#

Dei pro viciado

1596 palavras | 4 |3.56
Por

Olá, me chamo Henry (de mentirinha), sou gay, tenho 21 anos, tenho 1,63 cm de altura, peso 43 kg, magrinho de tudo, tenho um cabelo liso e castanho como meus olhos.
Vou contar o que aconteceu comigo há pouquíssimo tempo atrás, diria que semanas atrás…
Foi assim, Eu estava na seca de sexo, estava louco por um macho, então resolvi sair, andei pelas ruas de meu bairro para ver se encontrava alguém, Como não achei continuei andando por uma avenida meio que abandonada, eu fiquei com medo pois estava ficando escuro, mas como eu não estava com nada de valor me tranquilizei, na verdade eu estava torcendo para ser estrupado, com sorte por três machos de preferência, mas não aconteceu, no caminho eu encontrei uma trilha que levava para um matagal, eu hesitei mil vezes, dizia a mim mesmo, não avance! Não avance! Mas não adiantou, mesmo apavorado eu entrei, o mato era muito alto e mal dava pra ver o que tinha a frente, só havia uma trilha bem curvada, fui seguindo até finalmente sair do mato, agora eu estava numa area onde tinha muitas arvores, mata fechada, haviam muito lixo por ali, papeis de chips, latas de refri, cigarros, e algumas tigelas de macumba, pois é.. Eu fiquei apavorado, mas continuei, mais a frente eu vi uma luzinha muito estranha, fui me aproximando e vi um homem abaixado com essa luz proxima do rosto, brilhava muito, eu tremia da cabeça aos pés, fiquei com o anjo e o diabo falando na minha cabeça:
Anjo – volte Henry! Olha onde você se meteu? Volte! Volte!
Diabo – não Henry! Tá tudo bem é só um usuário de drogas, você já veio até aqui, vai lá com ele…
Anjo – não faça isso Henry, é perigoso, por favor volte!
Eu estava pirando, mas decidi ir até lá, me aproximei até o homem perceber minha presença.
Era um homem magro, jovem, tinha no máximo 23 anos, era moreninho, cabeça raspada, estava sem camisa e de bermuda, sentado no chão com uma latinha numa mão, e na outra um isqueiro, havia uma mochila também.
Assim que me aproximei dele ele se assustou, como se esperasse a policia, (mas acho que ele esperava mesmo a policia), eu cheguei nele e disse:
"Oi.. Eu tava.. Procurando.. Uma bolinha…"
O QUÊÊ?? uma bolinha?? De onde eu tirei isso?? (Na verdade essa é uma fala automatica, que sai sem querer em momentos de pavor), ele notou meu nervosismo e me pediu para sentar-se com ele, me sentei cagando de medo, ele chegou a me oferecer drogas, achando que a bolinha de que eu falava era um tipo de codigo para: "Ei dá um trago aí" OBVIAMENTE eu neguei, e fiquei até distante da fumaça que ele expirava, ele me perguntou:
Ele – "ta perdido muleke?"
Eu – "não, eu só tava andando por aqui só.."
Ele – "Você mora onde?"
Eu – " Não muito longe"
Ele – " Quantos anos vc tem?"
Eu – "21 e vc?"
Ele – "26"
Ele aparentava ter menos, ele usava Crack, Cocaína e maconha na mesma hora, chegou a dar pena, ele não era um gato, talvez nem bonito mas era ajeitado, quer dizer, era "da pra pegar", eu estava extremamente nervoso e com medo e estava tremendo muito!
Ele – "Está com frio? Está tremendo"
Eu – "Ah tudo bem eu sou assim mesmo, é que eu tô muito nervoso"
Ele – "Relaxa aí carinha, vou te machucar não"
Me tranquilizei um pouco ao ouvir isso, de repente aquele silêncio constrangedor aparece, ai ele tenta quebrar o gelo.
Ele – "Você gosta de fazê o quê?"
Eu – "Ah eu gosto de tudo, ouvir musica, passear.. Conhecer gente nova.."
Ele – "Que mais…?"
Eu – "Só"
Ele – "O que você faz pra se divertir?"
Eu – "Ah as mesmas coisas.."
Ele – "Só isso, não faz mais nada?"
Eu – "Que mais eu poderia fazer?"
Ele – "…SEXO…"
Ai meu deus… Ele disparou na lata, e acertou… Mas na mesma hora me veio uns pensamentos…
Eu – "Ah eu gosto mas é dificial achar alguém.."
Ele – "Você tem namorada?"
Eu – "Não! e vc?"
Ele – "Tenho, tenho três filhos tambem"
(Nossa tão jovem assim já tem três filhos…)
Eu – "Ah legal!"
Ele – "Você ja fez alguma vez?"
Eu – "filho? Eu não!"
Ele – "Sexo!!"
Eu – "Ah claro.."
Ele – "Quer fazer agora?"
(Os pensamentos do anjo: ele vai te passar doenças henry por favor, sai daí. Os pensamentos do Diabo: Você trouxe camisinha vai logo! Senta na piroca dele!)
