#

Depois de muito tempo, consegui dar

450 palavras | 4 |3.30
Por

Tenho 44 anos, casado há 25 anos e com filhos.
Tudo começou assim: Desde meus 13 anos, li muitas revistas de sexo, mas, sempre tive curiosidade em como seria dar o cú. Sempre usei objetos na hora do banho e sempre que estava sózinho em casa, eu enfiava algum objeto, frascos de perfume e xampoo, cenouras, dedos, etc. Sempre eu gozava gostoso, mas nunca tive oportunidade de acertar uma rola. Sai com muitas mulheres e travestis, mas, nunca ofereci meu rabinho.
Já ocorreu de estar metendo numa mulher, de quatro e eu enfiar dois dedos no meu cuzinho e gozar muito. Bem, sempre me faltava uma rola. Certo dia, fiquei sabendo de uma professora de inglês, que dava aula e era uma travesti, tarada por uma rola.
Uma noite, ao sair do trampo, resolvi passar na casa dela, fiquei surpreso, uma gostosa de uns 27 anos, que morava sózinha . Ela me chamou para dentro, já passando a mão no meu pau, achei tudo tão gostoso. Como ela fazia programa, ela acertou que eu fui alí não atras de aulas de ingles. kkkk.
Fizemos um sexo gostoso e eu percebi que ela tinha uma rola grossa, mas a cabecinha era fina. Fui embora animado, com vontade de voltar e certo que um dia eu iria sentar naquela rola.
Liguei um dia marcando, fiz um chuveirinho e passei um gel que comprei, visando lubrificar e tbém marcava no frasco que era pra relaxar o cuzinho. Coloquei a rola gostoso em minha amiga e disse que queria tentar dar o cuzinho pra ela. Fui pra cima daquele pau, mas doeu muito, ela quis de quatro e eu não aguentei, e eu acontumado a enfiar uns brinquedinhos. Neste dia ela fez eu gozar, chupando minha rola e filmando tudo com o celular.
O último dia que resolvi ir na casa dela, eu lubrifiquei bem meu rabinho, coloquei um frasco, como se fosse uma rola, e fiquei umas 2 horas com meu rabinho engolindo aquilo.
Fui decidido. Na hora, chupei o cuzinho dela e a rola, até ficar bem dura. Peguei o gel, enchi o cuzinho dele e sentei naquela rola. Percebi que doeu um pouquinho, mas fui até o talo. Para, falei pra ela, deixa-me comer esta rola. Fui devagar e derrepente estou pulando e engolindo tudo. Que tesão!!!
Fiquei de quatro e deixei ela por tudo, achei que ia doer de novo, mas, foi só tesão.
Estou realizado! Dei o cú, como sempre sonhei e não vejo a hora de voltar lá de novo.
Isso, foi um pouco de tudo que aconteceu. Cada palavra é verdade e me deixa com tesão, pois vivo tudo de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César ID:81rcofsqrd

    Tambem perdi meu cabaço com travesti foi muito bom doeu bastante mas me senti realizado antes disso era só com brinquedo ,nao vejo a hora de poder dar para uma travesti de novo..
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ec5xu8hj2ge

    Podiam dar pra mim… Deixem e-mail

  • Responder Silvacrb ID:1dep8o9nnla9

    Ai queria experimentar uma rola desse travesti pois estou com muita tesão no cu

  • Responder Anônimo ID:h5hqyz6ia

    [email protected]