#

Adoro Sexo em Três, Eu, Minha Mulher e + Um

811 palavras | 3 |5.00
Por

Sou casado com Michelle, Tenho 52 anos, enquanto ela tem apenas 35. Ela é muito mulher para o meu caminhãozinho. Já fizemos sexo há três, duas vezes, e queremos mais, desde que o parceiro seja do nosso agrado, porque minha esposa modesta parte é um avião. Linda mesmo, morena clara, 1,68 alti., 57 kls., cabelos longos e olhos pretos, peitinhos pequenos, adornando com seu peso, curso universitária, inteligente e praticamente insaciável na cama. Somos de Mogi Mirim SP.,
Portanto a pessoa de boa apresentação, que não seja gorda, que tenha um pênis de no mínimo 20 centímetros e não fino, que também seja muito bom de cama, que possua local próprio, ou se for em motel, que assuma as despesas está de bom tamanho. Eu só toma cuba livre, no máximo quatro doses e a Michelle gosta de tomar pouquinho, Vodka com fanta.
Na cama entre quatro paredes fazemos de tudo ( menos eu dar ), somos até porcos no sexo, meu pênis mede apenas 14 centímetros, este é o X da questão.
Posteriormente vou deixar o número de meu cel. zapp para o final.
Nossa primeira experiência, foi em Campinas, numa chácara, onde fomos para pousar de sexta para sábado e acabamos ficando até domingo à tarde. Marcos foi o homem da Michelle, nestes dias e noites que passamos juntos. Ele 29 anos, bem apanhado, um pênis de causar inveja, 22 centímetros e grosso, apossou-se da Michelle, que adorou essa nossa primeira primeira vez.
Tomamos uns drinkes antes e, depois fomos para a piscina e a seguir, individualmente cada um de nós tomamos uma bela ducha.
Quando olhei a Michelle, que estava sendo carregada no calo pelo Marcos, os dois já estavam nus, tirei meu short num estalar de dedos e também fiquei nu, deixando meu pequeno pênis à mostra. O Marcos deitou a Michelle, de bruços e meteu a língua no cusinho dela, eu aproveitei ergui ela e entrei por baixo e comecei a sugar sua bucetinha deliciosa. O Marcos ao mesmo tempo que rolava a língua no orifício dela feito um doido, também massageava os peitinhos dela. Em menos de 10 minutos ela gozou feito uma doida, enchendo minha boca de esperma, no que eu engoli tudo, não deixando perder nem uma gotinha. Descansamos uns 5 minutos e invertemos as posições eu fui no orifício dela e o Marcos na vagina e continuou a massageá-la, nos peitinhos. Do meu pênis escorria esperma abundantemente assim como do Marcos também. Ela começou a punhetar o Marcos e a me dizer porque você não tem um pau assim do tamanho deste do Marcos. Eu retruquei, o meu é pequeno mais, estou te oferecendo esse enorme do meu amigo. Ela sorriu e abocanhou aquele enorme pênis do Marcos e começou a chupá-lo com fervor. Num instante os dois gozaram muito gostoso. Eu não aguentava de tanta dor nos testículos da porra que escorria do meu pênis. Ele esporreou todinho da boca dela, eu não perdi tempo, deixei de chupar o cusinho dela e dei-lhe um beijo de língua, mesmo ela estando com a boca cheia de esperma do Marcos, engolimos porra juntos.
Nesta altura eu já estava no segundo drink, ela e o Marcos também. Entramos para mais uma ducha. Voltamos para a cama pelados, daí a coisa esquentou, o Marcos, com jeitinho foi empurrando todo aquele mastro no rabinho dela. Ficamos os três feito sanduíche, eu por baixo, chupando a bucetinha dela e ela sugando o meu pequeno pênis, daí sim, foi muito gratificante.. gozamos os três no mesmo momento, foi aquela gritaria de tesão do gozo.
Feito isto, eu deitei no sofá e os dois continuaram, sendo que eu exigi que o Marcos usasse preservativo. Eu bati duas punhetas gostosas ao ver o rosto da Michelle, quando ela gozava no pau do Marcos. Nisto já eram duas horas da manhã. Fomos dormir e no sábado foi o dia e anoite toda aquela orgia. No domingo, continuamos até as 16h00, quando resolvemos vir embora. A Michelle, foi chupada e também nos chupou de todos os jeitos e maneiras. Gozamos muito mesmo, foi um enorme divertimento. Na próxima vez, vou contar do nosso segundo encontro a três. Um adendo, não encontramos com uma pessoa mais do que uma vez. É só uma vez, para que não haja o problema do gostar de começar um a querer namorar com o outro. Meu telefone vou deixar, não liguem e sim mande mensagem, contando sobre você, numa especie de curriculo. Só afianço uma coisa: a Michelle é uma tremenda de uma gata e eu adoro vê-la, gozando no pau de outras pessoas ( 997373600 )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    sou da região
    Se você sente vontade de ver sua esposa com outro homem me contate, pois quero proporcionar prazer e fazer sua amada gozar gostoso comigo, com segurança, conforto e sigilo.
    Tenho excelente nível, não quero baixarias nem prostituição
    [email protected]
    São Paulo, campinas, votorantim e viajantes

  • Responder Anônimo ID:1e4170b7lc6o

    Sou de SP, entre em contato para fuder ela
    [email protected]

  • Responder correa ID:bf9so7j6ii

    Ola Vander qual o código de área sou de São José dos Campos SP podemos conversar sou uma pessoa normal nada de exagero aguardo retorno.
    Um abraço a vc e sua deliciosa MICHELLE