#

A Madame Recatada e Gostosa da Acadêmia Virou Puta Para Nós

1599 palavras | 0 |4.20
Por

Dessa vez o conto não é meu, apenas vou tentar dar vida e expor mais detalhado, uma das leitoras entrou em contato, contou td deu os detalhes, até provou que foi verdade, rs rs..
Ana só não quis mesmo escrever, mais disse que tinha muita vontade de reviver aquela experiência e até compartilhar com outras e outros seus desejos reprimidos e daquela vez aflorado.
Ana sempre foi mulher de família, mãe de 2 filhos e esposa que cuida bem dos seus afazeres, porém me contou que sempre teve desejo de algo mais, queria muito algo safado, fora da rotina, queria saber se tudo que lia ou assistia era de fato daquele jeito mesmo.
Sua oportunidade veio depois que ela começou a fazer academia (e nem precisava, pelas fotos e depois em uma vídeo chamada comprovei o que ela me descreveu, gostosa, nem baixinha, nem alta, mais com uma bunda de para qualquer homem, cabelos compridos, boca carnuda, e uma bucetinha bem carnuda, rs rs)
Depois de uns meses na academia, foi pegando intimidade com seu treinador, um jovem na casa dos 21 anos, e o modo que ele ajudava ela a fazer os exercícios sempre deixava ela um pouco excitada. Mais algo que ainda a deixava com mais tesão era outro homem que também treinava ali. já na casa dos 38 e sempre comia ela com os olhos….
"Depois de ler vários contos tive vontade de pelo menos algumas vezes, ser tudo na cama e em uma delas queria fazer dp"
Gustavo era o Jovem que me treinava, quando ele me pegava para alongar eu ficava imaginando o vigor dele e tudo que poderia acontecer com ele, já rick era o mais maduro de 38 anos que me olhava com cara de safado como que me desejando inteira, fiquei imaginando como seria rer os 2 ao mesmo tempo.
Depois de alguns meses de treinamento já tinha boa amizade com os dois, Gustavo sempre mais tímido e discreto, já rick em algumas das vezes que me olhou, fez questão de fazer isso de Pau duro, só pra ver minha reação ao ver aquele volume todo, (confesso que ver o desejo e aquilo td pra mim, mexia com minha cabeça).
Por fim entre várias conversas convidei os dois para ir no meu Salão, disse que estavam precisando de um trato naqueles cabelos, mais que devido a minha agenda corrida teria de ser pela manha antes da academia e os dois juntos pois não poderia anteder depois.
Rick disse que td bem na manhã seguinte estaria lá, já Gustavo disse que iria tentar, mais logo após almoço confirmou.
Confesso que naquela hora eu estava excitada e nervosa ao mesmo tempo, o que eu estava fazendo, era mulher de família toda certinha, não sabia se teria coragem mesmo de fazer alguma coisa ou só iria mesmo cortar cabelo deles.
Na manha seguinte coloquei já a roupa da academia e fui ao salão esperar por eles, pedi para os dois entrar e mantive a porta fechada, não sei se algo aconteceria, mais como mulher casada queria me prevenir de eventuais sustos, e se alguém aparecesse diria que estava fazendo o cabelo e depois iriamos a academia, afinal eles tinha 21 e 38, jamais alguém imaginaria que algo estivesse acontecendo.(nem eu imaginava)
Comecei pelo Rick, enquanto preparava para o corte, fui me esfregando(não sei onde estava com a cabeça, o desejo já havia tomado conta de mim mesmo)
Na hora Rick percebeu, e pela experiencia nem pensou duas vezes, meteu a mão não minha buceta e olhou pra mim e disse…
"Sabia que você estava mal intencionada, hoje você quer malhar outro musculo néh"
Fiquei vermelha, e só balancei a cabeça dizendo que sim, olhei pro Gustavo estava de Pau duro e alisando por cima do shorts
"Tinha vontade de fazer algo assim a muito tempo e vocês dois me deixar a vontade pra isso"
Rick era mais experiente então já tirou o Pau pra fora(pqp, grande e grosso aquilo era exatamente como eu imaginava, iria me arrombar toda)
"Vai Gustavo, tira logo a roupa dela, hoje você não vai ficar só na punheta, rsrs)
Logo ele tirou, já quis meter
"Calma Gustavo, vamos tratar a Ana como ela merece, primeiro chupa essa buceta de madame com vontade, faz ela gozar"
Pqp, aquele macho sabia como conduzir uma boa foda, fez o novinho começar do jeito certo, aquela chupada na buceta e aquele pau grosso na boka, me fez gozar rapidinho…
