#

Flagrei meu pai no banheiro…

687 palavras | 11 |3.85
Por

Olá, não vou revelar meu nome mas tenho 14 anos e sou filho único dos meus pais. Sempre fui muito curioso e perguntava sobre tudo que via, desde pequeno sempre tive curiosidade de ver o pau do meu pai, vi poucas vezes na vida: poucas vezes que ele tomou banho comigo quando eu era criança, uma vez quando ele chegou em casa bêbado e dormiu completamente nu, e a poucos dias quando um amigo dele bateu na porta daqui de casa e ele teve que sair do banheiro pra atender à porta. Também teve outras vezes, é o que vou contar agora:
Nunca fui muito ousado por medo dos meus pais brigarem comigo, porém depois que nos mudamos de casa eu percebi que ficou mais fácil de tentar ver meu pai pelado. Sempre que ele ia tomar banho, eu ia olhá-lo pela fechadura da porta (vocês devem se perguntar porque eu não fiz isso antes kkk, na minha antiga casa o banheiro ficava no meio da casa e a casa era pequena, a qualquer momento minha mãe poderia chegar e me descobrir) mas agora a sala e a cozinha ficam no começo da casa e os quartos e banheiro ficam no final e assim fica mais fácil e posso escutar os passos da minha mãe. Um dia em que minha mãe teve que sair e meu pai foi tomar banho eu resolvi tentar e comecei a espiá-lo pela fechadura, consegui ver apenas o que eu queria, seu pau que mole deve ter uns 9 cm e uns 16 cm quando está duro, então sempre que podia eu espiava ele mas apenas quando ouvia o barulho da água do chuveiro caindo. Um dia eu resolvi ser mais ousado e fui vê-lo antes de ouvir o barulho do chuveiro e vi sua cabeça, ele parecia estar sentado na ponta do vaso sanitário e seu corpo estava balançando então pensei: ele deve estar se masturbando porém vi que ele fazia umas caretas e estava meio que em uma posição desconfortável para bater uma, e sabendo que meu pai iria procurar uma posição confortável pelo fato dele ser muito desenrolado e se incomodar com tudo então pensei que ele não estava batendo uma e sim talvez enfiando o dedo no cu, o que também contribuiu para isso foi o fato de sempre ouvir o barulho do chuveirinho (ou ducha) antes dele ir para essa posição pois poderia estar molhando deu cu, nesse dia isso não saia da minha cabeça, pensei muito nisso que ele estava fazendo e o que ele estaria mesmo fazendo. Sempre que pude espiei ele e algumas vezes ele não fazia, mas teve um dia que ele fez e parecia estar com muito tesão, estava muito exitado e eu ouvi alguns gemidos, pensei: realmente ele deve tá batendo punheta mas sempre ouvia o chuveirinho antes dele começar então fiquei confuso. Meu pai sempre foi um cara meio durão, falava alto comigo e com minha mãe, principalmente nos últimos meses depois que eu e ele tivemos um pequeno atrito. Porém eu percebi que desde que comecei a espiá-lo ele tem agido calmamente comigo, quando eu estou meio emburrado ele pergunta o que eu tenho, e tem ficado mais próximo de mim então pensei que ele estava desconfiando de que eu estava espiando-o, ou o que quis muito estivesse se realizando: que talvez ele estivesse se masturbando pensando em mim, talvez estivesse também curioso para saber como meu pau é. Bom, até um ano e meio atras ele brincava comigo dizendo minha que piroca estava dura e tudo mais, eu sempre ria e nunca confirmava nada.
Bem, gostaria de perguntar a vocês leitores o que eu devo fazer para descobrir o que realmente ele faz, se ele tem curiosidade em me ver nu, e também como ver seu pau mais de perto ou mais vezes. Deixe nos comentários por favor!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Desconhecido ID:on93n3ihrj

    De um jeito de ele lhe ver pelado. Tipo saindo do banho e chamar ele no quarto. Ai deixa sem querer a toalha cair. Veja qual a dele. Depois conta tudo aqui

  • Responder Tony Bahia ID:2pfus1ub8ha

    Vá tomar banho com ele é comece deitar só de cueca, uma vez com a bundinha pra cima e outra vez com o pau pra cima.

