#

Fui pescar com o amigo e ele levou a isca

575 palavras | 5 |4.67
Por

Olá a todos.
Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Eu trabalho em um sítio onde futuramente será um pesqueiro de pesca esportiva. Por fala nisso queria que soubessem que sou pescador esportivo e pra mim não é nenhum sacrifício trabalhar lá.
Mas vamos ao conto

Em uma quarta-feira eu e outro amigo que trabalha no sítio estávamos de folga e combinamos em irmos pescar lá (ele não gosta muito de pescar) . E assim fomos. Ele passou em minha casa me buscar e pegar a traia , quando olhei no carro vi a esposa dele, cumprimentei ela com beijo no rosto (já somos amigos há muitos anos) e terminei de carregar o carro.
Chegamos no sítio encontrarmos outros dois funcionários que trabalham la, conversamos um pouco e fomos armar as varas.
O tanque em que nós estávamos pescando tem uma ponte de concreto que leva em um quiosque com churrasqueira no meio do tanque e as vezes pescamos por lá.
O sol estava muito forte, meu amigo é a esposa estavam sem paciência pois o dia não estava pra peixe e foram para o quiosque, eu fiquei lá queimando no sol por mais uns quarenta minutos e não aguentei.
Deixei uma vara armada la, peguei outra e fui pescar do quiosque pra ficar na sombra.
A ponte tem mais ou menos uns vinte metros de comprimento, quando estava chegando perto da porta vi meu amigo sentado em uma cadeira com o pau do fora e a mulher dele abaixada chupando.
Puta merda, que susto que eu tomei quando vi, aquilo me subiu um frio na barriga e as mãos ficaram suadas na hora (e não foi por causa do calor). Quando pensei em voltar pra trás, ele me olha e acena com a mão me chamando, na hora passa mil coisas na cabeça, nisso ela me vê e se assusta. Ele fala alguma coisa pra ela que eu não escuto, e em seguida acena de novo pra mim. Fui chegando meio sem jeito e fiquei olhando de perto com receio que os outro funcionário vissem. Nisso eles mudam de lugar e vão atrás e um balcão próximo a porta, ele começa a meter na buceta dela por trás, e ela que está levemente abaixada me chama pra mais perto e vai tirando meu pau pra fora e chupa gostoso. Eu ainda estava tenso com a situação de sermos pegos por alguém mas deixei que ela chupasse gostoso aliás ela chupa muito bem, que delícia eu estava delirando. Enquanto isso meu amigo lá atrás chamando ela de puta e perguntando se ela estava gostando e logo gozou na buceta dela. Ela continua chupando meu pau freneticamente até que eu não aguentei e acabei gozando na sua boca. Que maravilha. Uma das melhores gozadas que já dei, ela engoliu todo o leitinho.

Depois peguei minha vara e sai de lá deixando os dois e pensando no que aconteceu, logo depois eles se aproximam e pedem sigilo e diz que nunca passou pela cabeça deles em fazer aquilo mas que gostaram da experiência e queriam terminar o que começamos, já que eu não tinha comido ela. Então marcamos um outro dia na casa deles. Mas isso será um outro conto se vocês gostaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pomo cxs ID:41ii32ttv9c

    Também gostaria de arrumar um amigo negão coroa pra foder minha mulher

  • Responder Flavio / Santos ID:8kquzer6id

    Adorei gostaria que minha mulher topasse fazer isso, adoro foder assim no mato, em lagoas, e ate deixaria algum homem meter com ela de improviso, aventuras, já fui em vários pesque e pague já imaginei uma sena destas, barabéns.

  • Responder Wellington ID:146bs6xztqyp

    Muito bom continua

  • Responder Anônimo ID:g3jmh5oii

    Eu adoro uma casada quem quiser meu zap é só pedir sou de Aracaju

  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Muito gostoso pode continuar que eu vou ler.