#

Banho no meu menino 2

1337 palavras | 39 |4.83
Por

Continuando…
Eu olho pra ele, penso em tudo que aconteceu e ainda estou confuso, como posso ter gostado tanto disso, ele é meu filho é uma criança e ainda assim gostei tanto, digo que vamos ver o que fazer depois mas reforço que não deve contar a ninguém, ele ainda peladinhos pula em mim me beijando a bochecha de concordando em manter segredo.
Por fim ele deita e diz apenas assim
-Pai você pode colocar a boca no meu pipi de novo. E sorri com carinha de safado.
– Outra hora filho, vamos jantar que é melhor!
Meu menino se veste e vamos pra cozinha , aqueço a comida afinal já são 21hrs, estamos atrasados por causa da brincadeira no banheiro, terminas de comer a vamos pra sala assistir alguma coisa, Bruno escolhe um desenho e deita a cabeça no meu colo pra assistir, faço um cafuné nele que já está entretido com o filme, eu por outro lado não paro de pensar no que fiz e em como tudo isso pode me afetar e a ele também, se alguém souber, logo meus pensamentos deixam de ser nas consequências e se voltam ao quanto aquilo foi bom, ainda passando a mão em seus cabelos começo a me excitar novamente, é meu pau duro cutuca a bochecha de Bruno que me olha perguntando se estou de pipi duro, digo que sim e ele deixa o filme de lado e abre o zíper da minha bermuda, abaixa minha cueca o suficiente pra deixar o pau escapar, ele começa a punheta, fecho os olhos e descido aproveitar cada toque e depois pensar nas consequências.
Depois de uns cinco minutos me masturbando Bruno me pergunta se estou dormindo, digo que não, ele me olha como quem quer dizer algo mas está em dúvida se pode, digo pra que ele fale o que está pensando. Em toda sua inocência e delicadeza mas ainda com meu pau na mão ele pergunta – Eu também posso por seu pipi na minha boca? – Nem pensei, disse que siim.
Radiante ele segura firme meu pau e vem chegando perto lentamente, quando sua boca tocou me pinto vi estrelas, a melhor sensação da minha vida, todo desajeitado, o pau grande demais pra sua boquinha de menino, quente e molhada, nem precisei pedir e ele começa a sugar, coloca apenas a cabeça do pau na boca, é tudo que cabe ali, tive muitas transas na minha vida mas nenhuma se iguala a essa, me filho sete anos e meu pau em sua coca, coloco minha mãe em minha cabeça e começo a ditar o ritmo e tento por um pouco mais em sua boca, passo a mão em suas costas, tiro sua camiseta e sinto seu corpo, todo lisinho, sem pelos, tão macio quanto um lençol, seus cabelos começando a grudar no rosto com o suor por conta do esforço em chupar todo meu pau, sinto que estou pra gozar, com muito esforço me seguro e o afasto, coloco ele sentado no meu colo se frente pra mim, olho nos olhos dele e depois dou um selinho, ele retribui e os beijos começam a ficar mais demorados, abro caminho em sua boquinha com minha língua, já não estou mais ligando pra nada quero apenas sentir tudo aquilo com meu filho, ele ri por eu colocar a linha em sua boca mas loco retribui colocando a sua pra eu chupar também ainda o beijando passo as mãos por todo seu corpo, um corpinho tão pequeno, tão frágil e tão entregue a mim, cada toque libera uma descarga de energia em mim.
