#

Tirei virgindade da novinha do tinder

613 palavras | 5 |2.50
Por

olá, tenho 27 anos, sou casado e o que vou contar é um segredo absoluto. moro em uma cidade de santa catarina, e em julho de 2017 (este ano) fui a natal/rn para uma viagem à trabalho. fui sozinho, e lá me hospedei na casa de alguns amigos da empresa da filial de lá. assim que embarquei, instalei o tinder para começar a conversar e ver o que poderia rolar nessa viagem, pois eu passaria 6 dias em natal sozinho, longe da mulher kkk.

em um dia, já tinha dado infinitos matchs.. comecei a conversar com uma novinha de 17 anos, conversamos muuuito e sobre várias coisas, e dai entramos no tema sexo kk perguntei se ela tinha me achado bonito kk ela disse q sim e tudo mais… dai comecei a investir mais no papo e consegui convencer ela a termos um encontro. o problema seria o local do encontro, já q a mãe dela não podia nem sonhar que ela se encontraria com um cara casado e desconhecido, e também eu não tinha lugar para receber ela, pois estava hospedado na casa dos amigos que jamais poderia saber o que se passava.

marcamos para nos encontrar em um supermercado (nordestão). nos encontramos lá, conversamos um pouco. o assunto foi sexo, e ela me disse q era virgem, mas tinha mt vontade de perder com alguem bonito bacana e tals.. eu perguntei se ela toparia comigo kkk ela disse que sim, porque nao? kkk então nao perdi tempo, e comecei a pensar onde poderia comer essa novinha delicia. encontrei um lugar mais escondido, atras de um muro não muito alto no estacionamento do mercado mesmo. fomos até lá, e confesso que eu estava com muuito medo de dar alguma merda. afinal, eu estava la a trabalho, um cara casado, com uma menor, poderia ser o fim de tudo kkkk

fomos atrás do muro, e mesmo com muito medo, começamos a nos pegar. beijei muito ela, e logo fui tirando a roupa dela. chupei um pouquinho a bucetinha dela, lisinha, ela havia raspado e se preparado pra me encontrar.. depois coloquei ela pra chupar meu pau.. ela chupou bastante, foi uma delicia, o pau ficou muito babado.. depois disso eu disse pra ela deitar num papelão que tinha ali. dai fui por cima dela num papai-mamãe gostoso, pra não ser tão destruidor com a bucetinha virgem dela kk fui colocando devagar, e de repente "ploc" rsrs entrou tudo. ela fez uma carinha de dor e contraiu a bixinha.. eu falei, calma, relaxa e vai ficar mais gostos.. eu perguntei: ta gostoso? ela disse: sim.. só ta doendo um pouco.. eu falei: calma, vai melhorar agora.. e comecei o vai e vem devagar, e depois fui aumentando a velocidade.. ficamos assim uns 5 minutos.. depois coloquei ela de 4 e meti mas uma cara… dai gozei dentro dela… eu nao estava acreditando no que tava acontecendo, nao acreditava que tinha encontrado uma novinha no tinder e que estava comendo ela deliciosamente no estacionamento de um supermercado kkk

depois disso saimos dali, nos despedimos. conversamos mais um pouco pelo whats, perguntei se ela tinha gostado. ela disse q adorou e estava triste porque eu iria embora no outro dia e não poderiamos mais repetir.. uma pena mesmo. depois disso bloqueei ela no whats, apaguei o tinder, apaguei o contato dela, e voltei pra minha cidade. nunca mais ouvi falar dela, só não vou falar o nome dela pra preservar ela. mas foi uma experiência incrível!!

espero que vcs gostem. queem quiser saber mais aventuras minha, só entrar em contato! abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder barbosibha ID:1eqquwpgs3k2

    Ae a mina resolve ti dar num terreno baldio em cima de papelão e vc come na maior tranquilidade… kkkkkkk tá certo que tá fácil comer novinha hj em dia mais tbm n precisa esculhambar ???

  • Responder Marcos ID:xlokr2th

    99% dos contos aqui é caô.

  • Responder Grafit 22 ID:muiuo4kvz

    Desepcinante para essa garota esperar tanto tempo para entregar, conhece um caraca sem dinherio para pagar um motel de Pau pequeno qie entro tão fácil nem sangue saiu coitada si for mesmo verdade como esta a cabeça dessa garota.

    • Anônimo ID:8kqtjnq8ri

      Haha melhor comentário do Cnn

    • Lobo71 ID:1czc0svn6qas

      Cara que viagem esse conto… Devia estar bêbado quando escreveu, alucinou