    • Anônimo ID:4adertuim9d

      Se eu vejo um garoto dorimindo so de cuequinha fico doido

  • Responder Alfred ID:g3jmgwnd0

    Algum novinho do interior de sp, sou de Águas de Lindóia.

  • Responder Anônimo ID:8ef800uhr9

    Tenho 14 anos tbm me chama no meu e-mail talvez eu possa dar algumas dicas tbm
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3j09720k

    eu posso te ajudar a dar umas dicas se voce quiser me chama no email
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:y8g4fteh

    fica de cueca pela casa, acho q vai ajudar
    meu email se quiser: [email protected]
    tenho 14 tbm

  • Responder Cleiton ID:40voypwczra

    Que dlc, me manda uns nudes to.cjs@hotmail

  • Responder Anônimo ID:w732dv9c

    Nao devia fazer ou te dizer isso, mas vc é homem entao e so agir como homem durma de cueca e ande de cueca na frente dele quando sair do banho ele vai ver vc mais avontade (que pode querer fazer o mesmo, talvez ate de proposito pra ver ele tbm assim o troco visual♥ou recompensa por se mostrar mais semi nu ou pelado pra ele) e provavelmente vai passar a reparar mais em seu corpo, homens sao acostumado a ver homens pelado no banheiro do servico mesmo, entao depois espie ele no banho e veja se mudou o comportamento dele? Quer que ele te veja nu e facil fica pelado mesmo de proposito quando so tiver ele e vc e pede pra ele te trazer a toalha de banho e abre a porta pelado e pega a toalha com ele assim ele te vera pelado e diga obg ou vlw pai, ou saia pelado mesmo do banho e diz esqueci minha toalha vai e busca a toalha e nao se enrola nela volte pro banho e passa na frente dele simples assim faz quando ele estiver proximo do banheiro ou quarto o que importa e que ele esteja onde e certo que te veŕa nu, sai pelado do banho se secando e caminhando em direção do quarto, se fica fazendo com isso frequencia e repetidas vezes seu pai com o tempo vai fica avontade e fazer o mesmo entendeu a dica.
    Obs:pode ser que fazendo isso ele passe a senti desejo sexual com vc e tente algo contigo depois nao me responsabilizo pelo que possa acontecer, afinal nunca se sabe o que um homem de pau duro é capaz de fazer quando exitado. Kkkk
    Espero que esta dica lhe ajude a ver ele nu mais de perto.

  • Responder Gustavvo ID:8d5rywmoij

    Eai cara, blz? Então, faz assim, antes do banho dele vc dá um jeito de “quebrar” a fechadura (para ele não conseguir trancar), aí quando ele for tomar banho vc abre a porta (pelado, pois supostamente ia tomar banho), e fala que foi sem querer, que achou que estava vazio (aí vc coloca um fone, pra caso ele pergunte se vc não ouviu os barulhos) e tb pergunta o que ele tava fazendo, se ele falar a verdade vc vai desenrolando o assunto, tipo perguntando se e bom e tal, e vai pressionando ele até ele falar pq ele sente tesão nisso, em quem ele pensa e tal…
    Foi mal ter ficado grande hehe.
    E posta o que deu aqui pra gente! ;D

    • Anônimo ID:gsu8otbzj

      Nao cola esta ideia nao presta alguem entra no banheiro onde estou pelado? E usando fone de ouvido? Qud isso a prova dagua? Pessima ideia, antes que ele entrase pra mijar ou cagar por estar apertado de verdade do que isso, abrir a porta sem querer e pedir desculpa ou pedir autoriazaçao pra entrar e usar o banheiro com ele la dentro no chuveiro.