#

Dessa Vez Criei Coragem

498 palavras | 5 |3.25
Por

Olá estou de volta para contar o que eu fiz dessa vez , muitos no conto anterior pensaram que eu seria polícia e bla bla bla kkkk mas não tem nada a ver, mas vamos ao que interessa.
Como alguns ja sabem meu nome é Camila e tenho 23 anos ,e cuido da minha priminha Larissa ,enfim…

Era um dia assim como os outros e eu fui buscar ela na escola,e eu não tirava o cheiro da bct dela da minha cabeça.

Chegamos em casa e ela como de costume foi tomar banho para almoçar, e eu sugeri que eu e ela brincasse de alguma coisa,ela mais do que depressa aceitou sorrindo.

Começamos a brincar de quebra cabeça,e eu de propósito deixei uma pecinha cair em cima de sua bucetinha por cima da roupa,eu mais do que depressa fui pegar e apalpei a xaninha dela por cima da roupa, ela olhou desconfiada pra mim sem entender nada e falou "ai sua louca" kk.

Vi que ela estava cansadinha por ter ficado na escolinha e terminei a brincadeira com ela e fiz ela dormir,coisa que nao demorou para acontecer.

Ela estava com um shorts de lycra, e dava pra observar direitinho o desenho de sua rachinha.

Como ela tem um sono pesado eu fui de pouco em pouco tirando a sua bermudinha e ela ali continuava num sono profundo sem se mecher.

Deixei ela so de calcinha e por uns cinco minutos fiquei so Olhando e criando coragem,foi quando eu liguei um "foda-se" e coloquei a calcinha dela para o lado,fiquei admirando novamente sua xerequinha sem pêlos nem um devido a su idade e vermelhinha.

Fui me aproximando meu rosto de sua bucetinha e dei a primeira passada de lingia e rapidamente tirei a cara do meio de sua perna e vi que ela continuava dormindo.

Voltei a chupar a sua bucetinha meio que sem experiência nem uma pois nunca tinha feito nada parecido em outra garota e nem percebi que ela tinha aberto o olho e estava me olhando sem falar nada, quando eu percebi que ela estava me observando confesso que fiquei sem reação nem uma,porem parei na hora e falei "Lah Não Conta Isso Pra Ninguém Ta Bom"?
Ela so balançou a cabeca que sim e eu falei pra ela tomar banho denovo pois fazia muito calor e tambem que eu tinha babado a xaninha virgem dela toda rs…depois desse susto nao vou fazer mais nada com ela.

Obs: porém continuo com as fotos que eu tirei da primeira vez ,e ainda estou afim de trocar com outras pessoas as fotos que me mandem fotos reais, sem essa de cp nem nada ,FOTOS REAIS.
curiosos vou dispensar e nem vou responder beijos.

011 9 9787 2336 whatsapp So para trocar essas fotos com fotos de pessoas reais, curiosos nao responderei.

Beijos caros leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ana taradinha insaciavel ID:g3itu020j

    Sou Ana e viciada em sexo e tenho tara por pau sujo e tenho orgasmos em jatos ao esfregar e lamber vileiros sem banho e no meu quarto tem um buraco que tapo de dia e a noite passo horas com o buraco aberto e os homens e pias emfiam seus pintos que eu chupo sem meus pais saberem. Encho a barriga e depois boto um copo que enche e eu tomo cedo. A tarde vou para meu matinho onde sempre tem paus e os grandes eu deixo me comerem e enchem meu utero e cu. Chupo meninos da minha idade e faço gozarem alguns com seu pai comendo seus cus até gozarem na minha boca. Meninas e moças me pedem pra chupar suas bucetas e gozam as vezes me chupando junto e tomando porra minha e de caralhos. Pais me pedem pra ensinar suas meninas a lhes chuparem e tirar cabaço com muitas ainda de fraldas e gozam e chupam pais, irmãos, avós e tios. A vila é pequena e já mamei todos, muitas vezez várias chupadas em tarados insaciaveis que suas esposas evangélicas não satisfazem. gurizada de 10/13 anos ensino a comerem suas manas ou mães que chupam seus filhos e pais durante o trabalho do marido que sempre me dá porra cedinho no meu buraco do quarto e no matinho ao voltar do trabalho. [email protected]

  • Responder oneidy joel silva ID:g3jki7499

    continua.a primeira vez é assim depois ela acostuma e vai querer todos os dias.

  • Responder acn ID:gp1eptm9d

    otimo conto

  • Responder MP curtiu isso ID:830xykbkv3

    Kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Rafaella ID:g3j65uqrb

    Que lindo
    Beijos