#

Em uma visita a um amigo realizei minha fantasia de ser corno

712 palavras | 9 |4.35

Ola meu nome e Silvio, sou casado, minha esposa uma linda mulher loira, pernas grossas, uma bunda carnuda, uma boceta apertadinha e adora sexo, faz tudo.

Eu trabalho numa empresa em turno, e comigo um amigo moreno mais novo que eu, fortezinho, eu na verdade tem um tesão nele, eu gosto de transar com outro homem mais muito discretamente, e não podia me abrir com ela, com medo dele espalhar na empresa, costumeiramente a gente sai para beber depois do serviço e as vezes a gente bebe um pouco a mais do normal e acaba falando bobagem, nestas conversas sempre saia conversa de sexo, e eu comentava sobre a minha mulher, ele então vendo que eu já tinha bebido mais da conta eu fazia perguntas se ele chupava gostoso, se ele deixava meter no cuzinho, eu confirmava tudo ele ficava doidinho,. um dia sem pensar ele tirou a caçeta para fora das calças e mostrou dizendo olha como eu fico só em pensar, eu não aguentei acabei pegando na caçeta dele que por sinal muito grossa e grande, 22 cm por 10 cm, acabamos indo embora ficando só nisso mesmo.

Desse dia em diante como já tinha em mente o desejo de tentar ver minha mulher fodendo com um outro homem, numa das nossa relações acabei falando sobre o meu amigo, e disse a ela amor ele tem uma caçeta enorme, muito grossa, ela disse e mesmo, quem é acabei dizendo quem era o Francisco, ela disse nossa ele e forte, e assim a gente transava quasse todo os dias falando do Francisco, e gozávamos gostoso, ela então disse um dia você esta querendo ser corno, quer ver o Francisco metendo na minha bocetinha me arrombando todinha nossa gozei que nem louco, foi maravilhoso.

Numa outra saída com o Francisco a mesma coisa desta vez ele fez eu chupar a caçeta dele e gozou na minha boca não deixou eu tira a boca me segurou firme empurrando tudo fui obrigado a engolir para não engasgar adorei, quando foi num final de semana estávamos de folga no Sábado ele me convidou para ir tomar uma na casa dele, ele mora sozinho, eu aceitei, só que acabei convidando minha mulher para irmos tomar uma na casa do Francisco , quando cheguei lá ele se a sustou esperava eu sozinho ele queria comer minha bundinha, apresentei minha mulher para ele, e começamos a beber, depois de já bebido algumas, eu pensei tenho que arrumar um jeito para ver se rola alguma coisa, contei um piada onde o cara teria uma caçeta grande, e falei para ele minha mulher não acredita que sua caçeta e grande, ele disse não e grande, eu retruquei alem de grande muito grossa, ele respondeu não tanto, eu então disse mostra para ela , nossa ele tirou para fora do calção já meia dura, eu segurei na caçeta dele e disse a ela esta vendo, e disse pega um pouco para tu ver , ela segurou e começou a fazer uma chupeta em pouco minutos estávamos nus eu chupando a caçeta dele junto com ela, ele levou ela para o quarto e na cama começou a penetrar aquilo na boceta dela, nossa ela gritava, ela e muito escandalosa, isso caralho me arromba, e dizia para mim estava vendo amor o que uma caçeta, aprende seu corno, que agora vou dar sempre, nossa eu gozei a primeira vez, ele gozou dentro e sem camisinha eu cai de boca chupei a boceta dela todinha, ela dizia isso seu corno toma todo o leitinho do meu macho, e logo ele começou a tentar meter no cu dela, nossa ela chorou mais deixou ele estragar aquele cuzinho virgem, virgem porque o meu pau e pequeno, nossa metemos muito nesta noite ate no meu cu ele meteu foi maravilhoso ela adorou eu então nem se fala hoje fodemos sempre que da, mais toda semana ele mete com ela, tem semana que ele vem aqui em casa duas vezes, ela adora dar para ele e eu também rsrsr. erspero que tenham gostado, depois eu conto uma poutra passagem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Esse conto é uma delícia! Minha mulher é muito gostosa e merece foder com um Sacana roludo, depois eu chupo ela toda meladinha e cheia de leite de pika. [email protected]

  • Responder Índio safado ID:g3jmgyd9c

    Moro no interior do mato grosso sou casado estou afim de mulheres casadas que queriam uma aventura sem fins lucrativos e sigilo total. Mande email [email protected]

  • Responder Alexandre ID:gsudr720d

    Algum corno gostaria de ver a esposa e filha,ou filhas ,”brincando”gostoso com um macho?Meu e-mail:[email protected]

  • Responder Assinante ID:1ux8dmnz

    Quero CASAIS PARA BI MASCULINO. Quero conhecer casais que gostem de bi masculino e sexo com travestis.O marido deve ser sem barba ou bigode e com poucos pelos ou raspadinho.Sou homem bi ativo.Quero brincar com os dois. Não precisa experiências, basta o tesão e que a mulher assuma as conversas, assim evitamos constrangimentos.Se vc esposa gosta e seu marido também me escreva. Dou sigilo total. Sem a mulher contatar nada feito. Escreva para: [email protected] e no assunto coloca NOME E CASAL BI MASC.Beijos nos dois.

  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Delícia gostaria de fazer igual, tem alguém do Vale do Paraíba estado de SP interessado?

    • roberto santos ID:w738xthi

      Ola sou de santa isabel

    • Fábio ID:469ct8glqrb

      Manda tel.

    • Corninho mansinho ID:wc3nxnhj

      Manda o cel

  • Responder silva ID:26c0ptn8k

    Lindo conto ter um macho com caceta grande que come o casal é muito bom comem os dois do mesmo caceta e bebem da mesma fonte o leitinho só falta serem primeados com um filho do amante do casal.