#

Revendo os Amigos

1704 palavras | 1 |4.80
Por

Tenho um casal de amigos que moram no Rio de Janeiro, ele, José Maria 61 anos, ela Rita com 48 anos, com 2 filhos.
Rita é uma morena clara muito gostosa, quem ver não dar a idade que tem .

Fui fazer um trabalho no Rio e aproveitei para rever meus amigos. Liguei para o Zé e falei que estava no Rio, ele ficou contente e falou que Rita ficaria também, era uma sexta-feira e marcamos para irmos a praia no sábado para tomar umas cervejas e aproveitar a praia é colocar o papo em dia.

No sábado eles passaram no hotel para nós dirigir a praia, cumprimentamos e eu dei dois beijinhos no rosto de Rita, ela estava com uma saída de praia rendada preta como vestido, por cima de um biquíni preto também que lhe destacava uma bunda grande mais firme, fazia tempo que não nos encontrávamos, mais ela continuava gostosa mesmo com dois filhos já adultos.

Chegamos a praia não estava tão lotada, estava bom para conversar e tomar um banho de mar, ficamos um pouco afastados dos demais banhistas, Rita tirou a saída de banho e ficou ajeitando o biquíni. Que maravilha de bunda engolindo aquele fio dental, e na frente dava para perceber uma buceta carnuda, parecia lizinha, no sutiã uns seios fartos de bicos salientes, já fiquei inquieto, o menino deu sinal de vida, ela colocou uma toalha na areia e deitou, meu Deus! Com aquela bunda para cima, pediu para o marido passar o protetor solar, como eu gostaria que fosse eu, sempre lhe sequei, e com a idade estava mais gostosa.

Ele começou a espalhar o protetor pelos ombros, costa e finalmente naquela delícia de bunda e coxas, conforme ia deslizando a mão pelo seu corpo, parecia que era no meu pau que foi endurecendo e crescendo, como levantar naquela situação, em um momento de distração dos dois falei que ia me molhar e sai sem olhar para trás. Fui na intenção de acalmar o meu ânimo com água fria do mar, fiquei por lá um bom tempo olhando as cariocas com seus corpos divinos desfilando ora na praia ora no mar.

Já calmo, tranquilo, resolvi voltar, parecia uma tentação, cheguei mais perto, Rita estava deitada de peito para cima de óculos escuros e as pernas meio abertas, agora dava para ver nítido que além de gordinha sua pepeka era realmente lizinha, peladinha, formava um pequeno vale entre os lábios grossos já úmido de suor.

Ficamos bebendo umas cervejas, tudo com uma conversa gostosa como Rita. Toda vez que olhava para ela a temperatura subia mais.
Por volta das 3 da tarde me deixaram no hotel e marcamos um jantar para logo mais.

Por volta das 8 da noite chegaram, Rita estava divina em um vestido preto estilo tubinho de alças largas no meio das coxas que lhe destacava suas coxas grossas e na bunda a marca de uma pequena calcinha e sandálias também preta de salto sem sutiã, marcando os seios volumosos e destacando os bicos.

Escolhemos um quiosque na praia de Copacabana, ficava mais descontraído, bebemos e comemos nos divertindo bastante, Rita sempre com o maior carinho com o marido que lhe acariciava os seios discretamente com os braços por cima do seu ombro, que me atiçava também.

Resolvemos passar na casa deles para eu conhecer e continuarmos bebendo e conversando.

Chegamos na sua casa, bastante aconchegante, Rita sentou na minha frente com ele do lado, seu vestido subiu e deixou suas coxas exposta com uma beirinha de uma calcinha branca, meu pau ficou duraço na hora, afinal estava desejando aquela mulher desde a manhã

O Zé lhe abraçou pelos ombros forçando ela a descruzar as pernas e exibindo mais aquela peça branquinha, para mim que adoro ver, estava no paraíso.

Rita levantou mostrando mais ainda é foi para a cozinha, ficou eu e o Zé conversando. Logo voltou com um tira gosto de azeitonas e queijo, o papo estava bom, e claro que ela percebeu os meus olhares gulosos para ela, passou a se exibir, o seu marido passava as mãos acariciando seu corpo, ora nos peitos ora nas coxas, muito discreto, mais como eu estava que não perdia nenhum movimento dela percebia sua saia subir com as passadas de mão.

Bebemos as que tinha na geladeira, mais eu não podia ir naquele momento, mais já estava tarde, mesmo assim eu disse que iria comprar mais. Zé disse que iria pois sabia onde comprar naquela hora, e foi me deixando só com Rita, já que seus filhos não estavam.

Ficamos olhando um para o outro sem falar nada, por alguns segundos minutos, não sei precisar, até ela falar:- eu estou vendo que você desde cedo não tira o olho do meu corpo até o José percebeu, me falou que toda vez que passava protetor em mim, você ficava inquieto, disse até que tinha percebido uma ereção em você!

