também”.

Eu me abaixei com as duas mãos agarrando cada lado do seu fundo, e eu apenas amassava seus pequenos pãezinhos no ritmo com o bombeamento, que estava começando a ficar um pouco mais rápido e um pouco mais profundo agora que ele havia tomado o ritmo.

Continuamos assim por cerca de dois ou três minutos até sentir que a respiração de Davi estava se tornando mais uma calça e ele começou a ter um olhar preocupado em seu rosto. Eu podia sentir um leve tremor no fundo, como se estivesse se esforçando. Eu sabia que ele estava perto de seu lançamento.

“Mamãe, acho que preciso ir ao banheiro”, ele disse, e ele começou a se afastar como se fosse sair. Eu sabia que ele estava apenas se preparando para ter um orgasmo, então eu afugentou com bastante força seu fundo como se fosse para mantê-lo no lugar.

“Não querida”, eu disse com muita segurança. “Está tudo bem, é só a sensação que uma pessoa recebe quando eles fazem isso. Você está bem – continue”. E continuei a pressionar o fundo para manter o ritmo.

Ele ainda estava mexendo e quase se esforçando contra mim para se afastar. “Eu acho que vou fazer xixi, mamãe!”

“Se você acha que está indo, então vá em frente querida”, eu disse – verifique se ele estava à beira de um orgasmo, não à beira de urinar.

Antes de eu terminar a frase, seu corpo inteiro se enrijeceu e abalou. Eu imediatamente parei de bombear e apenas segurei seu fundo bonito tão forte e tão perto de mim quanto pude. Meu garotinho acabou de fazer amor pela primeira vez!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio ID:g4sc7tdwq

    3 hipoteses
    Ou o escritor nao sabe distinguir frases no masculino e feminino, ou entao copiou a historia num site inglês usou o google translate e colou a traduçâo aqui
    Ou em ultima hipotese é um homem, se passando por mulher e em alguns momentos da historia esquece isso falando no masculino
    lol

  • Responder Eu leitor ID:1kxv7rql

    Longo e muito chato

  • Responder comentario2 ID:4adfren3m9b

    Ninguem gosta de ler uma bosta longa
    e mal traduzida dessas…

  • Responder Admirador do Amor ID:3eeyh52z6i9

    É meio complicado deler é.
    Mas não deixá de ser excitante. Queria uma esposa assim pra mim.

  • Responder Taporra ID:40vojyby6ij

    Agonia ler essa tradução escrota!

  • Responder Tio ID:w72iad9i

    Queria uma filha ou um filho pra ensinar [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb13erql

    alguem c grupo de telegram sobre o assunto:::

  • Responder Pachecao ID:16knmger6py2

    Adorei o conto continue ensinando seu filho e continue a contar para nois gostaria de ter uma mãe assim estou exitado e com muita vontade de me masturbar pensando em vocês.

  • Responder O eclético ID:8ef4rl2k0a

    O conto parece interessante, mas é horrível ler um conto traduzido pelo Google Translator. Prefiro neste caso ler direto em inglês (muito mais inteligível).

  • Responder Dan ID:7r03umkb0b

    Gosto assim! Dos contos longos, gozem muito, parabéns ???

  • Responder Anônimo ID:4adfrjpw49c

    conto muito longo

  • Responder Alguém ID:gqb8gwzrc

    Parabéns, excelente… manda mais