# # #

fui espionar meu funcionário se masturbano e acabei sendo fodida por ele

679 palavras | 4 |4.39

Ola sou Bru(fake) uma morena clara, de olhos verdes, cabelos escuros e compridos, lábios tipo da Angelina Jolie, e o corpo violão, pois não sou dessas mulheres que relaxa depois que se casa. Nunca fui de ficar vendo estes tipos de site, mas com duas filhas pequena e meu casamento super frio , comecei a procurar novas coisas para ver se me exita. e lendo estes relados tomei coragem de contar o que me aconteceu próximo do casamento.
Na época eu era responsável por um laboratório onde trabalhava comigo um casal a quem respondia para mim, e outros funcionários fora do laboratório todos molecadas, com a aproximação do casório eles ficavam me alugando com a despedida de solteiro do meu noivo.
Falando que ele iria no puteiro, e que eu tinha que fazer o mesmo. Ate se candidatava para fazer o serviço, menos o rapaz do laboratório o F(fake) por ser muito tímido, sempre fugia deste tipo de assunto.
Tanto eu quando minha colega de trabalho a Le já tínhamos percebido que sempre que dava este rapaz ficava nos secando nos duas. Foi quando o meu chefe me mandou dividir os funcionários em turno por um semestre, por conta de uma encomenda. Deixei a Le de manha e eu com os rapaz expedição, e a tarde ficou eu e o F e iriamos sair umas dez horas, apos as 17 h ficávamos só nós dois. Nos primeiros dia o F não fazia nada certo, principalmente quando eu chegava perto, e era notório o volume na suas calças.
Quando ele foi no banheiro pela milésima vez, fui escondida para ver o que estava acontecendo, e o pego se masturbando olhando no celular, para o meu azar nessa hora me aparece uma barata bem do meu lado. Sem pensar invado o banheiro aos berros tropeço e acabo caindo aos pés do rapaz, assustado que larga o celular na minhas mãos, e com uma pisada mata a barata .
Minha surpresa é que no celular dele era uma foto minha do facebook. Ainda no chão peso explicações para ele que estava em pé na minha frende de pau para fora da calça, sem falar uma palavra me pegou pelas orelhas e me puxou violentamente meu rosto em direção de seu pau que ficou esfregando ate consegui enviá-lo na minha boca, e me vez fazer um super boquete, pensei em ate morder, mas dava tão bom que basei a curtir o momento, de vez em quando pedia para ele parar, só pra fazer um charme.
Foi quando ele me jogou de prusso no chão abaixou minha calça ate o joelho e rascou minha calcinha e sem cerimonia ele penetrou minha xaninha com tudo, na hora fiquei com medo e comecei a chorar, mas isso não o parou, pelo contrario ai que ele fodia mais forde .
Nunca tinha feito uma transa tão violenta assim, confesso que gozei antes dele. Que gozou dentro de mim, finalizando me virando e dando um super beijo de língua.
Quando perguntei o porque de tudo aquilo. Ele me respondeu que sempre me achou super gostosa, e sabia que eu ia mandá-lo embora depois que eu vi as foto no celular então o F resolveu um motivo melhor para ser mandado embora.
Nessa hora tirei o resto da roupa ficando dotalmente nua, pisei no seu pau que estava começando a endurecer, ate ele gemer de dor e deixei bem claro que não ia despedi-lo e que se ele quisesse me foder de novo só seria a força e entrei no chuveiro e ele logo veio atras transamos mais um pouco.
Acabamos o que tinha para fazer dei carona para ele e ate a casa dele. Até o turno voltar a ser o horário administrativo eu era violentada todos os dias, confesso que cinto valda de um sexo da quele jeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se799hl

    Hummm… que delícia de estupro… de foda!!! Se isso te “EXITA”, a mim também me excita, e muito sabia?
    É deliciosamente excitante, você não acha?
    Adorei, fiquei meladinha imaginando… É realmente delicioso!!!

  • Responder Ferrari ID:8egwqqqcctn

    [email protected]
    Me chama

  • Responder Morenááh ID:831dcebt0d

    Nossa q deliciaah

    • Anônimo ID:1eeufzr5nldp

      Te como assim se quiser