#

Dando Banho Em Uma Criança De Sete Anos Com Câncer

701 palavras | 15 |2.47
Por

Lívi era a filha do meu vizinho, nunca soube o nome completo dela, e se você quiser saber vai ter que olhar na lapide dela, enfim, foda-se.

Lívi tinha sete anos quando a conheci, ela tinha feito tratamento contra o câncer durante toda sua infância, era aquele tipo de criança amaldiçoada por Deus, sempre estava doente, porém, dessa vez os médicos haviam perdido as esperanças, bom, eles estavam certos, mais tarde a menina iria mesmo morrer.

De qualquer forma, o pai de Lívi era meu amigo, havíamos estudado juntos, por sua vez, a mãe da menina era uma vagabunda sem valor, que tipo de puta vai embora, e abandona uma criança com câncer para morrer distante dessa presença?

Sinceramente, não sei, tudo o que me lembro da mãe da Lívi era que durante os jogos de futebol da minha cidade, Itaquaquecetuba, que aconteciam aos sábados, aquela vadia aparecia, e fodia com qualquer um por um pino de cocaína, teve uma vez que ela fodeu com dois times inteiros, incluindo os reservas.

Bom, foda-se essa vagabunda, estou aqui para falar da filha dela, loirinha, pequena, nessa época o cabelo da Lívi havia voltado a crescer, estando pouco abaixo dos ombros, bem lisos, tal criança costumava usar vestidinhos, de várias cores diferentes, naquele dia o vestidinho que ela usava era verde, num tom claro, quase branco.

Eleutério, meu amigo, havia ido para o bar onde costumava passar as noites de sábado, e pediu para eu cuidar daquela criancinha mágica.

Sete anos é uma boa idade, não é mais bebê, e ainda está limpa, essas adolescentes são umas putas sem moral, ateístas desgraçadas, vagabundas, transam com qualquer um, as mulheres então, putas, algumas transam por dinheiro, essas, são as mais limpas, outras se casam, sendo sustentadas, algumas dessas ainda apanham do marido, logo, é óbvio que sou solteiro.

Logo que Eleutério deixou a menina em casa eu perguntei para ela, “que tal um banho”?

Um aceno de cabeça fora o suficiente para concordar, Lívi não falava muito, talvez devido à doença, não sei, ela também não tinha muitos amigos, foda, se eu pudesse melhorar a vida de Lívi, com certeza melhoraria, juro, é que não posso fazer nada, e quem pode?

Se Deus decide destruir a sua vida, não lhe resta opção a não ser, bom, ser destruído?

E quem discordaria desse pensamento?

Tirando o vestidinho viridiano da menina, esperamos que a banheira enchesse de água.

Lívi parecia gostar de exibir seus peitos, pequenininhos, rosados, como a bocetinha, sem pelos, virgem, parecendo um risco, intocada.

Lívi não era como as vagabundas adolescentes, ela não tinha aroma de nada, era pura, talvez por essa razão Deus quisesse tanto destruir aquela menina, com toda certeza Lívi era mais pura que Deus.

Quando a banheira encheu, a menina pulou na água, sorri da felicidade de Lívi, ela era maravilhosa, seus risos, seus dentes branquinhos, seus olhos cobalto, sua magreza, sua bundinha empinada.

Peguei o condicionador do Bob Esponja, e passei nas minhas mãos, em seguida passei no cabelo daquela menininha, Lívi brincava na água, fazendo bagunça, molhando o banheiro inteiro, incluindo as paredes, e o teto, Lívi era uma criança adorável, fantástica!

Não abusei dela, como você pode estar imaginando, óbvio que não, eu jamais faria o que os padres desgraçados fazem, jamais!

Apenas apreciei aquela bela, talvez por mais de uma hora, alterando entre os muitos condicionadors com os quais Lívi brincava criando histórias, se deliciando com a quente na banheira.

Minha vida fez sentido naquele momento.

Lívi era perfeita, provavelmente, santa, o vaticano deveria canonizar aquela menina, certamente, ela morreria, subiria aos céus, encontraria com Deus, que se ajoelharia à sua frente pedindo por perdão, se suicidando em seguida, deixando para Lívi o domínio da terra, do céu, e do inferno.

Santificada seja Lívi, minha menininha com câncer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FILHO ID:1cm6fjw2vger

    amigo,voce errou de conto,aqui o pessoal quer comer a menina,

  • Responder Simão ID:26c02rfzm

    Logo pra uma das praças de alimentação ela e as meninas comiam e agradeciam enfim as levei pra minha casa e antes de a pedir em casamento confesso que chorei com ela pelo que passou pra criar as meninas e as duas do meio são síndrome nessa noite dormiram lá depois de tomarem banho e ela pagou Boquete e engoliu e comi a bucetinha devagar. E sim pra acabar casei com ela tivemos mais duas meninas e as meninas do meio estão bem mas com dificuldade e vamos vivendo assim e pra vocês tirei só os cabacinhos das meninas quando tinham a idade certa até um dia

  • Responder Pietro ID:g3iosafii

    podia ter feito ela mulher antes que ela morresse….podia ter dado pra ela o dom do amor….foi covarde porque caiu no conto do falso moralismo ocidental….é claro que ela gostava de ti, e o sexo é a forma mais pura de amor….tu deveria ter comido ela. ela morreria feliz por ter sido feita mulher, e tu, por ter sido um herói….mas foi covarde…

  • Responder Aline ID:gqazyy2zj

    Acho que as pessoas que estão reclamando nem leram o conto kkkkkkk

  • Responder Aline ID:gqazyy2zj

    comedia kkkkkk Eleuterio

  • Responder Thiago ID:muis3lhr9

    Com certeza você não é desse mundo.!

  • Responder Alex ID:40vop5noxic

    “CRIANÇA AMALDIÇOADA POR DEUS?” Só li até ai, cruz credo, desde qdo Deus amaldiçoa algiém ???????

  • Responder richie ID:2x0gwlycm9a

    Kkkkkkkkkkk foda

  • Responder Leandro ID:1d4m07uca3ou

    BOSTA! vai dar banho na sua mãe!

    • Tensinhan ID:b8zgz4pzydp

      “”Sete anos é uma boa idade, não é mais bebê, e ainda está limpa, essas adolescentes são umas putas sem moral, ateístas desgraçadas, vagabundas, transam com qualquer um, as mulheres então, putas, algumas transam por dinheiro, essas, são as mais limpas, outras se casam, sendo sustentadas, algumas dessas ainda apanham do marido, logo, é óbvio que sou solteiro.””

      Meu parceiro vai é te fuder kkkkk
      Tu num é solteiro por conta delas não, é pq tu é a merda de um inchel mmmmm

  • Responder Nicolas ID:2x0gwlyboib

    É para isso que eu entro na internet POsta Mais lol

  • Responder revoltado ID:8cipya5w8i

    Como alguém consegue publicar um LIXO desses… Tanto assunto para explorar, menina com câncer…, duas coisas ou não tem um pingo de imaginação ou é demente, lamentável ter perdido meu tempo lendo essa merda☹

  • Responder Vitor ID:g6313noia

    Que bosta,zoooado aff

  • Responder Rafaella ID:8kqtikwv9d

    Amém.. espero que ela tenha uma boa passagem

  • Responder Carlos ID:46kphf7ezrj

    Tadinha né, eu sempre falo que Deus não está nem aí com ninguém.