"Já gozou madame,(rick gostava de me chamar assim), então agora vou quere vc chupando Novinho, enquanto eu faço serviço aqui atrás"
Pau do Gustavo era um pouco menor, mais mesmo assim grosso quase igual, não demorou muito e ele gozou na minha boka, enquanto isso rick só estava alisando minha buceta e cuzinho, me provoca demais.
"Que buceta gostosa em madame, desejei ela várias vezes dentro duaqueles shorts apertado e dividindo ela no meio, e hoje vou socar essa pika com vontade até essa bucetinha ficar toda melada e larga"
Me segurou pelos cabelos e meteu aquele pau duro feito rocha, entrou parece que rasgando tudo, dei um grito e gemida já na primeira estocada.
"Isso madame, gostou, hoje você vai ser minha putinha e do novinho aí, vou comer esse cuzinho gostoso, e encher essa bunda de tapas"
O jeito que ele falava comigo, me deixava louca me fazia querer se entregar toda, bem puta mesmo.
"Vai então seu FDP, arromba essa buceta logo e quero o novinho no meu cuzinho agora"(Como pau do era menor, era minha chance de acostumar)
Já estava com tanto tesão daquilo tudo, que não sentia nem dor mais, só prazer…
"Vai Madame, minha puta safada, geme pra nós,,, era isso que você queria neh vadia, duas pika ao mesmo tempo, diz,, quero ouvir"
"Sim sou a putinha de vcs, enche essa buceta e esse cuzinho de porra, quero ficar melada"
Ficou muito intenso, gozei gostoso algumas vezes, nunca imaginei que isso fosse verdade, Gustavo gozou logo no meu cuzinho, já rick segurou um pouco mais.
"Madame fica D4, que agora vou mostrar pro novinho como se come cuzinho de mulher de familia"
Caralho ele sabia me provocar só com as palavras, parece que sabia que eu tinha o desejo de sair do armário. Empinei a bunda e ele já volo meteu a cabecinha com alguma dificuldade, (nessa hora percebi que era muito grosso aquele pau) dou um pouco,,,
"Vai novinho, entra debaixo dessa buceta e chupa com vontade, deixa essa puta com tesão,,,, quero ela relaxada, pois vou meter até as bolas"
"Vai Gustavo, chupa a buceta da tua aluna vadia""
Caralho aquilo me deixou alucinada, estava com a buceta de um jeito que nunca antes havia ficado.
Rick começou a puxar o cabelo e a socar com vontade no cuzinho, que já aceitava prontamente aquela vara toda, na verdade as palmadas na bunda, ele me xingado e o Gustavo me chupando… Gozei Novamente.
"Muito bem madame,,, agora de Joelhos que minha porra vai ser na sua cara e boka"
Que delicia de gozada, muito leitinho quente, foi meu café da manhã, nunca me imaginei fazendo aquilo, antes pra mim era coisa de mulher de rua, e agora era algo que me fez mulher de verdade.
"Ana, ainda não terminou, minha aluna ainda não deu essa buceta gotosa para o Professor"
Caralho ainda tinha esquecido do Gustavo.
Fiquei d4 de novo, reboli e disse
"Vem foder sua Aluninha"
Meteu com força vontade, tudo que ele viu deixou ele puto de tesão.
"Aí Novinho, não vai comer a madame sozinho não, vou foder mais uma vez essa nossa cadela, e agora encher ela de porra"
Os dois começaram a meter junto, dois pau ao mesmo tempo dentro e com força, nunca imaginei que eu seria tão puta entre 4 paredes.
Os dois gozaram dentro de mim….já os 3 sem mais energia, nos recompomos.
Fui até o Balcão Peguei uma câmera que tinha deixado gravando e tirei o cartão de memoria e pus em minha carteira(não sabia se iria fazer isso de novo, então queria ter comigo em um lugar que só eu tenho acesso.]
Falei para os Dois, Rick você é casado, e o Gustavo você é noivo, então se qualquer coisa vazar sobre isso, esse cartão é minha garantia de que vcs tbm podem se dar mal.
"Madame tu é foda, rsrs, mais fica tranquila, prefiro fazer isso mais x do que perder su confiança."
Gustavo mais assustado só balançou a cabeça.
Logico que não resisti e fiz isso mais vezes com o eles, e principalmente com Rick… rs rs
Depois me mudei e não tive coragem de me expor novamente assim(mais porque ainda não achei a pessoa certa, rs rs).
Tudo isso me levou a uma conclusão entre 4 paredes sou alguém que quer sentir muito prazer.

E assim que tudo aconteceu segundo Ana,(Comprovadissimo, rs rs)

Se quiser fazer igual ela e dizer sua Exp. email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos