Dessa Vez Criei Coragem

Autor

Olá estou de volta para contar o que eu fiz dessa vez , muitos no conto anterior pensaram que eu seria polícia e bla bla bla kkkk mas não tem nada a ver, mas vamos ao que interessa.
Como alguns ja sabem meu nome é Camila e tenho 23 anos ,e cuido da minha priminha Larissa ,enfim…

Era um dia assim como os outros e eu fui buscar ela na escola,e eu não tirava o cheiro da bct dela da minha cabeça.

Chegamos em casa e ela como de costume foi tomar banho para almoçar, e eu sugeri que eu e ela brincasse de alguma coisa,ela mais do que depressa aceitou sorrindo.

Começamos a brincar de quebra cabeça,e eu de propósito deixei uma pecinha cair em cima de sua bucetinha por cima da roupa,eu mais do que depressa fui pegar e apalpei a xaninha dela por cima da roupa, ela olhou desconfiada pra mim sem entender nada e falou "ai sua louca" kk.

Vi que ela estava cansadinha por ter ficado na escolinha e terminei a brincadeira com ela e fiz ela dormir,coisa que nao demorou para acontecer.

Ela estava com um shorts de lycra, e dava pra observar direitinho o desenho de sua rachinha.

Como ela tem um sono pesado eu fui de pouco em pouco tirando a sua bermudinha e ela ali continuava num sono profundo sem se mecher.

Deixei ela so de calcinha e por uns cinco minutos fiquei so Olhando e criando coragem,foi quando eu liguei um "foda-se" e coloquei a calcinha dela para o lado,fiquei admirando novamente sua xerequinha sem pêlos nem um devido a su idade e vermelhinha.

Fui me aproximando meu rosto de sua bucetinha e dei a primeira passada de lingia e rapidamente tirei a cara do meio de sua perna e vi que ela continuava dormindo.

Voltei a chupar a sua bucetinha meio que sem experiência nem uma pois nunca tinha feito nada parecido em outra garota e nem percebi que ela tinha aberto o olho e estava me olhando sem falar nada, quando eu percebi que ela estava me observando confesso que fiquei sem reação nem uma,porem parei na hora e falei "Lah Não Conta Isso Pra Ninguém Ta Bom"?
Ela so balançou a cabeca que sim e eu falei pra ela tomar banho denovo pois fazia muito calor e tambem que eu tinha babado a xaninha virgem dela toda rs…depois desse susto nao vou fazer mais nada com ela.

Obs: porém continuo com as fotos que eu tirei da primeira vez ,e ainda estou afim de trocar com outras pessoas as fotos que me mandem fotos reais, sem essa de cp nem nada ,FOTOS REAIS.
curiosos vou dispensar e nem vou responder beijos.

011 9 9787 2336 whatsapp So para trocar essas fotos com fotos de pessoas reais, curiosos nao responderei.

Beijos caros leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...