# #

Angelina (Verídico )

1422 palavras | 3 |4.56
Por

Angelina ( 8 anos )

Estou tentando culpar esse tempo aqui do Sul que não esquenta nunca. Ou minha mulher por ter me abandonado com minha filha e voltado para o Piauí. Ninguém falou que ia ser fácil. Viemos os 3 primeiro para arrumar as coisas e depois trazer os 3 meninos. Os meninos ficaram com os avós. Só eu vim empregado. Curtume. Sou professor primário mas, lá ganhava muito pouco. Após 8 meses aqui no Sul, minha esposa não aguentou a distância e, num gesto de desespero, pegou o pouco dinheiro que estávamos economizando para trazer o resto da família e voltou. Ficamos eu e Angelina minha pequena filha de 8 anos. Aqui morávamos numa casa emprestada pelo dono do curtume, dentro da Fazenda_ Curtume. A casa de 1 cômodo e banheiro de madeira ficava na entrada da fazenda numa pequena vila de trabalhadores. Era para ser temporário mas, o que ganhava se alugasse algo não conseguiria guardar dinheiro para trazer o resto da família. Ficava tudo junto, 1 cama de casal, 1 fogão e um guarda roupa. O resto ficava em prateleiras que havia espalhado. Dormíamos eu e minha esposa na apertada cama e Angelina num colchão no chão, quase embaixo da cama. Agora, ela havia passado a dormir comigo. E aí começaram os problemas.
O sertanejo não é muito de fazer agrados. Especialmente com filhos. O trato é seco….
Fazia uma semana que Jefa ( minha ex- vou chamar assim agora, VACA…) sumiu e só ligou de lá dizendo onde estava e que não ia voltar, eu acordei com frio. Angelina havia puxado e se enrolado com a coberta toda. Eu com pena de desmanchar aquele nó e acordar, abracei-a por trás como fazia com a ex. A falta de sexo, e aquele cheirinho de criança, fizeram meu pau endurecer de imediato. Recuei assustado… Mas terminei cedendo à tentação e colei me corpo aquele enrolado de coberta…Muito excitado não aguentei, virei para o lado e masturbei. A porra foi bater na parede suja e escorreu. Nem limpei. Já não me importava. Aquele fato ficou o dia todo martelando na minha cabeça….. Após o jantar, de banhos tomados, Angelina me ajudou com a louça, a comida do dia seguinte e deitou-se para fazer as lições da escola. Eu dei uma saída para tomar umas pingas no bar da vilinha. Estava mais calado que de costume, todo mundo notou…Mas, pensavam que era por causa da minha ex…. Minha cabeça estava na Angelina. Uma parte incentivando e a outra condenando por ter esses pensamentos. Depois de tomar 2 pingas, peguei um docinhos, paguei, e peguei a escura rua rumo à minha casa. Todas as casas dos colonos e peões ficavam espalhadas pela fazenda gigantesca. O proprietário já havia feito isso para que ajudássemos a tomar conta. Portanto, não precisa me preocupar com vizinhos xeretas….
Entrei. Angelina já havia colocado sua camisolinha para dormir. Dei os doces, ela comeu 1 e foi escovar os dentes. Eu fui ao banheiro. Notei que meu pau já estava ficando duro somente pela presença da menina. Deixe me descrever para dar uma referencia melhor para vocês. Tenho 40 anos, sou baixo, 1,70, magro mas somente músculos. Não é músculo de academia, mas aquele que o trabalho no campo forja. Cabelo já bastante grisalho que o sofrimento coloriu. Minha filha Angelina é um anjo como o nome diz. Apesar de eu ser pardo, ela puxou a mãe: É branquinha, magrinha, não tem seios formados. Sómente uns carocinhos que aparecem sob o algodão fino da camiseta ou de seus vestidos. Quase não tem bunda. Mas, o que chama a atenção nela são os cabelos negros cacheados. Mesmo sem usar produtos bons, eles tem um brilho que todo mundo elogia. Seus lábios são finos, meio ressecados, mas mesmo assim de um vermelho muito intenso. Seu narizinho bem formado, realça seus olhos profundamente negros…. Os outros detalhes e características, vou contando no conto.
Como estava esfriando, ao retornar do banheiro, notei que ela já havia sem enrolado no cobertor. Bem que eu poderia ter pegado outro cobertor e ficado cada um com 1. Mas não era esse meu plano. Apaguei a luz e deitei. Escuridão total…..S
obrou menos da metade do cobertor. Puxei. Percebi que a descobri. Ela puxou de volta e sorriu. Dei o troco. Ficamos assim um tempo brincando e rindo. Até que num momento em que ambos seguravam o cobertor e não soltavam. Falei:
