#

Ela Queria Ser Roqueira

798 palavras | 3 |5.00
Por

Quando você está no final do terceiro ano do ensino médio, você sabe, a vida é uma merda.

Não há mais esperança de ser famoso, jogador de futebol, roqueiro, a porra toda é uma mentira.

Sonhos não se realizão, ou você estudo para entrar numa faculdade, e passar o resto da sua vida fodida num emprego lixo, ou você vira lixeiro, sem curso superior.

Eu escolhi a primeira opção.

Bom, naquele ano estava estudando para caralho, e não sobrava tempo para muita coisa, claro, sou homem, então, não é como se eu estivesse recusando boceta.

Aquela menina estava no sétimo ano, novinha, não era virgem, dava para ver que costumava receber um macho entre as pernas, da para ver no rosto das vagabundas quando elas gostam de foder, você me entende.

No final de uma aula ela me procurou, Helen, usava franjinha, se vestia de preto, bolsa da escola com muitos nomes de banda escritos com canetas coloridas.

“Quero ser roqueira” ela me disse, eu teria mandado ela ir tomar no cu de primeira se ela não fosse gostosinha, peitos num tamanho bom, bundinha redonda, rosto ok.

“Sou que você tinha uma banda, pensei que podia me ajudar a tocar guitarra” completou a criança.

Era verdade, no primeiro ano tive mesmo uma banda de rock, fizemos alguns shows, mas, erámos péssimos.

De qualquer forma vi a oportunidade e aproveitei “aparece em casa hoje a noite, e eu começo a te ensinar” falei e a menina sorriu.

Quando cheguei em casa liguei para os meus amigos, os mesmo que fizeram parte da banda fracassada, Cesar, Vitorino, Emerson, Renan, Gerson, e Henry.

Expliquei a situação para eles, que se sentiram lisonjeados de fazer parte da festa que eu estava planejando em minha mente, e mais tarde, quando Helen chegou em casa, a levei ela para o porão.

Meus amigos estavam bebendo conhaque, e uísque, assim que chegamos Helen ficou um pouco envergonhada, porém, depois de um tempo, bebendo, a menininha começou a se soltar.

Aos poucos começamos a pegar nas coxas de Helen, que ria sem graça, entretanto, sem falar nada, depois começamos a pegar a menina no colo, alguns dos meus amigos terminaram os estudos há um bom tempo, então, eram bem mais altos que a criança.

Não demorou para começarmos a beijar ela, que perguntou “Onde estão os instrumentos” sem entender como seria a aula.

Emerson respondeu “Primeiro você tem que aprender a ser roqueira, roqueira fode com qualquer um, então já sabe” a menina pareceu desconfortável, com sete homens lhe cercando, com as rolas para fora, porém, Helen estava decidida, nada iria lhe parar, nem Deus tinha esse poder.

Tirando a camisa, e o sutiã, logo Helen ofereceu seu corpo para satanás, o senhor do rock, e nós, servos esforçados em levar sua doutrina, de sexo, drogas, e rock n’ roll, pelos nove cantos da terra, iniciamos a sacra cerimônia.

Henry e Vitorino mamavam nos peitos de Helen, que sentia meu caralho em sua boceta, certamente acostumada com rola, no cu da criança estava Cesar.

Por sua vez, na boca de Helen, Renan fodia sem parar, chegando a fazer a menina engasgar com a rola longa e larga.

Helen, sentada em cima de mim, cavalgava sendo domada pela larga rola no cu, por vezes a menina parava de se mover, somente levando rola, essas, ininterruptas, gozando sem medo.

Logo Gerson tomou o meu lugar, com Emerson tomando o lugar de Cesar, em seguida aumentamos a foda, quando um começava a foder a boceta de Helen, com a maquiagem preta borrada, o outro se sentia no dever de superar o primeiro fodendo ainda mais intensamente o cu e a boceta da menina.

Primeiro com Henry, em seguida com Renan, a boca de Helen começou a receber gozadas, a menina já havia sido educada, adestrada, sabendo o que fazer, mamando porra, pedindo por mais.

O cu da menina, branquinha, começava a ficar preto depois das primeiras horas de foda, a boceta da criança era idêntica a de uma atriz pornô, larga, arrombada, pulsava implorando por rola.

Foram seis horas nesse primeiro dia, em seguida, no segundo dia mais nove horas, no final daquele mês a nossa roqueirinha não ia mais para a aula, nós a ensinamos como se comportar, se submetendo aos desejos dos homens que iriam lhe engravidar, naquele ano a engravidamos, e torcemos para ser uma menininha a nossa filha, que também ofertaríamos a Satanás.

Fiquem atentos, posso postar mais história de Helen, a roqueira de São Sebastião!

Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Muleque De 12a ID:btte9tbdv0

    Sertaneja Não Pô, Funkeira Sim.

  • Responder aaaa ID:4adeq532qrb

    Quanta mentira. Nem aguentei ler tudo… se vc acha que as roqueiras dão pra qualquer um, vc ta muito enganado. Funkeiras, sertanejas, pagodeiras dão muito mais fácil. Vc não manja bosta nenhuma de nada.

  • Responder Rafaella ID:8kqtikwv9d

    KKKKKK..
    Otimo conto… mas que ki tem a ver satanas com a putaria ??
    Beijos