Beijo seu pescoço e preciso me conter pra não deixar marcas, sua pele é tão macia, e já fica toda vermelha pelo contato com minha barba, coloco ele deitado no sofá e o beijo, desde a boca, vou descendo, beijando e lambendo cada centímetro dele, abaixo seu shorts, levanto um pouco e olho pra ele, todo branquinho de cuequinha azul do Bob Esponja, volto pra ele, agora beijando seus pés, subindo por suas perninhas, desço sua cueca e a cheiro, cheirinho de menino, olho pra ele agora peladinho e volto a beijar seu corpo ele sorri o tempo todo e gargalha quando sente cocegas, o beijo de língua novamente e vou para seu pintinho, eu nunca tive experiências gays, nem na infância como vejo vários relatos aqui, mas chupar seu pauzinho é indescritível, nunca provei algo tão bom, talvez a chupada do meu filho se iguale.
Coloco suas pernas nos meus ombros e continuo com seu pau na boca, minhas mãos percorrem seu corpo todo e ele suspira e solta pequenos gemidos, sinto que ele está próximo de gozar pois começa a se contorcer, afasto a pelinha do seu pipi e passo a língua bem na cabecinha rosada, ele fica louco, volto a chupar tudo e espero ele amolecer eu meus braços, o que não demora a acontecer, ele relaxa no sofá mas eu ainda estou totalmente duro e precisando gozar, chamo sua atenção pro meu pau, mostro que ainda estou bem firme e digo a ele – Você podia ajudar o papai neh.
Ele diz que ajuda sim mas que não sabe como. -E só colocar o pau do pai na boca até sair leitinho. -digo a ele.
Ele pergunta como vai sair leite se não é mamadeira? Explico que só de chupar bem gostoso sai leite do pipi. E ele chupa, faz o seu melhor, e eu delito com sua boquinha ali, sinto meu pau inchar em sua boquinha e sei q vou gozar a qualquer momento, eu o afasto na hora certa mas não a tempo suficiente, gozo forte e sujo todo seu rosto, ainda estou gemendo com a gizada incrível, estava com aquilo acumulado desde o banho com meu filho que agora está ali olhando pra mim com a cara toda suja de porra. Meu esperma escorrendo por ele todo, um de seus olhos está fechado e quando a porra escorre até sua boca ele põe a língua pra fora e a prova, Deus que tesão velo provar minha gala. Ele está assustado e eu tenho que tranquilizar ele de que é normal e que ele não precisa ficar nervoso, vamos até o banheiro e eu o limpo, quando tiro a porra de seu rosto não resisto e provo meu próprio sêmen, não é ruim apenas um sabor novo e desconhecido.
Término de limpar meu filho, nos vestimos e vamos pro quarto com ele no meu colo, sentamos lado a lado na cama e digo a ele que gostei muito e ele diz:- Eu também pai, e não vou contar pra ninguém prometo. Digo a ele que eu sou adulto e que se alguém descobrir nossa brincadeira não vão mais deixar que eu chegue perto dele, digo que o amo muito e não quero viver sem ele. Ele concorda, diz que me ama e me abraça, diz que não vai falar nada mas que quer brincar mais pois foi gostoso.
Vamos brincar sempre que você quiser meu amor, desde que a mamãe não esteja aqui viu.-digo a ele.
Nós beijamos, selinhos como é de costume e deitamos os dois na minha cama mesmo, ligo a tv do quarto, ele se acomoda com a cabeça no meu peito e eu minutos está dormindo.
Eu o olho e sinto que todo o amor enorme que sinto por ele tivesse aumentado muito nas últimas horas. Amo Bruno meu filho, meu menino, meu amante.