– O único jeito é a gente dormir mais junto senão o cobertor não chega….
-Tá ( respondeu )
– Vem mais prá cá…..
– Mais…..
-Mais um pouquinho….
Senti seu lado do corpo encostando no meu. Cobri os 2 e desajeitadamene abracei, puxando sua cabeça para cima do meu peito.
Peguei seu braço esquerdo e passei em volta do meu peito. Ela me abraçou
Comecei a mexer nos cheus cachos…. ( Ela quieta)
– Sente falta da mãe? ( Perguntei….) Ela fez um sim com a cabeça….
Notei que dos seus olhos brotaram lágrimas que escorreram no meu peito….
– Não fica triste, eu vou cuidar de você… tá?…. E beijei sua cabeça…..
Puxei ela mais para cima de mim…. Ela cruzou sua perna esquerda com a minha. Escorreguei uma mão da cabeça para suas costas….Fingindo que massageava, fui subindo sua camisolinha. Logo, tinha contato direto com sua pele nua. Ela geralmente dormia só de camisola, sem calcinha. Toquei o rego da sua bundinha, mas não prossegui. Não queria assustar. Meu pau estava duríssimo….Procurando me movimentar o mínimo ´possível, abaixei o shorts de pijama até o joelho. Puxei seu corpo infantil um pouco mais. Sgora estava com praticamente metade do corpo encima do meu. Suas pernas e bucetinha encaixaram na minha coxa. Comecei a movimentar a perna, friccionando sua virilha, bucetinha e coxa.
Sussurei:- Cavalinho, cavalinho….
Movimentava e falava…… Percebi que gostava da brincadeira pois,primeiro, ajeitava o corpo, para permanecer montada…..
Depois de ums minutos começou a ofegar…..Meu pau duríssimo pressionava a lateral de suas nádegas e barriga….
Ela deve ter ficado curiosa….Senti sua mãozinha tateando a cabeça do meu pau….Até parei os movimentos com a perna.
Ela não perguntou nada…..Eu ajudei. Com minha mão, fiz com que segurasse mais forte e falei….
– Pode pegar….É o piu piu do papai…..
– Posso pegar?
– Pode Angelina…Enquanto tateava no escuro fui com minha outra mão até suas nádegas. Não me demorei muito. Desci até sua rachinha……
Ao tocar, percebi que estava molhada……e ela contraiu o corpo ao sentir o toque do dedo.
Virei meu corpo, o dela e, ficamos de lado, frente a frente. Passei a perna dela pela minha cintura, conseguindo abertura máxima. Subi um pouco meu corpo e comecei a esfregar o mau na sua bucetinha…….Eu gemia como um animal….Ela ofegava emitindo pequenos ais….. Não demorou muito gozei…..
Foi um gozo muito intenso…..Não deu tempo de nada e terminei sujando todo o cobertor.
Levantei….Acendi a fraca luz…Ela estava ali toda aberta e suja de porra….Fui ao banheiro, peguei o rolo de papel higiênico, limpei-me, Angelina, o que foi possível do cobertor. Como estivesse úmido, Resolvi só virar o cobertor de lado. Tirei sua camisola que estava com porra na parte de trás e meu shorts.
Meu pau permanecia semi-ereto….. Ela nada falava, só obedecia e olhava…..Eu estava incomodado com minha própria nudez…..E, apaguei as luzes o mais rápido que pude. Entrei embaixo das cobertas. Para minha surpresa, ela não me rejeitou….Se aproximou e colocou a cabeça no meu peito….
Não me vinham palavras, então resolvi ficar quieto.
Comecei a fazer carinho nos seus cabelos…..Depois de alguns minutos o tesão voltou….
– Vira de costas para o papai…..
Ela obediente fez…. Pude explorar rapidamente seus buraquinhos….Mas, ela não estava mais molhada…..Quando limpei, notei que sua bucetinha estava vermelha por causa da fricção….
Como estava tudo escuro, não quis ferir meu anjo. Voltei ela na posição anterior, fiz com que segurasse meu pau já duríssimo e com a mão em volta da dela, fiz com que batesse a punheta mais deliciosa até ali….

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bemn4gxrhl

    Otimo cara, continue

  • Responder Rafaella ID:19p1t75hj

    Interessante…
    Beijos

  • Responder Rafaella ID:gqazotv9b

    O conto é ruinzinho.. melhor seria se não tivesse escrito verídico. Primeiro disse que é professor primario, depois disse que é sertanejo e por fim disse que seria musculoso porque trabalhava no campo… E mora numa casa precaria mas que tem computador e internet. Não gostei.Crie um ambiente mais plausivel e nem vou falar da sua filha de 8 anos ter ficado excitada.. fantasia sim, veridico nao tem como.