Eu – "Eu não sei não!"
Ele – "Pensa aí então.."
Eu – "Tá mas eu não vou te chupar não ta? Eu não gosto.."
Ele – "voce que sabe"
(na verdade eu amo chupa, mas eu não me arriscaria num boquete à alguem que usa drogas no mato)
Ele ficou de pé, logo eu levantei tambem, ele abaixou a bermuda, estava sem cueca, a pica dele era uma delicia 21 cm grossa, mas não ficava em pé, estava parcialmente ereta, rsrs, com certeza por causa das drogas, eu peguei no pau dele e comecei uma punheta pra ver se anima a Sucuri, era gostosinha de segurar, não tinha muitos pelos e não havia odor algum, como eu imaginei, rsrs, ufa…
Ele – "Não quer dar uma chupadinha? Sua mão é tão gostosa"
Eu – "Ja disse que não!"
Ele – "Entao tira o Cuzão aí pra mim cumê você"
Antes de tirar minha bermuda eu peguei a camisinha no meu bolso e coloquei nele, ele não se importou, ah e mesmo assim ele não parou de usar drogas, eu havia pedido pra ele expirar a fumaça para o lado, ele concordou numa boa, depois eu tirei a bermuda e me virei de costas pra ele, meu pau por outro lado estava latejando de tesão, estava bem ereto, e babando, e veio me sarrando por tras e eu fui batendo uma, ele abria minha bundinha e empurrava o pau na porta do meu cu, era uma delicia, logo eu lambi meus dedos e passei na portinha do meu rabo pra facilitar, ja que ele nao estava com toda potencia, foi encaixando mas saia toda hora, ate que eu o pressionei contra uma arvore atras dele e empurrei o pau pra dentro, e fui empurrando, rapidin dava pra ir no vai e vem, e ele cheirando o pó, (acho que realizei a fantasia dele, de trepa e chapar ao mesmo tempo)
Por outro lado eu pensava em outro cara enquanto ele me comia, pensei no Mc fioti, nossa que delicia, aumentou meu tesão, eu bombardeava o pau dele com o meu cu, e me acabava na punheta, levei minha outra mão na bunda dele e apertei sem dó!, mudei o pensamento pro kevinho Pq eu estava quase gozando, putz grila, meu que tesão, gozei litros (Como diz meu namorado) ai kevinho gostoso! Sempre gozei gostoso pensando nele, as vezes junto com o jerry smith, (super recomendo), depois que eu gozei, eu tirei o pau dele pra fora e tirei a camisinha tambem, comecei a bater uma pra ele pra ele gozar tambem, fumando que nem um condenado, bati, bati, bati e nada, na verdade ele brochou ainda mais, dai ele levantou a bermuda dando risadinha.
Ele – "Viu? Você fica nervoso daí passa tudo ne mim"
Eu – "Hum…"
(Ata! Vai que cola neh bem!)
Eu – "Eu vou nessa, ta? Valeu ai.."
Ele – "Tranquilo, foi daora.."
Eu – "Eh, te mais"
Ele – "falou"
Sai depressa sem olhar para tras, não acreditando no que tinha feito! Meus pensamentos eram tipo:
"Meu deus como eu pude fazer isso? Nunca eu me rebaixei tanto assim e por algo tão fútil, quero dar na minha cara! Puta que pariu Henry! Seu louco podia pegar uma doença! Se já não pegou neh, ah não! Era só o que faltava! E se ele fosse um psicopata? Como você pôde arriscar sua vida por sexo?"
Naquele dia eu prometi a mim mesmo que jamais faria aquilo de novo! Ainda vejo ele no meu bairro comprando drogas na rua, sempre escondo a cara pra ele não me ver! me arrependi do que fiz rsrs.
Ah e é ÓBVIO que eu fiz os exames de DST, deu negativo, ufa, por um triz… Nunca mais hein.. Enfim é isso, realmente aconteceu, me arrependo muito, mas faze o que? as vezes a cabeça debaixo pensa mais alto, Quem Nunca né?
Hoje em dia eu tenho meu namorado, amado e tranzo com ele muito!! Protegidos.. Talvez um dia eu conte como foi algumas das nossas tranzas..
Tchau..
PS: Não recomendo arriscar a vida por sexo, não vale a pena, na duvida, bata punheta antes de tomar qualquer decisão.
PS 2: Usar drogas causa Impotencia sexual, entre outros problemas, se voce usa, busque ajuda.
PS 3: Faça Sexo seguro, use camisinha.
PS 4: Agora eu juro que acabou. 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rd7c1oii

    Você é de virgem né, me passa teu e-mail vamos conversar…

  • Responder Jam ID:2x0gwlybqrd

    Vontade de rola, sei como eh

  • Responder anonimo ID:2pvewjmzddy

    Boas dicas