Não precisa falar que fiquei sem graça e com certo medo, será que meu amigo estava me testando, estava querendo me pegar no flagra e aprontar uma comigo.

Eu- então meu amigo está chateado comigo, mais eu não podia imaginar que pelo tempo que não nos vemos você continuaria um espetáculo, mais vou embora e você dar uma desculpa qualquer para ele, me desculpa.

Ela me olhou, levantou e veio sentar ao meu lado, – sabe, ele não teve nenhuma reação contrária eu sempre percebi que ele tem um desejo de ser corno, nunca falou diretamente, sempre me incentiva a usar roupas curtas e apertadas, nunca falei nada nem fiz, não por falta de oportunidades pois sempre tem uns engraçadinhos que mexe e me chama de gostosa quando passo, inclusive já peguei colegas dos meus filhos me secando, olhando para a minha bunda quando estou de shortinho apertado. Ele gosta de me exibir, as vezes tira fotos mostrando meu corpo até minha calcinha quando estamos sós.

Aquele declaração me deixou ainda mais exitado mais com um certo receio, perguntei:- onde ele foi será que demora?, Homem não tem jeito, por uma buceta gostosa põe a cabeça na força, ela:- não sei, mais ele foi de moto, então não é tão perto.

Não resisti sua proximidade, e a puxei para um beijo que foi prontamente correspondido, sua boca era macia com uma língua saborosa de chupar .

Abri o zíper do seu vestido, e afastei as alças no seu ombro fazendo deslizar até o chão, ficou só com uma calcinha pequena enfiada na bundona que deixava ver as marquinhas adquiridas no dia de sol na praia, e as sandálias.

Fui lambendo e chupando seu pescoço até achar os bicos dos seios eriçados que chupei com gosto, ela desabotoou a minha bermuda que tirei junto com a camisa ficando só de box, a vara de lado fazendo uma marca quase saindo a cabeça pelo cós que ela alisava com carinho, voltei a beijar sua boca, ela colocou ele para fora e começou uma punhetinha suave levando ele a ereção total, enquanto lhe chupava os seios

Deitei ela com cuidado no sofá e fui retirando a calcinha, foi aparecendo aquela bucetinha peladinha que deixava um clitóris que fazia um conjunto perfeito já com a ponta de fora, acho que pelo seu estado de excitação.

Cai de boca chupando, já estava bastante babada escorrendo para a minha língua que ia buscar o mais profundo possível. Sinceramente tinha esquecido do meu amigo, que bom que foi longe, só estava nós dois no mundo.??

Fui subindo e beijando até achar seus peitos fartos, desta vez mais duros ainda, chupei seus bicos que demonstravam como ela estava adorando aquilo, fui até a boca, colei a minha, beijei e chupei sua língua como se quisesse abafar seus gemidos para ninguém ouvir, ao mesmo tempo posicionei a cabeça da caceta na entrada melada da Quele túnel do prazer, ela deu um gritinho abafado pela minha boca quando empurrei e senti os lábios dando passagem para a cabeça ir se alojar no meio deles, ela segurava na minha bunda, mais empurrei até o fim, ela agasalhou meus 19,5 cm de pica mais muito grosso o que lhe faz a diferença, segurei dentro e fui sentindo ela ir abrindo devagar as pernas para agasalhar melhor e cravou as unhas na minha bunda, ainda bem que eram curtas??

Fiquei paradinho curtindo sua buceta apertando o meu pau lá no fundo, sentia a contração como se estivesse chupando, muito gostosa ela.

Fui tirando até a cabeça e empurrava novamente, incrível a sensação, sentia toda a extensão da sua vagina até o fundo, fiquei nessa brincadeira deliciosa até ela não sentir mais dor ela gemia forte sentido prazer.

Botei ela de quatro no sofá e empurrei novamente, estava mais apertada pela posição, senti bater em seu útero, toda vez que tocava ela dava um gemido mais alto e reagia como se estivesse recebendo um choque, tentei colocar o polegar naquele cuzinho que piscava, mais ela com um jeitinho e voz dengosa falou:- por favor, não coloca aí onde você estar pensando, não vou aguentar assim, tenho que me preparar mais para isso, deixa aí que está muito gostoso.

Porque não fazer os seus gostos, afinal aquela mulher estava me dando um grande prazer, continuei aquela foda fenomenal, segurei em seu quadril e ficava para dentro e para fora enquanto ela delirava falando o que eu não entendia, só que iria desmaiar, até sentir que iria explodir em gozo dentro dela, empurrei fundo e segurei de olhos fechados e despejei todo o meu gozo dentro dela.
Quando abri os olhos o meu amigo estava nos olhando com as cervejas na mão…..

Querem saber o que aconteceu?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Continua logo o final do conto.