Ate a próxima gente, desculpe os erros, comentem e espero que gostem.
Um beijo pra quem quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 54 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zileno César ID:3nwp9tu3xij

    Beijos para vc tb crarlos não ligue para os come

  • Responder Jairo ID:477hls5afi9

    Ta ficando bom. Gosto de suribinha com outras pessoas, será que rola aqui?

  • Responder Roberto ID:gsuzp0k0d

    Amor entre pai e filho, ligação eterna. O pai tem que brincar com a criança sim, com carinho.

  • Responder Kal campinas sp ID:41igm7c0b0k

    Que dlc de conto, alguem quer dividir seu filhinho comigo? Sou de Campinas não tenho filho sou fissurado nisso.
    Porem nunca toquei num garoto, interssados chamem [email protected], podemos trocar idéias.

    • Kal campinas sp ID:41igm7c0b0k

      Me ajuda realizar uma fantasia, tenho vontadede dar banho num garoto como no relato dele.

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52oik

    Boa tarde. Mandem emails para [email protected].
    Conversarei com todos vocês. Beijos!

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52oik

    Conseguiu relatar exatamente o tesão e a intensidade do desejo que é o sexo com uma criança. Essa liberalidade, esse prazer mútuo entre pai e filho é perfeito. Minha família é incestuosa e pd, somos muito felizes. Aproveite bastante, ame seu filho lindamente, se apaixone, viva! Amar ele gostosamente lhe dará um novo horizonte. Beijos meu querido!

    • RC ID:8efhk9lxid

      Lucena, eu ia adorar trocar umas experiencias com vc. Me chama para conversar no telegram @ronc45

  • Responder Tuntum ID:gsudr749b

    Interessante

  • Responder Sem nome ID:4adfu2u1b0k

    …concordando com outro leitor abaixo, um dos melhores contos eróticos, na categoria, de todos os tempos!

  • Responder 18aSp ID:7xbyqyxyd4

    ameei seu conto, tenho 18 anos e queria mto conhecer vcs, sou louco pra q isso aconteca cmg rs
    poderia passar o contato

  • Responder Tony_28 ID:vpdj2cdq

    Eita um novinho agora caíria bem rsrs
    [email protected]

  • Responder Admirador do Amor ID:b8zjiy2lcko

    Adorei. É tão lindo ver o amor entre pai e filho nascer assim.
    Desejo tudo de bom e quero ver mais contos assim . beijos

  • Responder Lucas ID:r7c79943

    isso é nojento! Quem escreveu esse conto deveria ser preso e todo dia levar uma surra de piroca e uma surra de madeira.

  • Responder Otilia Lima ID:g2a27x0m1

    Olá Carlos você está de parabéns, li as duas partes do seu conto e gostei imenso. Todos os pais e mães que têm intimidade sexual com os seus filhos novinhos deviam ser como você, que trata o seu filhinho com muito respeito e amor. Carlos por favor continue a relatar essa sua intimidade sexual com o seu menino, eu estou ansiosa para que publique mais um relato dessa vossa relação de amor tão bonita.

  • Responder Anônimo ID:8efccybk0i

    Vai T terceira parte brother,?

    • Carlos_sp ID:g3jc2aj8k

      Vai sim

    • Anônimo ID:xlpdg2m4

      Ei Carlos sp , contínua… acabou?

  • Responder Dr.Gato ID:gqau6p0m3

    um dos melhores contos eróticos que já li ate hoje .

  • Responder novinhoarrombado ID:8ef7pw7xib

    Espero que a terceira parte seja vc enfiando todo seu cacete no cuzinho dele,ele vai adorar.

  • Responder Anônimo ID:8efccybk0i

    Parte 3?

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Parabéns. Conto maravilhoso. Cheio de tesão e erotismo.

  • Responder amilton ID:19g5g55it8pu

    Adoro comer cu de novinhos
    Meu e-mail
    [email protected]

    • Conversa cmg ID:gqbqose42

      Amilton vamos nos falar tenho 13 anos eu não tenho hotimail

    • tony ID:vpdj2cdq

      Oi guri de 13 td bem?

  • Responder Admirador do Amor ID:3eeyh52z6i9

    Delicia de conto. Quero ver a continuação em breve.

  • Responder maduro sp ID:yazvftqm

    Sou Maduro de SP.
    [email protected]

  • Responder SP_LAPA ID:40vom7cid9i

    Alguém de sp ? Deixa skype

  • Responder Stephanie McMahon ID:1ebp64pfelk4

    Continua é o melhor conto dos últimos tempos daqui.

  • Responder Moreno ID:46kpmhgfzrc

    Alguem pra ser meu novinho deixa email

  • Responder delicia ID:1e6b03ofdhjo

    continua por favor

  • Responder Janete souza ID:sdqscpzlc7a

    Adorei muito Bom
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Anônimo ID:8efccybk0i

    Tem continuação?

  • Responder Anônimo ID:3nwpdwnbhrb

    Uau continua

  • Responder Tiago ID:40vpmhgdoi9

    que conto foda!