# # #

Era uma simples conversa

525 palavras | 1 |3.50
Por

Eu V e minha namorada B amávamos fazer loucuras quando o assunto era sexo. Na verdade, fazíamos amor, não sexo. Era delirante e gostoso. Transavamos no quarto, na sala, na cozinha, no carro, na sala da casa de sua avó e até mesmo no quintal. Sempre que havia oportunidade chupavamos um ao outro, isso quando não simplesmente masturbavamos. Em um dia normal, em que nem falávamos em sexo, minha ex, a R, me mandou uma mensagem no Whatsapp. Era uma simples conversa. Perguntava como eu estava, como minha família e namorada estavam. Minha namorada, como confia muito em mim, disse que não se importava da gente conversar. Mas eu só percebi que ela não se importava mesmo, que pelo contrário, que ela até estava interessada naquela conversa quando me disse estar com uma fantasia, um desejo de chupar a minha ex. Me assustei, porém como dizem: "se ajeitar direitinho, todo mundo transa". Conversei sutilmente com minha ex e introduzi o assunto. Ela aceitou a ideia até de forma rápida. Eu nunca havia transado com ela e sabia que ela tinha um desejo gigantesco de me dar. Marcamos, ficou certo de irmos para um motel.

No dia minha namorada disse que queria algo bem louco. Então combinamos, nada de roupa em momento nenhum, por isso sai de casa sem roupas, já me masturbando para preparar. Quando cheguei para pegar-la, ela abriu o portão e entrei na garagem, lá vinha ela sem roupa entrando no carro. E partimos para buscar minha ex. Quando chegamos lá, ela saiu e entrou no carro e entramos em acordo dela também tirar a roupa e minha namorada passou para o banco de trás. Onde chupou minha ex até chegarmos no motel. Lá entramos e foi tudo muito lindo. Elas começaram a se beijar e depois vieram as duas me segurando e jogaram na cama. Como o teto tinha espelho e as duas conheciam meus desejos, deitaram ao meu lado e começaram a se masturbarem olhando para mim pelo espelho com uma mão e a outra cada uma com uma mão no meu pau me masturbava. Eu não gemia, eu rugia. Foi então que começamos a transar. Primeiro enfiei na buceta da minha namorada e minha ex era chupada por ela. Depois comi minha ex com minha atual chupando minhas bolas. Minha atual segurou minha ex enquanto eu arrombada seu cuzinho virgem, claro, com sua permissão. E no fim de tudo, na banheira elas entraram juntas e eu de fora só recebendo uma punheta maravilhosa, Até gozar nas duas lá dentro. Hoje, eu e minha namorada temos minha ex namorada como inquilina, pois ela "alugou" um quarto aqui em casa e fazemos algumas festas temáticas ao sexo, ela e minha namorada chamam mais uma ou duas amigas e nos brincamos.

Garotas que queiram experimentar a brincadeira, deixem seus números aí em baixo ou facebook e minha namorada vai selecionar e entrar em contato. Não pode ter vergonha e gostar muito de esperma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adriano ID:g3ipkaehl

    uma bela de uma bosta esse conto kkk