#

A Culpa É De Quem?

343 palavras | 2 |4.10
Por

Olá pessoal,meu nome é Camila tenho 23 anos e atualmente estou solteira,venho contar um relato que REALMENTE me aconteceu e eu estou meia sismada ,mas ao mesmo tempo satisfeita.
Vejo aqui alguns relatos ate engraçados as vezes de tanta fantasia que é,enfim vale ressaltar que esse conto é VERÍDICO,mas vamos ao que interessa.

Eu sou uma mulher que nunca viu atração em nem outra mulher, como eu estou desempregada , minha tia me chamou pra tomar conta de sua filha caçula no caso " minha priminha Larissa ,para que eu tambem não ficasse parada,e ganhasse meu dinheirinho.

Larissa tem 8 anos e estuda no periodo da manha,eu levo e busco ela na escolinha,ate porque fica a um quarteirão de casa.

Certa vez Larissa chegou cansadinha da escola "tadinha" ,ai eu sujeri que ela fosse tomar um banho para almoçar, ela assim fez.

Terminado o banho ela almoçou e quis dormir, arrumei a caminha da minha prima e fiz uns carinhos no cabelo dela ate ela pegar no sono,não demorou muito ela dormiu.

Larissa estava com um vestidinho rosa bem soltinho e percebi que ela estava com uma calcinha bem soltinha e pelo canto da calcinha dava pra ver direitinho sua rachinha.

Eu confesso que nunca tinha tido curiosidade por outras mulheres,mas não resisti,puxei a calcinha dela um pouco mais para o lado e cheirei a bucetinha da minha prima,ela fez uns movimentos e eu pensei que fosse acordar e parei de mecher la,mas tirei 3 "três" fotos da rachinha dela.

Tambem nao vou ser exageirada e falar que tirei um milhao de fotos porque estaria sendo mentirosa,mas tres eu consegui.

Vou deixar meu número abaixo desse conto para os interessados na fotos e com sigilo.

Obs: so mandarei para quem tiver algo do tipo fotos ou videos de pessoas da mesma idade da minha sobrinha.

011 997872336

É o meu primeiro conto aqui e espero que tejam gostado da minha loucura kkk beijos leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:muj5be49k

    the police!